1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 13

História All for you - Capítulo 13


Escrita por: EduardaKordei

Capítulo 13 - Capítulo 13


   Lauren  :

  Estávamos andando sem rumo pelas ruas , Camila expulsou Ally, Normani e eu de casa  .

- Então … - Ally começou - Como você está ? Em relação a Lou ?

- Péssima Allyzinha, péssima - Respondo - Eu sempre tento deixar a memória deles na cabeça dela , para que ela saiba que mesmo mortos eles estão com ela , eu tento mostrar para ela meu amor , será que nao é suficiente ? - Perguntei confusa .

- Claro que é Laur - Diz Mani me abraçando de lado - Ela só é uma criança , e está confusa , uma hora ela vai perceber que você que é a mãe dela de verdade .

- As vezes eu acho que eu falhei com Lizzy, eu não fiz o suficiente, eu deveria ter ajudado ela mais , quem sabe ela estaria viva hoje.

- Lauren, não foi sua culpa , você tentou várias vezes tirar ela daquela depressão, ela se foi .

- Eu só sinto falta dela , eu nem sabia cuidar de uma criança, ela disse que quando a Lou nascesse ela me ensinaria, mas ela morreu, e até hoje eu tento fazer meu melhor, mais eu não sei se eu to indo bem .

- Lauren quando a Louise nasceu você realmente ficou perdida, você só tinha 20 anos , você podia ter dado ela para adoção,mas não, mais você cuidou dela , faltou na faculdade vários dias para cuidar dela , você fez seu melhor, e se hoje ela acha que você não é a mãe dela , eu sei que você vai conseguir mostrar que é sim a mãe dela , ela é só uma criança, não entende muito.

- Só me magoa, eu acho que deveria ter conversado mais com ela, se eu tivesse tido um conversa ,de como ela se sente ,não estaria não ferrada - Digo rápido - Eu quero que vocês me distraiam - Disse , não queria lembrar mais daquele assunto.

-Ta bom … - Ally ia falar algo quando Mani a interrompeu :

- E você e a Camila ?

- O que tem eu e Camila ? - Perguntei um pouco nervosa com medo dela saber daquele beijo .

- Nada , vocês estão bem próximos, não ? - O que essa louca está insinuando ? - Sempre estão juntas...

- A Camila é minha amiga - Digo ainda com medo.

-O que a Mani quis dizer Laur , se entre você e a Camila esta rolan… - Interrompi Ally.

- Vamos para sua casa Ally - Digo disfarçando - Aqui está frio ,não acha ?

- Ah … tudo bem - Ally e Mani trocaram olhares , era óbvio que elas sabiam que eu estava disfarçando.

   Fomos andando de volta a casa de Ally, não fomos muito longe então seria rápido voltar . Quando chegamos em frente à porta Ally a abriu e eu fiquei alguns segundos parada até Mani me empurrar para entrar , entrei e vi que Camila, DJ , Harry e Lou estavam no sofá assistindo um filme e comendo pipoca,quando Louise me viu deu um sorriso e correu em minha direção, me abaixo para ficar do seu tamanho, ela colocou a mão no meu  rosto e disse :

- Mamãe ,eu amo você - Deu um sorriso doce e me abraçou, eu olhei para os meus amigos que estavam atrás de Louise, eles nos encaravam sorrindo .

- O que está acontecendo? - Perguntei feliz e ao mesmo tempo confusa .

- A tia Mila me ensinou uma coisa hoje - Ela disse , pegou minha mão esquerda e levou em direção ao sofá.

- O que ela te ensinou ? - Perguntei de forma doce .

- Eu sei que eu não tenho uma mamãe e um papai que nem todos , na verdade eu tenho duas mães , mais não importa, tia Mila disse que família são aqueles que cuidam e dão amor e carinho, você me dá muuuito carinho e amor- abriu os braços simulando o tanto de carinho e amor que tenho por ela - por isso eu não deveria dizer que você não é minha mãe , você é a pessoa que eu mais amo no mundo …-Parou seu discurso para pensar - Eu tenho muito... muito.. orgulo de ser sua filha - terminou com um sorriso.

- Eu também tenho muito orgulo de você - Disse imitando a palavra que ela disse errado - Eu te amo muuuito e tenho muito orgulo - Digo beijando a suas bochechas - E para mostrar meu amor e orgulho vou te encher de beijo e cosquinha - Começo a fazer cócegas nela , Harry senta no lado dela e me taca um travesseiro.

-Hey … - Digo indignada mas sou interrompida.

- Guerra de cócegas e de travesseiro !  - Grita Harry.

  Todos começam a tacar os " travesseiro"  de Ally, em um minuto a sala estava inundada de risadas e gargalhadas escandalosas.

   [ . . . ]


- Nossa ! - Dinah diz - eu acho que comi de mais .

- Você acha ??! - Mani pergunta incrédula - Você comeu 5 cachorros–quentes .

- Eu não aguento comer nem dois direito - Digo e Harry concorda .

- Gente eu preciso ir embora - Camila nos informa .

- Não !! - falamos em uníssono.

- Fica mais um pouco tia Mila - pedi Louise - Por favor!!

- Eu não posso pequena, amanhã tenho trabalho - Camila diz e se levanta - Vou indo gente.

- Você vai sozinha? - Pergunto .

- Sim .

- Eu te levo , aproveito e já vou para casa, vamos Lou ? - Chamo.

- Ahh mãe, deixa eu dormi na tia Ally hoje -Diz  forma manhosa .

- É Laur , deixa a Lou aqui hoje - As duas fazem bico - Só hoje .

- Ta bom , mais só hoje porque estou muito feliz - Digo sorrindo.

  Eu e Camila nos despedimos de todos e fomos para o meu carro .

- Posso ligar o rádio? - Pergunta Camila.

- Claro ! - Respondo .


  O resto do caminho foi silencioso, quando chegamos em frente ao apartamento que Camila mora ela deu um beijo em minha bochecha e ia abrir a porta, mas eu não permito sua saída.

- Camz espera - Falo e ela fecha a porta e olha para mim .

- O que foi ? - Pergunta .

- Eu queria agradecer pelo o que disse para Louise, você soube agir tão bem nessa situação e eu estava bem perdida.

- Eu sempre gostei de criança Laur, e a Louise é uma criança especial, eu não fiz nada de mais - Diz sorrindo. Já disse o quanto acho Camila linda ? -Eu fiz o que qualquer amiga faria.

- Tem razão - Digo sorrindo.

  Nos olhamos e sorrimos , Camila me fazia muito bem , eu estava sentindo um sentimento estranho e diferente dentro de mim , eu admirava cada parte dela e como ela lidava com as coisas, olhei no fundo de seus olhos castanhos e uma vontade imensa de beija-la surgiu em mim .

- Laur, eu acho que já...- interrompi ela colando meus lábios aos seus , pensei que ela me empurraria ou me bateria mais ela só puxou meus cabelos com força, pedi passagem com a minha língua, nossas línguas era um emaranhado , puxei ela mais perto do meu corpo , e ela gemeu , comecei a sentir falta de ar e me separei ofegante.

- Des.. culpa - Digo ofegante e ela me beija novamente.

- Pelo o que ? - pergunta entre o beijo .

- Você disse que não deveríamos fazer isso - Mesmo me desculpando por beija-la não desgrudei minha boca da sua . A posição que estávamos não estava muito confortável.

- Esqueci o que eu disse, só me beija - Subiu em cima do me colo e voltou me beijar.


Notas Finais


Hey, desculpem pela demora, eu escrevo pelo celular e ele infelizmente quebrou, espero que esse capítulo compense , e comentem se gostarem !!! 😉😉
Eu realmente peço desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...