1. Spirit Fanfics >
  2. All for oneTodos por um >
  3. Porque eu atendi a porta?

História All for oneTodos por um - Porque eu atendi a porta?


Escrita por: Lucycat66

Notas do Autor


Bem então esta é a minha primeira história e não sei muito bem o que vai lhe acontecer.
Eu só comecei a escrever por causa de uma amiga minha que me incentivou, ela també escreve (melhor que eu) ela chama-se ~Shippojikook923.
Peço desculpa pelos errros.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Porque eu atendi a porta?


*leitor/(Lucy)POV on*

Estava um belo dia de verão lá fora, o calor pairava no ar fazendo os animais se esconderem nas sombras.Eu estava em casa só com um calção vermelho, MUITO pequeno era tão pequeno que quando me levantava de estar sentada, deitada ou até espreguiçar, os calções subiam de maneir a se mostrarem as nadegas do rabo.(isto será mais importante á frente)

Eu estava a ler fanfics e a ouvir música no meu computador. A música era tão encantadora que não resisti e começar a cantar, não me importava se estivesse a berrar pois a minha mãe estava a trabalhar, o meu pai estava no exterior a trabalhar e o meu irmão estava a estudar fora de casa, por isso estava sozinha em casa.

Enquanto estava a cantar a bela melodia da música deu-me uma vontade incrivelmente grande de dançar e já que estava sozinha ninguém ia ver as minhas figuras ridículas, além disso era uma maneira de ficar com fome já que eram meio-dia e eu ainda não tinha fome.

Eu balançava os meus braços para cima e para baixo enquanto movia as minhas ancas para os lados e andava ligeiramente para a frente.

Quando a música acabou a minha barriga roncou como que estive-se a dizer *Para de dançar que eu estou com fome!! Nem sei porque continuas a dançar se nem sequer sabes* e eu respondia *Desculpa! Eu sei dançar muito bem, queria te ver a fazer melhor* e em resposta obtive um rouco ainda maior do que o anterior.
​-Está bom já percebi, desculpa!....Espera eu acabei de falar com a minha barriga...AH que seja to com fome, estou me pouco cagando pra isso.

Depois da minha agradável conversa com a minha barriga dirigi-me á cozinha com o computador nas mãos,elas estavam um pouco suadas por isso tive que por o computador debaixo os braços. Depois de descer as escadas vagarosamente dirigi-me a mesa da cozinha, pus o computador na mesa e foi aquecer a comida que estava no frigorífico. PIZZA! aaaa só de pensar nela traz-me água á boca! Aquele queijo derretido por cima daquele molho de tomate é simplesmente divinal!

*Depois de comer*

Haaa que bom. Estava a acabar de ler um capitulo de uma fanfic de undertale, estava na parte hentai em que o sans estava para "entrar" na Frisk quando ouvi uma batida na porta.*AHH! Quem é que deve ser agora, não vêm que estou ocupada. Deve ser a minha avó para ir buscar o que a minha mãe deixou para ela*

-Entre- pera EU DEIXEI O COMPUTADOR LIGADO NA PARTE HENTAI!!
​Corri o mais rápido que pude para a cozinha para fechar o computador, mas ouvi um barulho muito estranho tipo um "pshiuu" (lol que imitação do mal)

-Tá tudo be-não tava ninguém ali-acho que estou a ficar doida.
​O som parecia o teletransporte do Sans que eu tinha ouvido numa luta do Sans contra a Chara.

-Heh Sans.-pensei em vóz alta.

-Ahm como sabes o me-nosso nome?

Virei-me para trás e os meus olhos arregalaram-se ao ver á minha frente não só um mas UMAPORRADA DE SANS


Notas Finais


Bem é isto por hoje!
Espero que gostaram, só vai começar o hentai ou coisas atrevidas nos próximos capítulos.
Eu vou tentar por em brasileiro o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...