1. Spirit Fanfics >
  2. All for love {Dallas} >
  3. 3. Melissa

História All for love {Dallas} - 3. Melissa


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 3 - 3. Melissa


Eu tinha me mudado, estava morando com o Guilherme e o Rafael. Moravamos em um predio perto da minha escola (pois nenhum deles queria acordar cedo todo dia pra dirigir e me levar ate la) e as coisas estavam indo bem. Eu tinha me acostumado a viver com meninos desde LA por que eu basicamente vivia na casa do Cameron. Eu tinha criado intimidade com os meninos no nivel de eles andarem de cueca pela casa e eu só de calcinha e sutia, a gente entrava no banheiro sem pedir licensa e coisas assim. Com o Rafa e o Gui não foi diferente. Cada um tinha um quarto e ainda eu tinha um closet grande. Era muito bom morar com os amigos. Só que as coisas começaram a ficar dificeis pra mim. Eu sentia falta do Cam e dos meninos todos os dias. O Rafa e o Gui preenchiam isso mas era completamente diferente. Eu tinha falado com o Cameron 2 vezes depois que eu voltei. 1 pelo facetime mas ele estava estranho e outra por skype, nós jogamos, eu vi que ele estava com olheiras enormes e uma cara triste. Aquilo partiu meu coração. Eu estava tentando seguir em frente e a uns dias atrás o Rafa me disse que gostava de mim. A gente estava ficando a incrivelmente as fãs descobriram isso. Na escola tudo estava bem dificil. Eu não sabia nenhuma materia pois tinha aprendido tudo diferente. Nada que eu aprendi la foi muito importante. Eu tinha muita dificuldade e não tinha muitos amigos. Todo mundo vinha falar comigo mas só sobre o canal ou sobre os meninos.
- Olha eu posso te ajudar com quimica. -O Rafa disse pegando meu livro.
- Eu to sem vontade. -Disse sentando no sofá.
- Você tem que ter vontade. Vai, olha aqui. -Ele disse apontando pro livro.
Sentei na frente dele e fiquei olhando pros olhos dele. Ele tinha olhos azuis lindos e era loiro, eu amava o sorriso dele também mas eu não conseguia olhar pra ele e não pensar no quanto eu queria que fosse o Cameron ali.
Estudei quimica com ele e fui pro twitter.
"É possível sentir falta de cheiro também?" -Postei.
Eu peguei o moletom do Cameron e vesti. Senti falta dele mais do que eu ja estava sentindo. O cheiro dele nao estava mais ali, mas eu podia lembrar bem de cada detalhe do cheiro dele.
Postei um snap com o moletom dele.
"Yeah, eu ficava tão bem naquele moletom" -Ele postou mas não me marcou.
"Yeah, eu ficava tão bem tendo você" -Postei.
"Yeah, eu ficava tão bem sendo seu" -Ele postou. Eu não postei nada depois e só vi as fãs surtando.
"Eu acho que pelo menos vocês deviam voltar a se falar" -Um menino postou e o Cam deu retweet. Ele chama Blake e é loiro tem olhos verdes pelo que parece na foto e tem minha idade. Segui ele.
"I just miss you on my arms" -Postei. (Eu só sinto falta de você nos meus braços)
"Agora parece que tem muito mais sorvete na minha casa do que costumava ter." -Ele postou.
"Eu esqueço que ninguém vai vir roubar meu sorvete às 2 da manhã" -Ele completou.
"Não posso sair pelo prédio roubando sorvete das pessoas. Uma das principais coisas que sinto falta em LA" -Postei e sai do twitter.
Eu e o Cameron não tinhamos nos mencionado. Estavamos numa conversa indireta ali.
Entrei no meu snapchat e ele tinha postado alguns videos abraçado com um ursinho que era meu mas eu tinha dado pra ele. Ele tava falando sobre algum assunto aleatorio e por ultimo postou uma foto escrito "o cheiro dela ta saindo".
"Vocês tem que parar de agir como se ainda estivessem juntos @Melissa_Wester" -Blake me mandou.
"Acho que seria mais correto você se apresentar primeiro antes de falar como eu devo agir @BlakeGray" -Respondi.
"Imaginei que ja me conhecesse @Melissa_Wester" -Ele disse.
"Desculpa mas eu não conheço @BlakeGray"
"Agora conhece. Vocês deviam parar de agir assim @Melissa_Wester"
"Então acho que nesse você deveria marcar o @camerondallas também." -Tweetei.
"O Bart não ia gostar @Melissa_Wester" -o Taylor se meteu na conversa. EU AMO ESSE MENINO.
"Imagino. Você não devia fazer isso também @taylorcaniff"
"De mim ele já não gosta @Melissa_Wester" -ele me respondeu e eu ri.
"Sem bagunças, ok? @BlakeGray @Melissa_Wester" -Cameron tweetou.
"Nada disse está fazendo sentido. Espero que vocês tenham um bom dia. @BlakeGray @camerondallas" -Tweetei
"Sinto sua falta @taylorcaniff" -Tweetei por ultimo e sai do twitter.
Como imaginado as fãs estavam falando em todas as redes sociais.
- Brigas com o ex namorado? -Gui sentou do meu lado no sofá.
-Sim. Ele está tão estranho. -Eu disse. -E doi por que é como se o menino pelo qual eu me apaixonei tivesse morrido.
-Ele não morreu. Só ta ali dentro esperando por você. -Gui disse me abraçando.
-Posso pedir pizza? -Rafa apareceu na sala e sentou do nosso lado.
-Por favor. -Eu e o Gui falamos juntos.
Comemos pizza e ficamos jogando. Nada melhor. Era melhor fazer isso em mais de 3 pessoas como faziamos em LA, mas eu amava eles também e a sensação de felicidade quando eu estava com eles me fazia bem. Mas dentro de mim tinha um vazio que só seria completado quando eu visse o Cam de novo.
Só tinha um problema: eu não queria esse Cam. Eu queria o antigo Cameron. O que eu deixei em LA. E não o que me deixou.
-Mel ele está diferente por causa do Bart e da Magcon, mas ele sente sua falta. -Taylor falou, estavamos no facetime.
- Ele esta bem? -perguntei.
-Ele não fala comigo direito. Mas eu acho que sim. Ele vai viajar. Disse que precisa descansar e ficar longe das redes sociais. -Taylor disse. -Ele vai pro Hawaii com o Bryant  e uns amigos novos. Não fica mal por ele. Seu Cameron não existe mais.
Meu coração doeu.
-Obrigada Tay. Te amo. -Encerramos o facetime.


Notas Finais


Eu amo ler o comentário de vocês me da muita motivação, eu estou amando escrever essa fic!
Meu twitter: @dakotaweedking


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...