1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 2. Cameron

História All for love {Dallas} - 2. Cameron


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 2 - 2. Cameron


A Mel havia me deixado, os meninos não falavam mais comigo e tudo o que eu tinha que fazer era trabalhar pro Bart. Basicamente ele estava fazendo um monte de coisas que os meninos não gostaram e eles não quiseram renovar o contrato. O Bart me abriu varias novas oportunidades e disse que faria diferente agora, então eu assinei o contrato e agora tomaria conta de grande parte das coisas. Os unicos meninos que permaneceram do meu lado foram o Aaron e o Taylor, de resto eles não quiseram continuar.
Eu me sentia mal a cada dia que passava. A Mel estava postando snaps com seus amigos do Brasil mas ainda falava em inglês em alguns vídeos. Ela parecia estar feliz. Os meninos também. Eu ficava no meu quarto o dia inteiro vendo meninos na internet que possivelmente poderiam fazer parte da nova magcon. Nada disso estava sendo natural, mas a antiga magcon me dava forças para continuar e talvez a nova fosse me fazer bem também. Eu não queria mais falar com a Mel. Eu pensava nela toda noite, todo dia, toda hora. 2 horas da manha eu pensava nela e sonhava com ela entrando na minha casa pra pegar sorvete. Chorava olhando pro relogio vendo o horario que ela sairia da escola e eu iria busca-la. Ou simplesmente nos finais de semana eu não acordar com ela só de calcinha e sutiã pulando em cima de mim. Ela foi meu primeiro amor e eu queria que fosse o unico, mas ela precisou ir embora e ser só o primeiro.
- Esse aqui é o Blake. -Bart disse e um menino loiro de olhos azuis sorriu para mim, para o Aaron e para o Taylor. -Ele tem 17 anos.
Mesma idade da Mel.
Nos apresentamos e ficamos conversando.
Isso não estava sendo nem um pouco natural. Antes nós tinhamos nos conhecido e depois saimos em tour. Agora nós formariamos a magcon pra depois nos conhecer.
- Cameron você esta estranho. Olha o que o Bart ta fazendo com você. -Aaron disse.
-Aaron eu só preciso achar um sentido de novo, ja que o resto dos meninos não estão mais comigo.
- Por que você não esta mais com eles. Mas olha, vai ficar tudo ok. -Taylor disse e começou a mecher no celular. Eu peguei meu twitter e fui ver o twitter da Mel.
"@Melissa_Wester e você e o Cameron?" -uma fã perguntou e ela respondeu:
"Queria que fossemos amigos agora, mas essa é a felicidade dele então vamos todos seguir em frente por favor."
Não era minha felicidade. Eu favoritei e depois tweetei sem mencionar ninguém:
"Talvez não seja sobre felicidade e sim facilidade."
Eu assumo que estava diferente. Todo esse afastamento e pressão pra tentar ter amigos de novo estava me fazendo mal.
Depois de certo ponto a Mel desistiu de me mandar mensagens. Eu sentia falta pois ela pelo menos tentava.
Eu, acompanhava as redes sociais dela. Ela postava videos no snapchat na casa nova e muitas fãs começaram a falar que não entendiam então ela passou a falar em ingles algumas vezes.
Estava no meu twitter e vi uma certa movimentação das meninas que tinham fã clube pra Mel. Elas estavam falando algo sobre ela e um menino. Abri uma foto e tinha uma foto da Mel com um menino loiro de olhos azuis. Eles estavam dando um selinho e pelo que parecia foi alguém que tirou a foto. Eu tentei não ligar e fui gravar videos. Era a unica coisa que eu podia fazer agora. Depois disso fui jogar. Vi a Mel online e chamei ela no Skype.
- Oi Cam. -Ela falou e sorriu. Que saudades dela falando isso.
- Oi Mel. -Eu falei e senti um alivio de ver ela ali. Senti saudades dela falando meu nome na cama antes de dormir e quando acordava.
- Como você esta? -Ela perguntou.
- Eu to bem. E você? -Eu menti.
- Eu to meio mal. Mas enfim. Quer jogar? -Ela perguntou.
- O que aconteceu? -Meu coração partiu na hora.
- Minhas provas ja começaram e eu estou me mudando. Esta tudo muito corrido e estranho. Mas eu estou conseguindo lidar. -Ela falou.
- Boa sorte.
- Obrigada. Você esta com olheiras. Parece cansado.
- Deve ser só a camera mesmo. Não liga pra isso. Vamos jogar? -Perguntei e ela assentiu.
Começamos a jogar e quando terminamos ficamos conversando no skype.
O garoto loiro da foto entrou no quarto dela só de boxer. Eu reconheci ele. Ela tinha postado uma foto com ele quando estavamos no começo das gravações. Ela vivia falando com ele no skype, mesmo quando eramos namorados. Ele tinha um canal no Brasil e chamava Rafael, eu acho.
-Cam, eu estou aqui com o Rafa. -Ela disse e o Rafael me deu oi.
- Oi. -Falei e sorri.
Eles falaram algo em português e ele saiu.
- A gente ta morando junto agora. -Ela disse
- Vocês estão namorando?
- Não. A gente só se pega. -Ela disse e riu.
Eu ri também mas não foi verdadeiro. Depois nós conversamos mais e desligamos. Eu me senti tão mal depois daquilo, não queria mais falar com ela. A falta que ela me fazia era horrível e eu não queria sentir mais ela distante como eu senti pela tela do computador.


Notas Finais


Amores muito obrigada por todos os comentarios positivos. Não desistam da fic, muitas coisas boas ainda vão acontecer (vocês nem imaginam) continuem comentando, isso me motiva demais!
Meu twitter: @dakotaweedking


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...