1. Spirit Fanfics >
  2. All for love. >
  3. Primeiro contato

História All for love. - Primeiro contato


Escrita por: Uniiidodrew

Notas do Autor


Bom eu sou meio confusa,já exclui 2 ou 3 fics mais essa eu vou me esforçar o máximo pra continuar...😘😘boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction All for love. - Primeiro contato

      P.O.V Hayes Grier
Primeiro dia de aula,bom ,foi normal,depois das aulas o nós do time de basquete fomos treinar.No meio do treino o diretor entra com toda a escola e nós somos obrigados a parar o treino.
--Bom,como vocês já foram informados hoje,esse ano nós vamos ter aulas de dança- relembrou o diretor
-- E como nós temos alunos novos pra essa aula,eles resolveram se apresentar pra vocês ,então fiquem à vontade e aproveitem a apresentação.-disse o diretor.
Assim que o diretor saiu do meio da quadra três garotos entraram na quadra e a música começou,parecia uma música brasileira. Os garotos fizeram alguns passos e entrou uma garota com o cabelo comprido e preto,ela era muito bonita,eles começaram a dançar e UOU,eles dançam pra caralho.
Assim que terminou a apresentação eles agradeceram e foram se apresentar a pedido do diretor.
--Bom meu nome é Valentina Beer e esses são meus melhores amigos wahh,fiu e Johnny-disse a garota se apresentando e seus amigos apontando pra cada um.

****
Logo depois que a quadra se esvaziou o treinador falou que precisava ir embora por conta da sua mulher grávida,a maioria dos jogadores foi embora,só ficamos eu e meus amigos Matt ,Cam e Nash meu irmão mais velho chato.

         P.O.V Valentina Beer
Assim que a quadra ficou "vazia" eu a os garotos resolvemos jogar basquete, bom eu estava com uma leggin preta,um croped cinza escrito New York, uma blusa xadrez azul amarrada na cintura,o boné rosa do Johnny e tinha tirado meus vans,a gente começou a jogar e logo percebemos que tinham uns garotos nós olhando.
-- gente olha aqueles garotos olhando pra gente-falei cochichando.
Eles olhoram pros garotos ,olharam pra mim e do nada a gente começou a rir.
Os garotos foram se aproximando e eu acabei me perdendo nos olhos azuis de um moreno lindo.
--Ouuuuu baba não en-falou fiu estalando os dedos na minha cara .Então eu olhei pra frente e o garoto estava olhando pra mim do mesmo modo,enquanto nossos amigos riam.
Logo depois de acordarmos do transe ...


Notas Finais


😘💣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...