1. Spirit Fanfics >
  2. All for Friendship (HIATUS) >
  3. Acontecimentos.

História All for Friendship (HIATUS) - Acontecimentos.


Escrita por: Lady_Wolfie

Notas do Autor


Voooooolteiiiii

boa leitura<33

Capítulo 40 - Acontecimentos.


P.O.V. MALIA TATE

--Nem acredito que vocês são irmãs do Stiles,são tão parecidas e diferentes dele ao mesmo tempo. -falou Lydia. Ela tinha encontrado a gente no caminho,enquanto conversávamos sobre a infância delas.

--Eu não tenho culpa se nunca gostei de bonecas.-comenta, Tass,dando de ombros.

--E não é por isso que você tinha que colocar a MINHA boneca no microondas pra derrete-la! -acusa,Vee. Aparentemente afetada com a lembrança.

--Eu nunca apertei o botão!

--Porque o Stiles,chegou antes.

--Em  minha defesa eu só queria esquentar minha comida. -falou ele,me dando um selinho.

--Ta tudo bem? -pergunto com um olhar ,para que ele entenda que eu to falando do Liam.

--Ta,quase tudo sob controle.-ele olha pra Elena.--Elena,você viu a Caroline? Preciso que ela resolva um probleminha pra mim, é tipo,algo da especialidade dela.-ele também lança um olhar,que ela entende. Posso sentir o nervosismo dele a quilômetros,então falo antes da Elena:

--Eu procuro ela com você,acho que sei onde ela tá. -levanto. Posso sentir o cheiro dela de morte.

--Não precisa,você vai perder a primeira aula,pode ficar.

--Eu vou com você! -seguro sua mão e saio o arrastando.--Cuida delas,Lydia! -grito antes de sair. --O que aconteceu com o Liam?

--Ele perdeu o controle e atacou um dos jogadores do time. O cara não ficou muito feliz quando o Scott,indicou o Liam para o próximo capitão do ano que vem. E o LIam,é tipo você,não tem muito controle.-paro,viro, e olho pra ameaçadoramente,ele engole em seco.--Então...precisamos de um vampiro pra curar e apagar a memória do cara.

--Ela ta no ginásio.-volto a arrastar ele pelos corredores.

Encontramos Caroline,treinando com as lideres de torcida,pedimos sua ajuda e fomos encontrar o Liam.No final tudo deu certo.Eu e o Stiles,já tínhamos perdido a primeira aula,então mandamos o Liam pra sala dele,que começava em poucos minutos. Enquanto esperávamos a próxima aula,ficamos na arquibancada ,namorando.

--Hey,casal! -fala um tal Alpha Genuíno ,nos fazendo quebrar o beijo.

--Onde você tava?! -pergunta,Stiles.

--Ouvi uma coisa,então fui conferir.

--Sério?Eu tive que resolver um problema do SEU beta,pelo o que? Um boato? -fala ,estressado.

--Eu ouvi na secretária,que tinham matriculado uma, Argent. Pensei que ela tinha voltado,mas não era a Allison,é uma tal de ,Amberlee.

--Sinto muito.-comento.

--Tudo bem...calma ai,você disse problema com meu beta? O que aconteceu com o Liam?

--Relaxa,eu já resolvi. E tive ajuda de uma Barbie vampira.

--E minha! -corrijo.

--E de uma coiote estressada.-corrijiu. Bato em seu braço,pelo 'estressada".--Mesmo eu sabendo que o principal motivo da ajuda era poder fugir da primeira aula de matemática.

--Eu odeio matemática.-resmungo.

 

P.O.V. TRACY STILINSKI (TASS)

Depois da Malia ,arrastar meu irmão ,pra sei lá onde,e nos deixar com a Lydia,ela nos deu nossos horários e nos mostrou onde ficava nossas salas. Antes de ir pra sala,paro numa máquina de doces e compro um saco de marshmallow . Eu amo marshmallow,é meu doce favorito,é o tipo de coisas que eu comeria o dia inteiro. Abri,e comecei a comer,até esbarrar em alguém ,QUE DERRUBOU TODOS OS MEUS BEBÊS NO CHÃO.

--Você é cego?! -grito com ele. Só agora percebi que é um garoto,deve ter a idade do meu irmão,tem olhos verdes e cabelo loiro-escuro.

--Foi mal.-tenta se desculpar.

--Foi péssimo! Você vai ter que me comprar outro!

--Eu to atrasado pra minha aula,e você também! Pode deixar isso pra depois?-bufo,e assinto.--Aproposito,meu nome é Theo.

--Não te perguntei! -vou pra minha sala.

Chego na sala e me sento perto da minha irmã,numa carteira ao lado da janela.

--Onde você tava? Chegou em cima da hora. -sussurrou pra mim assim que o professor entra na sala e começa a gritar do nada,apitando um apito. Professor louco.

--Depois eu te conto.

Alguns minutos depois que começou a aula,ouço um barulho na porta. É aquele garoto loiro que parecia que tinha matado alguém. Ele parecia mais calmo,veio e se sentou atrás da minha irmã,que cutuca o braço dela e pede uma caneta,logo eles começam uma conversa,apenas ignoro e tento prestar atenção em sei lá o que esse professor ta ensinando.

No intervalo vou até o refeitório ,e encontro o pessoal.

--Como vai o primeiro dia de aula,maninha? -pergunta,Stiles.

--Um tédio,parece que nada mudou,Beacon Hills continua parada. -comento bufando,pegando um sanduíche .Todos se entre-olham e começam a rir.--O que foi?

--Nada,você tem razão.-fala ,batendo  de leve no me ombro.

--Hey! -exclama minha irmã se sentando do meu lado,sorrindo.

--Por que está tão feliz? -pergunto estranhando.

--Nada.-da de ombros e pega uma maçã.

--Hum...

--Cheguei! -grita o menino "assassino".

--Oi ,Liam,essa são minhas irmãs. -fala Stiles,abraçado a Malia. Ele olha pra mim e depois pra Vee.

--Uau,quem diria que você tinha irmãs bonitas.-ele fala olhando ela,e todos riem,menos o Stiles, a Malia da um selinho nem como "consolo".

--É, e pode ficar bem longe delas! -fala ele pro Liam.

--O que ta acontecendo? -pergunta Scott,chegando.

--SCOTT! -gritamos eu e Vee,e corremos pra abraça-lo. Nos conhecemos desde pequenos,assim como ele é praticamente irmão do Stiles,ele é nosso.

--Gêmeas! Como vocês cresceram.-disse nos apertando em uma braço.

--Já faz cinco anos,é claro que crescemos.-comenta Vee.

--Sentimos sua falta.-falo.

--Que cena mais lindo...-fala Stiles,revirando os olhos.

--Ownn,sabe que também te amamos ,Miecz..

--Cala a boca! -rimos.


Notas Finais


pessoal,finge q aquela historia dos doutores do medo já passou e q o pack já odeia o Theo,ok?



OBG POR LEREM<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...