1. Spirit Fanfics >
  2. All for my reign

História All for my reign


Escrita por: Kayler

Fanfic / Fanfiction All for my reign
Sinopse:
Sinopse: Sasuke Uchiha, é um jovem burguês que acabara de comprar seu título de Conde. O moreno não esperava que sua vida pudesse ter dado um salto tão grande. Depois de várias investidas de um Barão da corte, ele, de uma forma até então desconhecida, finalmente cedeu aos seus encantos, deitando-se com o mesmo.

O que ele não esperava era que Sakura, a poderosa Rainha da Inglaterra, ficasse sabendo disto, e decidisse executar o seu parceiro.

Sasuke não sabia, muito menos pensava que a monarca continuasse com interesse nele, um mero jovem nobre, e que estaria disposta para defender o que lhe era seu por direito:

"– Acontece, Conde Uchiha, que eu farei qualquer coisa para proteger meu reinado, seja ele no seu coração ou fora dele!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 772
Favoritos 100
Comentários 6
Listas de leitura 46
Palavras 4.128
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Kayler, Período Tudor, Sasunaru, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Farei tudo por meu reinado.
6
772
4.128

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.