História All for love - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Castrknicornio

Postado
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Magcon, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 11
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii gente, tudo boom? Essa é a nossa primeira fanfic e gostaria de falar que:

*Haylee é interpretada pela Lucy Hale
*Loren é interpretada pela Candice Accola

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Haylee Hale

     Hoje provavelmente é o dia mais feliz da minha vida. É meu aniversário de 17 anos e vou me mudar da minha casa em Dallas para Nova York com minha melhor amiga Loren Mendez. Morar lá sempre foi nosso sonho dês de que nos conhecemos aos 10 anos e hoje finalmente poderemos realizá-lo.

     Desci as escadas já de banho tomado e com as malas nas mãos de tanta ansiedade. Já tinha conversado com Loren hoje e ela iria me esperar no aeroporto. Chegando na cozinha, encontrei meus pais conversando sobre alguma coisa, mas não me importei com o que era

     –BOM DIA QUERIDA FAMÍLIA! - disse animada para os dois seres que sorriram assim que ouviram minha voz

      –Está animada querida? - pergunta minha mãe assim que me sento na mesa pra tomar café da manhã

      – Animada? Mãe, eu estou mais do que animada! Eu estou... Estou... AI MÃE ESTOU TÃO ANIMADA QUE NEM SEI O QUE É MAIS ANIMADA DO QUE ANIMADA!

     Meu pai riu da minha animação mas ficou triste de uma hora pra outra

     –Vamos sentir saudades minha filha...

     – Também vou pai, mas nós vamos nos falar todos os dias. Não se preocupe.

     Os dois sorriram e sinto meu celular vibrando. Era uma mensagem de Loren falando que já estava saindo de casa. Levantei correndo, me lembrando que já estava quase atrasada. Me despedi dos meus pais, quase chorando, principalmente quando fizeram um mini discurso de feliz aniversário e peguei um taxi até o aeroporto.

     Chegando lá, encontrei Loren me esperando sentada, provavelmente nervosa por eu ter demorado, mas assim que me viu veio me encontrar para me dar um abraço

     –AI AMIGA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! EU DEVO ESTAR MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ, EU PRECISO ME ACALMAR! - disse ela fazendo um escândalo, como sempre.

     O que eu acho engraçado em nós duas é que ela é totalmente diferente de mim, mas mesmo assim nos damos tão bem. Nunca tive uma amizade tão espontânea e próxima como tenho com ela.

     O avião já estava quase saindo, então nos apressamos e conseguimos entrar a tempo.

NOVA YORK, AQUI VOU EU!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...