1. Spirit Fanfics >
  2. All For LOVE >
  3. A viagem

História All For LOVE - A viagem


Escrita por: YANAGirl

Notas do Autor


A história a seguir não condiz com fatos reais, apenas as personagens são baseados em pessoas reais.

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction All For LOVE - A viagem

LOS ANGELES - CALIFÓRNIA 

Eram 10 horas da manhã e Lisa ainda dormia. O Sol já batia na janela de seu quarto, e ela relutava em acordar depois de uma noite intensa com suas amigas em uma boate da LA. Talvez Lisa não lembrasse que hoje era dia da tão esperada viagem a Itália. Ela decidiu passar alguns dias em Veneza para espairecer as ideias depois de algumas discussões com sua mãe sobre seu processo de divórcio. Priscilla, não estava nenhum pouco contente com o rompimento de sua filha com seu genro "preferido". Dizia que Lisa estava fazendo a maior besteira de sua vida acabando com um casamento que poderia lhe dar uma família e estabilidade. Mas talvez, o que a pequena princesa do Rei do Rock quisesse, era apenas encontrar um verdadeiro amor para pensar em construir uma família, já que seu relacionamento com Danny não era realmente o relacionamento dos seus sonhos. E antes que ambos se magoassem, decidiram encaminhar os papeis de separação.

- Senhorita Lisa?...Senhorita? batia na porta do quarto apressadamente a empregada já que o carro que a levaria até o aeroporto estava a sua espera. 

-  O que foi? .., ai minha cabeça tá estourando! disse Lisa se levantando lentamente da cama e indo até o banheiro. 

 -  O carro já está esperando a senhora lá embaixo, o que eu digo?

-  Ai meu deus! eu perdi completamente a hora, devo estar horrores atrasada, capaz de perder o voo ... disse correndo para tomar uma ducha rápida.  - Jim, avisa ao motorista que estarei pronta em 20 minutos e poderemos ir, aproveita e leva as minhas malas para o carro para ir adiantando, por favor.

- Ok senhora! 

 

Assim que Lisa terminou de se arrumar e pegar as ultimas coisas (essenciais para toda mulher vaidosa), ela desceu e embarcou no carro. Sua mãe não estava em casa, por isso, resolveu deixar um bilhete, pedindo desculpa pela discussão da noite passada, mas que precisava desse tempo longe das opiniões sobre sua vida. Um recado bem dado á Priscilla.

No aeroporto de LA, Lisa aguardava a chamada de seu vôo quando ouviu uma movimentação fora do comum no saguão de embarque. Seria alguma celebridade desembarcado ou embarcando? pensou. Mas como não se interessava por isso, continuou lendo seu livro. Duas horas depois e com um atraso de 30 minutos, finalmente Lisa partiu para sua aventura solitária pela bela cidade italiana.

VENEZA - ITÁLIA

Depois de horas de voo, alguns perrengues normais de viagens, finalmente pousaram no pais da bota. Lisa pegou suas malas e seguiu para o hotel para se instalar, mas já fazendo planos para as próximas horas. Queria aproveitar ao máximo esse momento para se curtir. 
Chegando ao um dos melhores hotéis da cidade, fez seu check-in e subiu para sua suíte. Pensava em descansar um pouco e logo fazer um rápido tour para conhecer pelo menos os arredores da onde estava hospedada. Dormiu por 2 horas. Acordou, tomou uma ducha, pediu algo rápido para comer e desceu para sua primeira exploração pelas ruas de Veneza. Já eram 20 horas da noite, e a cidade era lindamente iluminada. Andou por algumas ruas e pode observar o quanto aquele lugar era romântico, mas, na sua atual situação, o romance não era uma prioridade. Depois de alguns minutos perambulando e conhecendo um pouco do lugar, decidiu voltar para o hotel e deixar para começar seus dias sabático no dia seguinte.

ENQUANTO ISSO ...

-Sr. Jackson, o senhor deseja mais alguma coisa ? perguntou o seu chefe de segurança, Wayne. 

 Não Wayne. Obrigado! Pode se recolher, e diga aos outros seguranças para também descansarem. E diga que eu agradeço pelo serviço que prestarem hoje. Disse Michael

 Direi Sr. Jackson. Boa noite!

 -  Boa noite Wayne!

 

Coincidências ou não, Michael Jackson também havia viajado para Veneza para clarear as ideias e descansar. Havia terminado sua turnê Dangerous há alguns dias e precisava de uma pausa. Escolheu a cidade da Itália por acaso, quando folheava uma revista e se encantou pela noite italiana. Isso fez lembrarem de alguém? Michael não conseguia dormir muito, sua cabeça, apesar de querer descanso, vivia em constante produção e criação. Resolveu dar uma volta pelos corredores do hotel. Sabia que seria tranquilo, pois tinha reservado todo o andar para ficar mais á vontade e não correr o risco de ser incomodado. E como o andar que havia reservado era o último, decidiu ir até o terraço e apreciar a bela noite estrela que cintilava no céu. Quando caminhava pelo corredor, em direção ao elevador que dava para o terraço do edifício, notou a silhueta esbelta de uma mulher de estatura baixa, onde parecia um pouco perdida. Então, se aproximou e lhe chamou:

-  Senhorita, desculpa, mas está perdida? ou invadiu o andar porque sabia que eu estaria aqui ? disse.
Nesse momento, a mulher se virou, assustada, e ambos seus olhares se cruzaram. Michael não acredita que quem estava na sua frente, era Lisa Marie Presley, sua paixão platônica na adolescência. Lisa, por sua vez, também não acreditava que estava diante do ícone do pop, maior astro internacional dos últimos anos, Michael Jackson. Foram os segundos mais demorados que pareciam horas de uma troca de olhar intensa. Quando finalmente Lisa saiu do transe:

- O...Oi Michael! tudo bem ?

 - É, eu? ah sim ... oi, tudo bem Lisa, e você? Michael respondeu meio atordoado pelo encontro inesperado.
Nossa, você lembra de mim? faz anos que não nos vemos. respondeu Lisa com um leve sorriso.

 -  Ah! claro que lembro. Até porque você aparece nas capas das revistas sempre muito bonita. Michael respondeu, mas logo ficou sem graça ao perceber que havia entregado seu interesse pelas capas de revistas em que Lisa aparecia. Ou talvez entregado seu interesse antigo pela única filha de Elvis Presley.

Oh me desculpe! eu não queria ser indelicado. Te deixei sem graça? desculpou-se.

 -  Está tudo bem! disse Lisa, sorrindo, mas um pouco sem jeito pela fala de Michael. 

-  Bom, eu estava indo até o terraço para olhar essa noite linda que está la fora ... sem pensar que isso é com segundas intenções, você gostaria de me acompanhar? disse ele com medo da resposta, e de estar parecendo indelicado e apressado demais.

 -  Acabei de dar um passeio la fora, a noite está realmente linda, mas eu não vou te incomodar ? talvez queira ficar sozinho.  

 Eu iria ficar sozinho, mas se sua companhia fosse me desagradar, eu não iria te convidar, certo? sorriu Michael. 

 

Então os dois se dirigiram até o elevador que dava para o terraço do hotel. Chegando lá, sentaram em um dos bancos, e começaram uma longa conversa, que duraria horas. Falaram sobre suas vidas, o que aconteceu desde a última vez que se viram, os problemas que estavam enfrentando. Lisa contou sobre sua separação e nessa hora Michael por pouco não conseguiu esconder o quanto aquilo o deixou feliz, já que alguns anos atrás, quando ela havia se casado, saiu uma matéria em uma revista que deixou Michael arrasado por saber que tinha perdido a chance de ter algo com ela. Mas parece que o destino, agora, estava conspirando a seu favor, e ele parecia estar determinado em não perder essa nova chance que acabará de ganhar .... 

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...