História All For Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madison Beer, Personagens Originais
Tags Caitlin Beadles, Charlotte D'alessio, Chaz Somers, Christian Beadles, Criminal, Drama, Josie Canseco, Justin Bieber, Madison Beer, Máfia, Ryan Butler, Traficante
Visualizações 44
Palavras 2.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


(Vai ter que implorar)
Oláa pessoinhas lindas do meu coracion
Fiz outro cap e acho que vão gostar em...

BOA LEITURA ♡
ESPERO QUE GOSTEM....

Capítulo 7 - You'll have to beg


Fanfic / Fanfiction All For Love - Capítulo 7 - You'll have to beg


Acordo com um barulho,um trovão mais precisamente, eram 1:20 da manhã, a casa estáva um silêncio, provavelmente o povo foi para alguma boate,e como eu disse que não queria sair nem me chamaram.Levanto e vou até a cozinha, estava com sede, mais antes de eu descer as escadas completamente,escuto ums barulhos,subo rapidamente até o meu quarto e pego a metralhadora.O quê ?Pode ser um invasor.Desço com cautela desta vez. E vou seguindo os barulhos,e quando vou chegando mais perto percebo que parecem mais com gemidos, chego na cozinha aprontando a arma,e a cena que vejo me da ânsia,e ao mesmo tempo me dá vontade de rir,o Justin tava comendo a Michele.E eu sabia exatamente o porque kkkkk.

Quando eu saquei a arma Justin percebeu primeiro, se assutou e saio de dentro da Michele,logo subindo a calça.Abaixei a arma.

–Desculpem, pensei que fosse alguém. -Disse indo até a geladeira e pegando uma garrafa d'água. 

–Tinha alguém, e alguém transando Madison que saco.-Justin vem até mim e pega a metralhadora da minha mão. 

–Porra porque não faz no quarto Justin, eu ia imaginar caralho.-Digo tomando um gole de àgua. –E outra,agora vou ter pesadelos a noite.-Falo fazendo uma careta.

–Ah vai,admite que você queria estar no lugar dela.-Fala com sorriso malicioso. 

–Já te neguei 2 vezes nem vem.-Digo pegando minha metralhadora e indo em direção ao quarto.Mais ele segura meu braço fortemente chegava a doer,mais nada que eu não poderia aguentar.

–Escuta aqui Madison, cansei, você não vai mais ficar jogando isso na minha cara,você é só mais uma vadia que eu ia comer e abandonar,então para de se achar. -Ele cospe as palavras na minha cara,e confesso senti uma pomtada no coração. Eu podia chorar? Podia, mais não Madison Beely é mais que isso.Dei um tapa estrado na cara dele.

–Nunca mais fale assim comigo,já disse estou aqui a negócios e não para satisfazer seus desejos.Não sou qualquer uma Bieber.Sou Madison Beely.E se eu quiser eu faço você implorar por uma noite comigo, anota aí. -Digo e vou para meu quarto. 

Quem ele pensa que é? Ele ta cansado? Foda-se eu não tenho nada a ver com isso.Cara idiota do caralho.Arrgg que ódio!Ah mais o Justin vai se arrepender de ter dito aquilo ah se vai.

                                                     (....)


–Você é só mais uma vadia que eu ia comer e abandonar. -Ele cospe as palavras na minha cara.

Acordo dando um pulo da cama,puta que pariu sonhei com as palavras do Justin de novo. 

Ja fazia uma semana dês do ocorrido, só falo o basico com o Justin, os meninos e eu nos aproximamos bastante,eles são bem legais comigo, diferente de certas pessoas, não que eu quisese que o Justin ficasse atrás de mim e blá blá blá, NÃO! Mais ao menos respeito ele me devia,eu estáva ajudando ele a vencer Jackson, então né?? 

Levanto e vou me arrumar ponho um shorts jans e uma blusa preta soltinha.Arrumo o cabelo e vou até a cozinha tomar café. Não tinha ninguém lá então tomei meu café bem sossegada.

–Madie.-Chris aparece na porta–Justin está chamando você no escritório. 

–O que ele quer?-Pergunto, eu não quero fala com ele carai.

—Ele só me disse para chamar -Fala dando de ombros,logo saindo.

–Era só o que me faltava...-Resmungo para mim mesma.Vou atè o escritório e entro sem bater.

–Não sabe bater?-Pergunta ríspido. 

–Não. -Devolvo no mesmo tom.–O que quer?

–Vai ter um racha hoje a noite, tenho que ir la para cobrar o dono que está me devendo,e então podemos nos divertir depois,varios niggas vão estar lá essa noite.

–Eu vou.-Falo convicta. —Só isso?.-Pergunto me levantando da cadeira. 

–Não. -Respira fundo e continua. -Madison,até quando vai ficar assim comigo? -Pergunta e eu solto um riso. 

–Assim como?

–Não se finja de boba, você ta assim pelo o que eu disse aquela noite. Eu já falei que eu tava bebado e drogado.

–Dizem que quando estamos nesse estado,fazemos e falamos o que não temos coreagem de fazer quando estamos sóbrios.-Digo indo até a porta, mais ele pega meu braço,e me puxa para um beijo o qual eu não correspondo de início, mais depois cedi,digo uma coisa é quase impossível resistir aos lábios do Bieber, quanto mais se tem,mais se quer.

Ele aperta minha cintura e me empurra contra a parede, eu bato de leve a cabeça na parede,e acho que isso me faz voltar aos sentidos,empurro Justin pro lado e fixo meus olhos nos dele.

–Eu disse que não.

–E o que eu tenho que fazer para mudar isso.-Pergunta num susurro.

–Simples, me peça desculpas. -Também falo num sussurro,logo encostando nossos lábios num selinho demorado, depois saindo dali. 


Justin Bieber ~

Quando Madison separa nossos lábios eu me sinto desconfortável sei lá, ah mais que merda caralho, ela quer que eu peça desculpas, e eu sei bem o porque!Ela e eu somos praticamente iguais então ela sabe que pedir desculpas seria difícil para mim,pelo meu orgulho. Mais que merda que eu fui falar?

Ah quer saber Foda-se!Eu tenho meio mundo aos meus pés,mulheres imploram para mim comê-las, não vou ficar atrás da Madison ela só seria mais uma,ou no máximo minha foda fixa,mais agora não quero saber, não vou pedir desculpa porra nenhuma, do geito que ela é cú dôce, deve ser uma morta na cama.

Madison Beerly~

Eram 22:20 e eu ja estava pronta,tinha colocado uma calça jeans rasgada e uma blusa de botão preta com listras,nós pés uma bota de salto beje.Desço as escadas e encontro todos(menos Justin)na sala.

–Gostosa pra caralho. -Chaz comenta fazendo Caitlin lhe dar um soco.

–E aí quando vamos sair?-Eu pergunto 

–Quando a princesa do Justin ficar pronto.-Ryan diz.

–Hum... então tá.-Falo me sentando no sofá ao lado da Char.–E aí arrumou o caro que eu pedi?-Pergunto a mesma.

–Arrumei mais ou menos.Só tinha rosa.-Ela fala me entregando a chave.

–AF que merda!-Falo pegando meu celular,começando a mexer,hoje a noite vai ser longa.....principalmente pro Bieber.

–Pronto! Vamos pessoal.-Justin fala entrando na sala,e puta que pariu,gostoso da porra! Ele tava com uma calça de couro preta,uma regata colada e uma jaqueta preta também, nós pés um par de supras vermelho e um topete perfeitamente alinhado.

Saimos da mansão e cada um foi em direção ao seu carro.É até que o Bugatti Veyron rosa não era tão ruim.Sai cantando peneu pelas ruas de Atlanta ouvindo Iggy Azalea.Cheguei no racha  e todos já estavam lá, sai do carro e vários cara ficaram me olhando, não sabiam quem eu era então com certeza estavam tensos.Fui para a área VIP onde as meninas estavam.

–E aí meninas ninguém quer correr?-Pergunto para elas que negam.É intão vou ter que achar alguém desconhecido.Fui até o dono do racha.

–Arruma alguém para correr comigo.-Vou direto ao ponto,ele me olha de cima a baixo dando um riso logo em seguida.

–Quando para apostar? -Pergunta quase rindo da minha cara.Aí eu pergunto a vocês qual o problema desses homens??

–Um milhão tá bom. -Falo e ele RI mais agora de verdade.

–Tá mais antes o dinheiro. -Fala,e eu estralo os dedos para o meu segurança entregar a maleta com um milhão. 

–Tá ai.-Falo e ele me da um papelzinho para mim correr.

Vou até meu Bugatti e dou partida entrando na pista,posiciono o carro na linha e espero os outros competidores,olho para o lado e me surpreendo vendo Justin dentro da sua Ferrari.Abaixo o vidro para ele me ver,e quando vê da um riso sarcástico,que eu retribuo. 

–Boa sorte Bieber -Digo para ele,mais não o deixo responder ja que subo o vidro.

Uma garota chega na frente e dá a largada jogando seu sutiã para cima.Nisso eu já tinha acelerado, estáva na pista em terceiro lugar,não podia acelerar de uma vez se não eu derrapava.

Justin estáva em primeiro, mais então um carro o jogou para fora da pista,aproveitei que ele estava preocupado com Justin,acelerei o carro e colei nele,abaixei o vidro e dei um tiro no peneu ele,deslizou na pista e  o carro de trás bateu nele.Ótimo mais um fora.Agora eu estava em primeiro só o que eu não esperava era que tinha uma curva fechada logo a frete,mais não foi nada de mais como uma boa corredora improvisei. 

Eu já podia ver a linha de chegada,e junto dela varias notas de verdinhas, mais infelizmente Justin apareceu do nada, pelo caminho do lado,sim ele pegou um atalho, filho da puta!Cheguei em segundo lugar, e Justin ficou em primeiro.Sai do carro provavelmente com cara de cu e fui direto a área VIP. 

–Que cara é essa Madie?-Cait perguntou, então só ai percebi que nem Char, nem Josie estavam ali.

–Nada.Cadê Jos e Char?

–Ali.-Apontou para a pista e vi Char pegando Chris e Josie pegando Ryan.

–Ai meu Deus!O que você tá esperando para pegar o Chaz?-Pergunto para ela.—Tá todo mundo se pegando. 

–Ah não vem com essa!Porque você não tá pegando o Justin?

–Porque ele està sendo um garoto muito mal.-Falo fazendo bico imitando uma criança, e ela e eu caimos na risada.

–Você sabe a garça do Justin é seu lado bad boy.-Ela comenta e eu concordo.Pego uma garafa de vodka e começo a tomar no bico.Caitlin me olha assustada. 

–Que é?  Eu vou precisar para fazer o que eu quero fazer...

–E o que exatamente você quer fazer?-Pergunta.

–Você vai ver....-Pego um saquinho de cocaína do bolso e faço duas carteirinhas na mesa, cheirando de uma vez.

–Uou vai devagar gatinha, tudo isso só porque perdeu de mim?-Justin chega se sentando ao meu lado.

–O que vem de baixo não me atinge Justin.-Digo ríspida. 

–Ainda brava né. -Fala dando um riso debochado, fumando seu cigarro.Logo começa a tocar uma musica diferente lenta e as luzes dão um close no palco, uma garota loira aparece lá e começa a dancar fazendo os caras delirar.Mais sinceramente eu fazia melhor na boate do Aron.

–Isso é que é show.-Justin comenta e meu sangue ferve.

–Eu faço melhor.-Digo e só depois percebo a merda que eu disse.

–Ah é então prova.-Ele me olha com deboche, filho da puta, vou fazer ele implorar para me comer.

–Se isso for um desafio eu aceito Bieber!-Pego o cigarro da sua mão e dou uma tragada funda,logo me levantando e indo até o palco.

Subo no palco e preço para o DJ colocar Britney Spears vou até a barra de ferro e começo a me movimentar na batida da música,agarro o início da minha camisa e estoro os botoes a arrancando,os caras começam a vibrar, e eu não tiro meu olhos dos do Justin,seguro a barra com as duas mãos e começo a subir,quando chego em cima tranco minhas pernas e solto as maõs, agarro novamente a barra e fico de ponta cabeça,novamente tranco as pernas na barra e solto me fazendo cair até minha cabeça quase encostar no chão, mais ela não escosta pois eu tranco as pernas.

Desço da barra e danço em volta da mesma, rebolo nela como se fosse a última coisa que eu faria hoje.Olho para o Justin ele estáva vidrado em mim do geito que eu queria.Passo minha língua pela barra,mantendo o contato visual com ele e vejo que ele se remexe desconfortável no sofá,dou um sorriso largo quando a música acaba.Desço do palco e vou até a área VIP. 

Sento no colo do Justin coisa que com certeza ele não esperava,lasco um beijo quente nele,que não recusa.Obviamente. 

–Pensei que ainda estáva brava...-Ele fala e eu o corto.

–Eu estou!-Falo firme.–Mais você poderia mudar isso, e então poderiamos ter um noite beem longa o que acha?- Falo baixinho no seu ouvido e vejo que ele se arrepia.Começo a beijar seu pescoço, e sinto suas mãos na minha cintura.–É só pedir desculpa. Uma vez. -Falo e rebolo em seu membro que senti que já estáva duro,ele fecha os olhos e repira fundo.–Vamos Bieber.... 

–Des-Desculpa.-Fala num sussurro.Mais não considero.

–Hum?Não ouvi.-Falo me fazendo de desentendida. 

–Desculpa caralho!-Fala alto desta vez.–Agora vem.-Me puxa, saimos do racha e fomos para sua Ferrari.

–A onde vamos?-Eu pergunto. 

–Como você disse a noite vai ser longa Madie.....bem longa.-Fala dando riso maliciosos que eu retribuo. 



....




Notas Finais


Ficaram curiosos?? Kkkkk
Adicionem aos favoritos para receber as notificaçãoes de quando eu posto.
Espero que tenham gostado
Bjão ♡

Look: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/34/79/51/34795125923d82dcc3427432f4d66b15.jpg

Bugatti Veyron rosa: http://media1.break.com/dnet/media/2006/2/27/81678_ff7077f1-323f-4ea0-a5ea-2c664a1fd4c1_prod.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...