1. Spirit Fanfics >
  2. All for me >
  3. Marcas e cicatrizes

História All for me - Marcas e cicatrizes


Escrita por: VioletMorris

Capítulo 2 - Marcas e cicatrizes


Acabei pegando no sono pensando em como ajudar Sakura. Mas acordei com Itachi batendo na minha porta. Pedi para ele entrar, ele pegou uma cadeira da minha escrivaninha e sentou de frente para minha cama.

Itachi- Sasuke. Queria conversar com você.

Sasuke- pode falar. - ele suspirou.

Itachi- sabe, eu conheci uma vez um cara que era muito violento, muito mesmo. Ele casou com uma amiga minha e do Obito. Ela sempre foi alegre e comunicativa, cheia de amigos... de repente, se afastou de tudo, sumiu do mapa... Obito era apaixonado por ela, seu nome era Rin. Ele não se conformava com o afastamento dela do mundo, foi atrás dela e do marido, Kakashi. Ele discutiu com ele, tentou tirar a Rin dele, e então, de tanto Obito tentar ajudá-la, quando ele estava conseguindo... - ele fez uma pausa dramática e chegou mais perto de mim, falando em baixo tom.  - Mataram a Rin. - arregalei os olhos, surpreso.e assustado. Como eu nunca soube disso? Moramos juntos há anos.

Sasuke- nossa... Tá falando sério? - ele assentiu.  - Nunca soube disso... Por que está me contando agora?

Itachi- porque temo que se você continuar, aconteça o mesmo com Sakura. Já parou pra pensar que sempre que você arruma problema com Sasori, Sakura aparece mais machucada? Há dois meses vocês brigaram, ela apareceu com olho roxo, há um mês a mesma coisa entre vocês, ela teve fraturas nos braços... Você não está ajudando. Não está, e daí só piora. Sakura tem que se libertar, só ela pode. Pense no que falei, se você quer o bem dela, não cometa o mesmo erro de Obito. Vem, vamos jantar, e não diga a ele que te contei, Obito ainda não superou. - descemos para jantar, fingi que não sabia de nada, não queria que Obito soubesse que sei também. Depois de jantar, fui dar uma volta pelo bairro, vi Sakura sentada num banquinho de cabeça baixa, balançando os pés. Não consegui me conter e fui até ela, ela não olhou para mim,mantinha o olhar baixo.

Sakura- como você está, Sasuke-kun? 

Sasuke- estou bem, e você? Ele te fez mais alguma coisa? - ela balançou a cabeça negando, não crendo nas suas palavras, me inclinei até ela e virei seu rosto para me encarar... ver seu rosto me doeu tanto, que não segurei minhas lágrimas... ela estava com pontos na testa, a boca machucada, pescoço com hematomas e olhos roxos. Como ela conseguia aceitar isso? Como ela conseguia voltar para o lado daquele vagabundo? Como uma garota tão especial e bondosa, caiu nas mãos desse cara de tal forma, que agora não sai mais? Ela não pode amá-lo, eu duvido muito disso.

Sakura- Sasuke-kun, eu...

Sasuke- por que, Sakura? Por que você continua com ele? Olha o que ele faz a você... 

Sakura- ele pode mudar, Sasuke-kun, é só por isso que estou com ele, eu tenho que salvá-lo, se não... 

Sasuke- SE NÃO O QUE??? SE NÃO ELE VAI TE MATAR?? PORQUE É O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AOS POUCOS!!! POR QUE SE IMPORTA COM ELE?? - gritei, assustando-a, me amaldiçoei mentalmente por isso, a soltei e me acalmei.  - Sakura...  Você não é a mulher maravilha, você não pode ajudar aquele crápula. Você é tão bondosa... Mas tudo tem limite, está perdendo a vida para ajudar um babaca... vale a pena mesmo? Enquanto aqui na sua frente,tem uma pessoa que te adora e gostaria muito de cuidar de você? - ela me olhou emocionada, me aproximei dela e a beijei delicadamente.  - Se salve, Sakura, e vem para mim, prometo te proteger, viu? Pensa nisso. - a abracei e voltei para casa, espero que ela pense a respeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...