1. Spirit Fanfics >
  2. All For LOVE >
  3. Você confia em mim?

História All For LOVE - Você confia em mim?


Escrita por: YANAGirl

Capítulo 3 - Você confia em mim?


Fanfic / Fanfiction All For LOVE - Você confia em mim?

Michael e Lisa ficaram juntos até altas horas daquela linda noite em Veneza. Namoraram a luz da Lua. Muitas trocas de carinhos, beijos apaixonados, mas já estava ficando tarde e frio no terraço do hotel, até que decidem descer.

- Você tem certeza que não quer vir? Michael chamou Lisa para tomar uma taça de vinho na sua suíte.
- Tenho sim seu danadinho! Lisa tocou a ponta do nariz dele e lhe deu um selinho rápido - estou cansada, e já está tarde para tomarmos um vinho, do jeito que estou isso não ia acabar bem.
- E de que jeito você está Lisa Marie? Brincou ele, dando uma risada maliciosa enquanto tinha suas duas mãos na cintura de Lisa.
- Pode ir parando por aí, não é nada disso, viu. Hum! já estou “bêbada” de sono, se tomar vinho, vou dormir ali no seu quarto mesmo.

- Não vejo problema nisso!  Continuou com um tom sarcastico
- Michael, Michael …  Lisa riu.
- Tá bom! Já vi que não terei chances com meus argumentos. Você venceu. Disse Michael fingindo estar chateado, fazendo beicinho para ela.
- Tão bobo e tão lindo! Sorriu

Então, despediram-se mais uma vez com um beijo lento e apaixonado. Michael ergueu Lisa entrelaçando seus braço em sua cintura e a manteve assim durante os minutos do beijo. A conexão entre eles era tão forte, que todas as trocas de carinho, intimidade, faziam parecer que se conheciam e se relacionavam há anos. Antes de entrarem, combinaram entre beijos e sussurros, os passeios que fariam nos restantes dos dias em que estariam em Veneza, pois já que ela era tão convidativa ao romantismo, eles, como dois adolescentes em começo de namoro, queriam aproveitar esses momentos.  

VENEZA - ITÁLIA,  13h PM

Michael acordava depois de uma bela noite de sono, onde sonhou cada momento com Lisa. Estava radiante e feliz, ainda mais porque aquele dia seria promissor. Passaria-o todo em companhia da mulher que amava. Logo que saiu da cama, foi tomar um banho e se arrumar para aquelas próximas horas que seriam especiais. Colocou seu tradicional mocassim, calça e camiseta preta. Borrifou um pouco de seu perfume predileto, ajeitou o cabelo que estava todo cacheado, deixando apenas um deles caindo de forma delicada em seu rosto. Michael parecia um príncipe. Quem sabe, o príncipe que Priscilla disse a Lisa, que ela nunca encontraria. Então, já pronto, desceu para aguardar Lisa e irem para o passeio a dois que programaram na noite passada.

Acabando de passar o último retoque de maquiagem, Lisa ajeitou mais um vez o vestido, colocou um colar, que era quase um colar de estimação, onde ela dizia que a trazia sorte em ocasiões especiais. E assim, já definitivamente pronta, desceu para a recepção.

Ao ver Lisa descer as escadas, em um vestido cor de pérola, com uma elegância que era só dela, Michael deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. Para ele, aquela era a visão da mulher mais lindo do mundo, aquela que fazia ele se sentir como nunca se sentiu com alguém. Ele talvez não entendesse o porque desse tamanho amor por ela que o consumia de uma forma instigante. Mas a certeza que tinha, era de que Lisa era o amor da sua vida.

-Você está incrivelmente maravilhosa disse Michael estendendo sua mão para ela descer o último degrau, e dando um leve beijo na mão em que segurava.

- Obrigada Michael. Você também está incrivelmente …. Lisa foi até seu ouvido e sussurrou - incrivelmente, GATO! Enfatizou a ultima palavra.

Sem jeito, Michael agradeceu fazendo um gesto positivo com a cabeça e juntos seguiram para o carro que já os esperava na porta dos fundos do Hotel. Apesar de estarem juntos, e não fazendo questão de esconder de ninguém ali, preferiam evitar  as maldades da imprensa, já que Lisa ainda estava em processo de separação, e isso poderia complicar as coisas para ela, e estava passando por aborrecimentos demais por conta disso.
 

DENTRO DO CARRO …

Lisa e Michael sentaram juntinhos, com as mãos entrelaçadas como se quisessem mostrar que já pertenciam um ao outro.

- Então, onde irá me levar, senhor Jackson?
            - Curiosinha. Já vai descobrir. Mas te garanto que você não vai esquecer esses dias, te prometo!

Com um jeito meigo, mas sério, Michael fez Lisa se sentir tão amada com aquilo, que ela não se importou com os olhares curiosos do motorista (segurança de confiança de Michael) e lhe deu um apaixonado beijo, como se quisesse agradecer por algo que nem ainda sabia o que era.
Quando estavam próximos ao destino, Michael pegou um venda, e pediu que Lisa colocasse em seus olhos.

- Como assim? Porque ? Michael, onde vamos ?

- Calma, calma! Quantas perguntas.

- Claro, você quer me vendar e eu nem sei onde vamos e esse carro tem a coincidência, ou não, de ter os vidros escuros … sem deixar Lisa, que estava eufórica, terminar de falar, ele interrompe.

- Você confia em mim?

Lisa ficou sem jeito com aquela pergunta, mas ao mesmo tempo tensa, o que ele estaria aprontando?

- Você confia Lisa Marie? Repetiu Michael.

- Eu confio … eu confio em você! Disse ela dando um selinho nele.

Então, Michael vendou Lisa, e saíram em direção a grande (literalmente grande) surpresa. Já posicionada para a revelação do que a esperava, Michael diz:

- Espero que goste da surpresa! E retirou a venda que estava nela.

Quando Lisa tinha seus olhos livres daquele pedaço de pano preto, pode ver em sua frente um enorme iate.

- Uau! Que lindo! E se virando para Michael, concluiu

- Não me diga que ganhei um barco e que vamos sair por aí navegando sem data pra voltar? Brincou Lisa.

- Sabe que não é má ideia. Riu - se quiser posso comprar ele pra você, mas a intenção no momento é passarmos esses últimos dias em que ficaremos em Veneza aqui.

- Sério? Mas … e minhas coisas, minhas malas, minha conta no hotel?

- Fica tranquila. Eu já resolvi tudo isso. Wayne está trazendo suas coisas e as minhas, e sua conta no hotel já está finalizada!

- Mas Michael …

- Mais nada!Eu quero que esses dias que ficaremos aqui seja só nosso. Quero ficar perto de você pra entender todo esse sentimento que tenho, e quero fazer o melhor para serem os melhores dias da sua vida. Pelo menos os melhores ao meu lado, e que façam você lembrar do que vivemos aqui em Veneza.

Deixando Lisa emocionada, continuou

- Ficaremos a alguns metros do pier. Ficaremos sozinhos. Aqui tem comida para o restante dos dias. Você não tem que se preocupar com nada, apenas relaxe e me deixa mostrar o quanto você está me fazendo feliz. Eu te amo!

Já era a segunda vez que Michael falava “Eu te amo” para Lisa, e ela, ainda não havia soltado essa frase. Não por não sentir algo recíproco, mas talvez por insegurança, porém depois de todas as coisas ditas e gestos mostrados por ele, ela tinha certeza que precisa dizer o quanto também amava Michael.

- Eu também te amo Michael! Eu também te amo !!! e se jogou em seus braços o beijando.

Michael pegou Lisa nos braços e subiu para o barco. Deixou as devidas instruções para Wayne caso precisasse dos seus serviços. O iate foi levado a alguns metros do píer por um funcionário da empresa que Michael havia contratado, e assim que posicionou o barco deu algumas instruções, caso precisassem realizar algum procedimento no barco. Michael prestou atenção a todas as recomendações, e assim liberou o rapaz para voltar.

ENQUANTO ISSO …

Lisa explorava o interior do iate. Estava fascinada com o tamanho, parecia uma casa. Poderiam morar lá a vida inteira se fosse o caso. Chegando até a um dos quartos, entrou e se jogou  na cama com a alegria de uma criança que experimentava um doce pela primeira vez. Quando distraída pelos pensamentos, Michael chegou devagar e se jogou na cama também. Os dois se olharam e começaram a rir, como se soubessem o que cada um pensava.

- Gostou? Perguntou ele

- Eu amei tudo isso! Você realmente é surpreendente.

- Você ainda não viu nada! Está preparada para provar dos meus dotes culinários?

- O que? Além de lindo, educado e romântico, cozinha bem? Eu te peço em casamento aqui mesmo desse jeito!  Brincou Lisa.

Michael gostava da forma como ela o tratava, pois era da forma que ele gostaria de ser visto por algumas pessoas. Uma pessoa normal, simples, que faz coisas normais, do dia-a-dia. Não uma divindade intocável. E ela sabia, talvez por intuição, exatamente como proceder com ele.

NA COZINHA DO IATE …

Lisa estava sentada em um dos balcões comendo uma maçã enquanto observava Michael cozinhar.

- Ainda não acredito que você sabe cozinhar. O grande Rei do Pop fazendo uma bela massa italiana na cozinha de um barco! Quem diria que eu testemunharia isso. Disse Lisa entre uma mordida e outra.

- O grande rei do pop. Hum! suspirou - muitos pensam que eu literalmente vivo como uma realeza. Que não vivo normal, não tenho desejos …

- E qual o seu desejo? Questionou ela.

- No momento? … no momento é você! Michael caminhou até Lisa e deu um selinho - hmmm! Que gostinho bom! Sorriu depois do beijo já que ela estava comendo uma maçã.

Então ele continuou o preparo daquele jantar. Enquanto colocava literalmente a mão na massa, ambos conversavam. E entre conversas, trocas de beijinhos e risadas, finalmente a comida ficará pronta, ou pelo menos quase. Lisa estava distraída ajudando Michael a cortar alguns temperos para o molho quando de repente um amontoado de farinha vem em sua direção. Ela fica em choque, com os olhos arregalados:

- Eu não acredito que você fez isso! Apesar de dizer com um tom sério, ela estava rindo e se preparando para dar o troco.

- Não se atreva Lisa Marie! Michael ordenou, mesmo sabendo que a brincadeira não pararia por ali.

A guerra de farinha estava decretada. Ambos jogavam um no outro, fazendo disputas, usando os balcões como trincheiras. Quem olhasse aquela cena, teria a certeza que era um casal de adolescentes de 15 anos que não tinham problemas e responsabilidades na vida adulta para lidar, e estavam aproveitando um começo de relacionamento apaixonado. A cozinha ficou revirada de pernas para o ar. Havia farinha para todos os lados, e os dois estavam “brancos” da cabeça ao pés. Depois que a “briga” acabou, Michael puxou Lisa para perto dele lhe dando um beijo “enfarinhado”.

- Precisamos tomar um banho antes de jantarmos, não acha? Disse ele sorrindo.

- Acho, mas será que você lembra que as nossas coisas ainda não estão aqui? O que vamos vestir? Porque, essas roupas? SEM CHANCE! Lisa riu e sorriu.

- Vamos ter que ficar só de roupão até amanhã. Jantar a luz de vela e com traje de “gala” brincou Michael - eu até tinha pensando uma coisa, mas deixa pra lá …

- O que é? Agora pode falar! Disse ela curiosa.

- Nada! Juro que foi algo que passou pela minha cabeça masculina, mas não vale a pena eu dizer! Sério baby, ignore, não vamos estragar nada porque até agora está tudo perfeito!

Lisa ficou sem entender muito, mesmo suspeitando que o que ele gostaria de propor seria algo sexual, já que mulheres têm um instinto diferenciado e mesmo Michael não falando do que se tratava, ela deduziu com muita clareza. E riu em seus pensamentos por ele se empolgar mas conter seus hormônios com “medo” da reação dela. Achou romântico e respeitoso. Então ambos foram tomar seus banhos, separados, e vestir seus “rigorosos” trajes para o jantar.

A NOITE ESTAVA ESTRELADA …

E uma mesa foi colocada no último andar no iate, com velas, talheres de prata, taças, e um vinho tinto. Michael esperava Lisa com outra taça, mas essa de champagne, uma para cada um.. Lisa chegou e logo elogiou o “trabalho” dele em organizar tudo tão perfeitamente.

- Já disse isso eu vou repetir quantas vezes você me surpreender. Você é incrível! Dando um beijo em Michael.

- Obrigado meu amor!

- Você disse “meu amor”?

- Sim! Você é o meu amor Lisa. O amor que eu acredito existir entre um homem e uma mulher e que eu achava que não encontraria pra mim. Eu sempre tive uma “paixonite” por você, desde quando era adolescente, mas achava que era coisas da idade, você era linda, admirável e filha do Elvis. Michael riu sem graça fazendo ela também dar um leve risada de canto - mas quando te vi depois de anos, já mulher, eu fiquei paralisado! Parecia que eu tinha entrado em um mundo desconhecido, e na verdade eu entrei mesmo. No seu mundo! No nosso ...

Lisa não conteve as lágrimas com tantas palavras bonitas ditas por Michael. Como poderia existir homem com tamanha sensibilidade para dizer o que sentia sem medo de estar sendo bobo demais? Aquele na frente dela não era o grande pop star mundial, era apenas um cara que acabará de declarar o seu amor por uma mulher. Michael então, vendo uma lágrima escorrer no rosto de Lisa, a interceptou com o dedo indicador passando levemente sobre o rosto dela.

- Não chore!

- Eu … eu não estou chorando de tristeza. Essa lágrima é o significado de que finalmente encontrei a alma que me completasse, e é você Michael! Disse Lisa ainda emocionada.

Tudo tinha se transformado em um cenário lindo para aquela declaração de amor entre os dois. A noite era de Lua cheia, aquela mesa de jantar romântica, a cidade de Veneza ao fundo. Michael e Lisa jantaram, tomaram taças de vinho, tiverem boas conversas de assuntos variados, e em certo momento, ele tomou a mão dela e delicadamente acariciando disse:

- Quero que hoje seja um dia inesquecível para nós dois!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...