1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 12

História All for you - Capítulo 12


Escrita por: EduardaKordei

Notas do Autor


Hey pessoas !!
Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo 12


   Lauren  :

  Estava na cozinha preparando o café da manhã preferido de Lou ,queijo quente e chocolate quente. Noite passada chorei a noite inteira, mais resolvi mostrar para Louise que embora ela não fosse minha filha de sangue, era minha filha de coração, não ia ficar sofrendo por isso. Doía ? Claro que sim , mais eu era mais forte , podia mostrar para ela que eu a amo mesmo ela não me chamando de mãe mais . Louise entrou na cozinha ainda sonolenta, nem parecia que tinha acordado.

- Bom dia Lou - Disse sorridente.

- Bom dia Lauren - Disse e eu desmanchei o meu sorriso, ela parecia contente em ver seu café da manhã.

- Você vai ficar me chamando de Lauren mesmo - Perguntei .

- Sim , é o seu nome , né ?  - Disse bebendo seu chocolate.

- Claro - Digo engolindo seco .

   Comemos nosso café da manhã em silêncio, as vezes eu tentava animar ela , mas ela só dava pequenos sorrisos .

- Hoje nos vamos na casa da tia Ally - Informo a Louise.

- Ela não é minha tia , ela seria minha tia se fosse irmã da minha mãe ou do meu pai , mais eles eram órfãs igual a mim - Diz de cabeça baixa , comecei a ouvir soluços dela e meus olhos começaram a ficar marejados.

- Por que você está chorando ? - Perguntei.

- Porque eu queria que você fosse a minha mãe , e também queria que a mama Lizzy e o papai Louis estivessem vivos , eu queria ver a Mama Lizzy e saber se ela é tão bonita como nas fotos que você me mostra , e saber se o papai Louis é tão engraçado como você conta , eu queria ter uma família e ter irmãos, eu só queria que você fosse minha mãe de verdade, mais o Josh disse que eu não tenho família - Disse tudo de uma vez e eu comecei a chorar .

- Me perdoa - Abraço ela forte - É tudo culpa minha.

   Camila  :

  Já eram 19h35 e Lauren ainda não tinha chegado, estava na casa de Ally junto de Normani, Dinah, Harry e claro a Ally.

- Será que a Lauren vem ? - Dinah perguntar .

-Nao sei - Diz Harry - Estou com saudade da Lou .

- Eu vou ligar para ela - Digo pegando meu celular , vou até a cozinha onde ninguém se encontrava , disco o número de Lauren e espero.

- Alô - Ouço a voz dela do outro lado da linha mais rouca que o normal .

- Oi Laur, você não vai vir para casa da Ally, já estão todos aqui .

- Desculpa por não falar antes , mais eu não vou poder ir , a Louise não está muito animada - Diz .

- Vem para cá , a gente pode animar ela , e você também, está com uma voz meio triste - Falo preocupada.

- Não é nada , não acho melhor eu ir aí - Diz .

- Vem Lauren, por favor, hoje é dia de hambúrguer a Lou ama - Insisto .

- Talvez seja bom , eu chego aí em 1 hora .

- Isso , tchau - Digo e desligo o celular.

   Volto para sala e informo para meus amigos que Lauren irá vir . Depois de 50 minutos a campainha toca e Mani vai atender.

- Oi - Diz uma Lauren com os olhos vermelhos , ao seu lado estava Louise séria.

- Oi - Diz Mani dando espaço para as duas entrar - Vocês estão bem ?

- Sim - Responde as duas com a voz baixa.

- Oi gente - Diz Lauren.

- Oi !! - Dissemos em uníssono.

- Hey Lou, não vai dar um abraço esmagador no tio Harry - Disse Harry abrindo os braços e sorrindo.

- Oi Harry - Louise disse e eu estranhei do modo como ela falou .

- Hey , o que aconteceu com " Oi tio Harry" e o meu abraço - Ele disse ainda sorridente, Lauren, Ally, Mani e DJ so observava a interação dos dois .

- Você não é meu tio - Disse e Harry tirou o sorriso do rosto .

- Claro que sou , todos nós somos - Diz Harry.

- Não são não , eu não tenho família - Diz triste e vai em direção ao sofá e se senta olhando para o chão . Todos nós nos olhamos boquiabertos e não sabendo o que responder,olhei para Lauren e ela estava olhando para um quanto qualquer.

- Lauren ?? - Ally chamou .

- Ele disse aquilo para ela , ele não gostou quando ficou sabendo que eu não gostava dele e descontou no filho e nela - Disse ainda olhando para frente.

- Quem ? - Dinah perguntou sem entender.

- Foi por causa daquele tal de Henry, não foi ? - Perguntei já sabendo a resposta.

- Henry ??! - Normani perguntou alterada - Vamos até a cozinha para conversamos sobre isso .

  Fomos todos até a cozinha e deixamos Louise na sala assistindo um desenho .

- Como aquele Henry sabia tanto sobre você , hein Jauregui - Perguntei.

- Você conheceu o Henry ? - Harry perguntou.

- Sim - disse - Ontem, agora me conte como você conheceu aquele cara ?

- Eu faço questão de contar como a Lauren conheceu aquele idiota - Começou Normani brava - Ele a Lauren se conheceram em uma das reuniões da Louise, ele tinha acabado de se separar da mulher, que trocou ele por outra mulher, machucou um pouco o ego do coitado,  então ele virou " amigo " - Fez aspas com os dedos - Da Lauren, ela até chegou a apresentar ele para nós , só que o cara não estava interessado em ser só o amigo da Lauren …

- Aí ele quis ficar comigo e eu tive que dizer que eu gostava de mulheres - Interrompeu Lauren - Ele ficou bravo por eu ser lésbica e disse um monte de ofensas para mim . O pior é que ele sabia sobre a minha vida , e quando recebeu uma não meu , começou a fazer a cabeça do filho contra mim e Louise, descobri ontem que o filho dele estava fazendo Bulling com a minha.

- O que ele disse para a Lou ? - Perguntou Ally .

- Ele disse que ela não tem família enquanto estavam fazendo um desenho que era para desenhar a família - Disse Lauren - Agora ela acha que ela não tem ninguém , ela está me chamando de Lauren , vocês viram como ela falou .

  Quando Lauren terminou de falar uma idéia passou por minha cabeça.

- Mani e Ally - Chamei as duas - Levam a Lauren em algum lugar .

- Por que ? - Lauren e Mani perguntaram juntas .

- Não interessa vão logo - Digo e impuro as três para fora da cozinha - Cuida dela - Sussurei no ouvido de Ally e acho que ela entendeu .

    As três saíram juntas , Dinah e Harry me olharam como se tivessem me perguntado o que eu ia fazer .

- Precisamos conversar com a Lou - Digo .

- Eu fiquei triste quando ela disse que eu não era seu tio - Disse Harry - Eu sei que não sou o tio biológico dela , mais eu vi ela nascer , estava o tempo todo , vi quando ela me chamou pela primeira vez, e quando Lauren me ligou chorando porque Louise tinha aprendido a andar eu saí correndo do meu trabalho para poder vê , nos sempre estivemos com elas , e me dói saber que por causa de um cara imbecil ela acha que não tem família.

- Precisamos mostrar para ela que somos a família dela - Disse Dinah - Eu sei que a gente é meio estranho, e loucos  , e que também eu cheguei não muito tempo na vida dela , mais eu a amo .

  Entrei na sala e observei Louise assistindo um desenho qualquer, Harry sentou do seu lado e Dinah do outro .

- Você pode conversar um pouco com nos ? - Perguntou Harry.

- Claro ti… Harry - Disse Louise com um sorriso fraco .

- Você pode nos chamar de tios sim - Disse Dinah - Não somos de sangue, mais somos de coração.

- Por que você está chamando nos pelo nomes e não de tios e tia ? - Perguntei - E nem a sua mãe de mãe.

- Vocês não são meus tios , e nem a Lauren é minha mãe - Disse Louise - O Josh que disse .Eu queria ter um pai e uma mãe que nem as outras crianças, ou até ter duas mães que nem a Clarice , ela tem tios e tias de verdade, até vó e vô , e eles amam ela .

- Mais você tem vó e vô, e também tem tios e tias , e nos amamos  você Louise - Diz Harry - Você me ama ?

- Claro Harry - Louise sorri e da um abraço nele - Mais eu queria ter uma família.

- Mais você tem ! - Falou Dinah.

- Não que nem as outras crianças - Rebate .

- Você tem uma família diferente das outras crianças - Começo a falar - Mais você tem uma sim . No mundo todo tem milhares de família diferentes. O que adianta ter um pai e uma mãe que não te ama? Não adianta nada , você não vai ser feliz assim - Digo e ela franze a testa - Tem famílias que são um pai e uma mãe , outras que são duas mães ou dois pais , e tem aquelas que é só dois irmãos, tem aquelas que só é avós e netos , outras que são tios e sobrinhos, outras que você mesma escolhe durante a vida. A Dinah, a Ally, o Harry , a Mani e a Lauren são minhas famílias , você sabe por que ? - Pergunto .

- Por que ?

- Porque família é quando tem amor, não importa como seja , eu amo você , e você é minha família, família não é um pai e uma mãe , você pode até não ter pai e mãe , mais nos podemos ser sua família, porque todos nós te amamos, a Lauren te ama, ela que te pegou pela primeira vez ,e ela sempre cuidou de você , e você sabe por que ? - Perguntei.

- Porque família é quem ama ? - Respondeu como uma pergunta.

- Exatamente Lou, somos sua família, não adianta dizer que você tem uma família se você não é amado , você ama a Lauren ? - Pergunto .

- Sim - Responde sorrindo.

- E você ama nos ?

- Muito.

- Você sabe o que somos?

- Uma família, porque família é amor , não importa de quem vem esse amor   , se tem amor , se tem uma família .


Notas Finais


Chorei no começo desse capítulo, mais depois não gostei muito.
Mais espero que gostem, e entendam esse negócio de família.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...