1. Spirit Fanfics >
  2. All for me >
  3. Término

História All for me - Término


Escrita por: VioletMorris

Capítulo 3 - Término


Fanfic / Fanfiction All for me - Término

Eu não tinha certeza que ela queria estar comigo, mas não podia deixá-la naquela situação, Sasori é a pior pessoa do planeta terra...e a Sakura, tão teimosa... Acha que pode mudar alguém daquela lábia, isso me irrita! Por que ela é tão bondosa? Tanto a ponto de perder a vida por um carinha desses?
Me tranquei em meu quarto, torcendo para o meu celular tocar e ser a Sakura.

Sakura on.

As palavras do Sasuke-kun penetraram como uma adaga em meu coração, liguei para Sasori e pedi para me encontrar. 10 minutos depois ele chegou, com um buquê de rosas na mão.
Sasori- é para você. - ele disse me entregando as rosas.
Sakura- é muita gentileza sua, Sasori-kun... mas preciso conversar sério com você...
Sasori- certo, vamos para um lugar mais calmo então, meu carro está logo ali. - assenti e entramos no carro, paramos numa cabana que pertence ao Sasori, na floresta, um lugar bem deserto, aqui poderemos conversar sem ninguém por perto.
Sakura- posso falar? - perguntei ao descermos do carro.
Sasori- estou ouvindo, não enrole.
Sakura- e... eu que... quero... - eu gaguejava de medo.
Sasori- ora, acalme-se, sua idiota. E diga de uma vez!
Sakura- eu quero terminar com você. - ele olhou para o céu, respirou fundo e olhou para mim sorrindo.
Sasori- Sakura, Sakura, Sakura... eu te deixo ir, mas você terá que me dar o que aguardo há meses desde que começamos a namorar... - ele ria sadicamente enquanto se aproximava, e eu ia para traz a cada passo dele, até me virar e sair correndo, mas foi em vão, ele conseguiu me segurar e me jogou no chão, deitando por cima de mim enquanto eu gritava para ele sair. Ele se divertia com meu sofrimento. Ele segurou meus pulsos com uma mão, contra o chão, enquanto com a outra tirava minha roupa, me deixando só de peças íntimas, senti seu membro ereto em minha pele.
Eu nunca transei com o Sasori, na verdade, jamais fiz isso com ninguém, e estar nessa situação agora, me dá uma vontade de morrer, pois estou sem forças. Eu só implorava para ele parar.
Sakura- por favor, por favor, Sasori-kun, eu... eu jamais fiz... - ele gargalhou.
Sasori- eu sei que você é virgem, isso me dá mais tesão. - ele lambeu meu pescoço e abriu o zíper da calça, tirando seu membro para fora, ele afastou minhas pernas a força, enquanto eu lutava muito contra, mas ele era muito mais forte, afastou minha calcinha e sem dó nenhum começou a dar estocadas dentro de mim, eu chorava e berrava pela dor e ardência que sentia, eu nunca senti tamanha dor... Ele sorria e sentia prazer em meu rosto aterrorizado, e quanto mais eu pedia para parar, mais forte ele ia, eu estava sangrando pela violência sexual, estava nervosa e minha pressão caiu, eu apaguei daquele jeito mesmo, sendo estuprada no chão frio daquele lugar.
Acordei e eu estava amarrada pelas mãos numa cama, dentro da cabana de Sasori, estava nua e sangrando, ele me observava sorrindo.
Sasori- eu parei assim que você desmaiou, qual a graça se você não está sentindo? - eu voltei a chorar.  - Eu te trouxe flores, te trouxe até esse lugar romântico, te aturei todos esses meses, com seu jeito de menina boazinha que queria me mudar o tempo todo só para te comer, e você me agradece assim? Terminando comigo? Só não te matei ainda porque você é gostosa, e eu ainda não acabei de aproveitar todo esse tempo que tive que esperar.
Sakura- me deixe ir, por favor, está doendo muito... - ele sorriu e voltou a deitar por cima de mim,  começou a chupar meus seios e acaricia-los, eu sentia nojo... dele e de mim mesma. Ele tornou a abrir minhas pernas, e outra vez começou a me estuprar, eu não estava aguentando tanta dor... ai meu celular tocou, ele parou e foi olhar quem era, me mostrando a tela do celular em seguida... Sasuke-kun estava me ligando.
Sakura- Sasuke-kun... - eu balbuciei tentando desprender minhas mãos, na esperança de atender, mas Sasori desligou meu celular e jogou no criado mudo ao lado da cama.
Sasori- então quer dizer que você gosta do playboyzinho do Uchiha, Sakura? Já me traiu com ele, sua vagabunda? - ele disse me dando um tapa no rosto, em seguida segurando meu rosto com raiva.  - Você me paga. - ele tornou a me estuprar, só que com mais força e ódio, eu não aguentava mais.  - Diz que eu sou melhor que o Sasuke! 
Sakura- não!! - gritei chorando, ele cerrou os dentes e agarrou meu pescoço, começando a me sufocar.
Sasori- diz que eu sou melhor que ele, Sakura, diz!!!! - ele dizia indo cada vez mais rápido, me neguei, o que mais ele poderia fazer? Depois de quase uma hora de estupro, Sasori gozou no meu rosto, me obrigando a engolir. Ele se sentou ao meu lado na cama.  - Acha que o Sasuke vai te querer depois do que houve aqui? Você já está usada. Ele nem vai olhar para a sua cara, homem nenhum gosta de mulher rodada. Pensa que vai sair daqui e viver um conto de fadas com ele? Responda que sim e eu te solto para você ir embora.
Sakura- si... si.. sim... Eu amo o Sasuke-kun... - e como Sasori disse, ele veio até mim e me soltou, peguei minhas roupas ensanguentadas e vesti correndo. Sasori abriu a porta para eu sair, fui correndo e ele me segurou pelo braço.
Sasori-só mais uma coisa. - ele pegou uma faca e me esfaqueou 5 vezes. - volta para seu Sasuke agora. - eu cai no chão enquanto o via indo embora, tudo começou a embaçar, minha visão turva...

Sasuke on.

Eu não consigo tirar esse peso do meu coração, por quê sinto que algo está acontecendo com Sakura? Ligo para ela, mas só dá ocupado.
Uns minutos depois que eu liguei para ela, alguém tocou a campainha, corri para atender e meu coração estraçalhou, Sakura totalmente ensanguentada e caindo pelas paredes. O que houve aqui? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...