História All For Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Hyung Won, I'M, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Ki Hyun, Lisa, Min Hyuk, Mina, Momo, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Show Nu, Suga, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin
Tags Bts Bp Tw G7 Mx Exo
Visualizações 3
Palavras 1.635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie, bem, esse história é da minha irmã mais nova e minha também
To postando aqui por que ela é muito nova pra criar uma conta no Spirit ou em qualquer outro site
Espero que gostem da história dela
Ela ficou nervosa quando falei que ia postar a história aqui!
Ah, a outra história que to escrevendo o próximo capitulo já sai ok?

Boa Leitura Frôres!!!!!!!

Capítulo 1 - O começo


 

Oie mundo! Meu nome é S/N Tzuyu, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro com meus pais mas eles não ficam muito em casa comigo.

  Minhas melhores amigas são a Momo e a Sana, minha vida é um pouco agitada, estudo quase três horas por dia, digo, nos fins de semana. Minha casa é bem grande, gosto muito de passear ao ar livre.

  Minha cidade natal é Pusan mas atualmente estou morando em Seul, as vezes quando não tenho aula ajudo uma professora no fundamental, estudo bastante todos os dias, nunca esqueço de fazer isso.

 Gosto muito de ajudar as pessoas e deixa-las feliz, gosto também de deixar a minha casa limpa e de aproveitar os dias ensolarados um uma leve brisa fria escutando música.

  Todos os dias eu acordo 06:00hrs da manhã, tomo meu café, faço meu almoço e vou para a escola, sou um pouco pontual demais. Meus pais acabam chegando muito tarde e não os vejo muito, eles trabalham no Japão então é muito difícil e cansativo se deslocar da coreia do sul para o Japão todos os dias.

  Quando eles voltam não me encontram acordada mas as vezes conseguimos passar um tempo juntos.

     Na minha escola tem três 2° anos, o 2°-A, o 2°-B e o 2°-C. Eu faço parte do 2°-A mas como eu to fazendo algumas provas, já passei por todos os 2° anos.

   Meus amigos dentro da sala são a Momo, a Rosé, a Jeongyeon, o Jungkook e o Baekhyun, a Momo tem um crush por mim mas fazer o que? Só não gosto de magoar ela.

 Eu chamo todos com apelidos carinhosos, bem, menos o Jungkook pois ele é namorado da Lisa e não é hoje que quero morrer, ok? Jungkook é muito ruim durante as aulas, ele só tira nota baixa e ele já teve que sentar comigo durante uma das aulas e eu quase morri quando contaram para a Lisa.

Bem, indo para a escola, sempre sou a primeira a chegar na escola, vou direto para a minha sala, pego meus matérias e estudo um pouco, aos poucos vão chegando mais alunos e uma garota que não é da minha turma entra em minha sala e vem em minha direção.

 Era a Dahyun, ela me olha com um sorriso me dando um bilhete, hum vejamos o que está escrito neste bilhete.

“Me encontra na escadaria em três minutos, vou ser rápida, tá?

XOXO de Dahyun ^-^”

  Me levantei de minha carteira e fui até a escadaria, provavelmente ela iria me arrastar para outro lugar mas tudo bem, chegando nas escadarias, lá estava a Dahyun, sempre achei ela fofa.

S/N:

- Oi amor! O que você queria bem?

 Ela baixa a sua cabeça, modeuzu ela é mais fofa tímida!

Dahyun:

- S/N e-eu tenho passado muito tempo com você esse últimos dois meses e comecei a sentir algo diferente por você, sei que pode parecer estranho mas eu te amo!

S/N:

- Desculpa anjo, sua declaração foi a mais bonita que já recebi mas não posso aceitar, se eu pudesse, aceitaria e ficaria feliz ao seu lado. – Dou um beijo no rosto da Dahyun, me partiu o coração ao ver ela triste mas não quero que ela sofra comigo ao lado dela.

 Levo a Dahyun até sua sala segurando sua mão, para deixa-la feliz falei que ela poderia almoçar comigo hoje, ela abriu um sorriso tão lindo que me deixou bem contente.

S/N:

- Até mais amor.

Dahyun:

- Até anjo!

 Vou para a minha sala, fico à espera do professor de matemática e dos outros alunos. Tédio total mas chega o mozão me fazendo rir, eu mais parecia com uma foca engasgando, como uma foca pode engasgar? Aí não sei, então, o mozão veio até mim me abraçando.

Momo:

- Bom dia, raio de luz que vive iluminando a minha vida!!!!

S/N:

- Oi mozão, como tá?

Momo:

- Não me chama assim, por que só ao ouvir sua voz me derreto toda.

S/N:

- Claro.

   Sou meio séria e sarcástica, falo palavrão pra caramba, não me importo com a vida dos outros e muito menos com a minha, não ligo pra namoro ou coisas do tipo, não estou namorando com ninguém muito menos com a Momo. Gosto de ficar na minha, me focar nos estudos e seguir a vida.

  Todos os alunos chegam, o professor, como sempre, se atrasou e assim que chegou me entregou seus livros e me pediu para dar aula, sim, meu professor de matemática é folgado e preguiçoso mas ninguém reclama dele, apesar de ser folgado e preguiçoso é um cara gente boa.

 (N/R)

  Jungkook tinha muitas dificuldades para entender as matérias e trabalhos passados, os professores fizeram uma reunião e falaram sobre o Jungkook apenas e decidiram que ele precisava de um aluno que ajudasse ele em todas as aulas e ajudasse nos trabalhos também.

  Eles decidiram pegar a pessoa mais inteligente e dedicada da sala, alguém que se desse bem com todos os alunos.

  Todos os alunos estudando e o professor de matemática olhou para seu alvo, o aluno que seria o “professor(a) particular” do Jungkook.

Assim que S/N terminou de passar as atividades no quadro ela se sentou e começou a copiar e fazer todos bem depressa, o professor sorriu de canto.

Professor:

- Jungkook, saia daí do fundo e sente-se aqui na frente ao lado da Tzuyu.

 Jungkook assenti e se senta ao lado da Tzuyu, ela fica calada por um tempo até o professor falar novamente.

Professor:

- Senhorita Tzuyu, eu os outros professores gostaríamos de saber se você quer ser a professora particular do Jungkook, vimos que você é muito dedicada e muito inteligente, o que acha?

S/N:

- Tá, pode ser.

Professor:

- Ok, todos estudem para a prova de amanhã, o que acha Jeon?

Jungkook:

- Acho bom, senhor.

 O professor sugeriu que S/N fosse a casa do Jungkook para estudar para a prova que haveria amanhã, então Jungkook convidou a S/N para ir até sua casa para eles estudarem juntos.

 

[{Quebra de Tempo}]

  Jungkook se despede da Lisa e vai para sua casa com S/N, o caminho era longo e foi percorrido no maior silêncio até que Jungkook o quebra.

Jungkook:

- Então, vai estudar bastante para a prova de matemática?

S/N:

- Não, meu foco agora é te ajudar para a prova, não vou estudar pois essa matéria é fácil demais.

Jungkook:

- Não acho fácil, você deveria estudar...

  Namjoon que ali estava, olhou espantado com o menor, Jungkook não entendeu seu espanto.

Namjoon:

- Você nunca viu as notas da Tzuyu???

Jungkook:

- Tenho cara de quem fica olhando para as notas dos outros?

Namjoon:

- As notas dela foram expostas para toda a escola.

S/N:

- Eles nem me pediram permissão, não gostei das minhas notas serem expostas, isso é chato.

Jungkook:

- Como foram as notas dela Nam???

Namjoon:

- Ela tirou 100 em todas as matérias, todas do primeiro semestre!

Jungkook:

- Nossa! Agora sei por que em algumas provas você nem estuda.

S/N:

- É...

 S/N não fala muito, quando desnecessário, ela ficou quieta depois da conversa.

  Chegando a casa de Jungkook, S/N assim que entra se dirige a sala e tira sua mochila, ela olha para Jungkook, os dois se sentam no sofá e começam a estudar.

 

S/N Tzuyu

 Sério, eu estava me divertindo ajudando o Jungkook nos estudos, gosto de ajudar as pessoas, principalmente quando o negócio é matemática, eu me dou bem com essa matéria.

  Jungkook não é bom com matemática mesmo! Espero não ficar nessa pra sempre, sabe, o Jungkook é legal e tal mas a Lisa é muito ciumenta!!!

   E eu acho que ela não gosta de mim, por que um dia que ela soube que o Jungkook havia sentado ao meu lado na aula ela quase me matou, só não matou por que eu tinha me escondido no armário do Park Jimin, foi meio automático isso.

  Quando ela gritou o meu nome, deu um arrepio na espinha e eu sai correndo e ela atrás de mim, assim que eu vi um armário aberto me escondi dentro só que o problema foi que eu fiquei presa por umas duas aulas e o espaço era bem pequeno e fiquei super apertada até o Jimin abrir o armário dele.

 Falando no Park Jimin, eu tenho um crush por ele, Jimin sempre foi um amor de pessoa comigo, pode parecer entranho mas nunca chamei ele por um apelido fofo, normalmente chamo ele de Jimin Senpai mas ele nunca deu bola.

Voltando aos estudos, Jungkook estava melhorando a cada hora, é hora mesmo por que em minuto não era o suficiente.

Jimin se aproxima da gente.

Jimin:

- Quem é essa?

  Ele não me reconheceu??? Ingrato! Fiz seu dever de casa uma vez, fiz seu almoço quando me pediu, já te dei aula de matemática!!!!

Jungkook:

- É a Tzuyu do 2°-A, minha colega, ela vai me ajudar nas matérias da escola.

Alguns minutos estudando depois

Jin:

- Quem é essa?

Olha o Jin também não lembra da minha face, poxa tô tão diferente assim?????

Jungkook:

- To com preguiça de falar o seu nome, vai lá, se apresenta.

S/N:

- Meu nome é S/N e to ajudando essa criatura a estudar pra prova, sou colega dele também.

V:

- Kim bunitenha, S/N pode ficar até que horas aqui? Tá ficano tarde, sabia??

S/N:

- Mais 10 minutinhos e vou pra casa.

Uns 10 minutos depois eu fui embora, acompanhada do Taehyung ou V como todo mundo chama mas como minha mãe falou eu não sou todo mundo.

 Chegando em casa, de novo, me vejo sozinha, meus pais não estavam em casa, comi uma Pizza, tomei um anho, escovei os dentes e fiquei assistindo TV até cair no sono.


Notas Finais


Gente comentem o que acharam pra minha irmã se senti menos nervosa
Obgd por lerem a história dela!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...