1. Spirit Fanfics >
  2. All for me >
  3. Início

História All for me - Início


Escrita por: VioletMorris

Notas do Autor


Yoooo, minnaaaa, mais uma Fic que decidi fazer do nada, comecei a ter flashs dessa história na cabeça e pronto, decidi fazer, Sasuke será nosso narrador, boa leitura, chuchus

Capítulo 1 - Início


Sasuke- você, trate de soltá-la, ela mandou você parar! - eu disse raivoso, vendo aquele vadio apertar o braço da minha Sakura.

Sasori- Sasuke, Sasuke, Sasuke... Ela é minha, e faço o que eu bem entender. - disse ele a balançando com força, enquanto ela chorava. Um misto de raiva e nojo me dominou, parti para cima dele, dei um soco em sua boca, fazendo-o sangrar. Ele caiu no chão e eu subi nele, o enchendo de mais e mais porradas. 

Sakura- Sasuke-kun, por favor, por favor, chega! Pare!! - eu não conseguia parar, estava louco querendo ver mais o sangue desse maldito. Brevemente, meus olhos encontraram o de Sakura... medo, é o que tinha naqueles olhos grandes e verdes, que costumavam ser brilhantes e cheios de vida antes desse cara aparecer.  - Por favor, Sasuke-kun!!! - ela gritava enquanto olhava para dois caras vindo até nós. 

Sasori estava sorrindo enquanto eu o batia, e então senti alguém me tirando de cima dele, era Deidara, um amigo da mesma laia desse marginalzinho. Ele segurou meu braço direito enquanto Nagato, um outro amiguinho desse otário segurou meu braço esquerdo. Sasori levantou sorrindo.

Sasori- achou que ia ficar por isso mesmo? - ele veio até mim e deu um soco no meu estômago, me fazendo cuspir sangue. Logo em seguida acertou meu rosto com um chute, me dando outro soco no estômago, os dois caras me soltaram e cai de joelhos pela dor que sentia. Sasori foi até Sakura, a agarrou pelos cabelos e a trouxe até mim.

Sasuke- so... solta ela... - eu dizia trêmulo enquanto ele ria.

Sasori - viu isso, Sakky? É tudo culpa sua! Isso foi só um pouco do que posso fazer e você sabe disso. Espero que me respeite mais depois dessa liçãozinha . Vamos. - ele saiu puxando a Sakura, que me olhava enquanto se distanciava

Cai no chão, acho que quebraram minha costela.

 

Flashback on.

Acordei cedo, e decidi ir até uma praça perto de casa, geralmente fica vazia. Chegando lá, vejo Sasori e Sakura.

Sakura, uma amiga de infância, a qual eu tenho uma paixãozinha, ela é linda, olhos grandes e verdes como esmeraldas, boca pequena e delicada, pele branquinha e macia como seda, cabelos róseos e curtos, um corpo perfeito de causar inveja em qualquer um, baixinha, corpo sarado e torneado (coxas grossas, bunda grande e seios fartos), capaz de deixar qualquer homem louco .  Ela podia ter qualquer cara de Konoha, mas foi acabar logo com quem, Sasori, aquele otário de merda, um ruivo de uma gangue de vadios, um cara violento, sádico, ciumento. Maltratava Sakura, batia nela, várias vezes a peguei machucada. Ela, inocente, acha que pode mudá-lo, Mas aquele ali sempre será um lixo. 

Sasori - Deidara e Nagato estão vindo, vamos por fogo numa casa abandonada na rua da universidade. - Ele disse rindo, ganhando um olhar de reprovação de Sakura. 

Sakura- não vou cooperar com isso, vou para casa, Sasori-kun . Até mais. - ela se virou para ir embora, mas ele a segurou pelo pulso. 

Sasori - você não vai a lugar nenhum. - ele apertou seu braço, ela chorava e o mandava parar .

Flashback off .

Foi aí que eu intervi, e o resto vocês já sabem.

Itachi- Sasuke!! - fui tirado de meus pensamentos ao ouvir meu irmão chegando e me ajudando a levantar, junto com meu primo Obito.  - O que aconteceu?? Quem fez isso?? - ele perguntava preocupado. 

Sasuke- aquele maldito do Sasori... ele estava maltratando Sakura, parti para cima dele, mas aí chegaram aquele tal Nagato e Deidara, me seguraram para o Sasori bate.  

Itachi- eu não quero que se meta mais com esses caras, Sasuke, eles são perigosos. Eu sei o quanto se importa com Sakura, e pode apostar, eu também a adoro, mas você não pode ajudá-la... Foi o inferno que ela mesma escolheu e só ela pode escapar dele, olhe para você agora!! Poderia estar morto!! 

Obito - Itachi tem toda a razão, Sasuke, não nos faça te forçar a ficar longe, juízo, garoto! - fomos para casa, tomei um longo banho quente enquanto pensava nas palavras de Itachi. 

"Foi o inferno que ela mesma escolheu..."

Pobre Sakura...


Notas Finais


E aí? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...