1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 25

História All for you - Capítulo 25


Escrita por: EduardaKordei

Capítulo 25 - Capítulo 25


     LAUREN : 




   Estava em frente do orfanato da minha avó , quer dizer meu . Estávamos esperando o Harry e o caminhão que traria os brinquedos das crianças , Louise e Ally estava impaciente para entrar , mais eu queria esperar Vero e Lucy, que na verdade trariam os brinquedos , Dinah , Normani e Camila estavam conversando em um canto , avisto o carro de Harry chegando ele estaciona o carro atrás do meu e sai com uma caixa na mão.


- Oi gatinhas !! - Ele grita .

- Oi Harry - Falamos juntas.

- Tio Harry ! - Louise grita - O que é isso - Aponta para caixa .

- Chocolate - Diz sorrindo.

- Chocolate ? - Pergunto confusa .

- Sim , comprei chocolate para todas as crianças.

- E como você sabe o quanto de crianças que tem ? - Mani pergunta.

- Não sei , eu comprei quase dois mil chocolate - Fala como se aquilo fosse normal.

- Dois mil !! - Dinah fala surpresa.

- Dois mil chocolate da para elas comer por um mês , tem pouca criança aí dentro - Fala Ally dessa vez .

- Tio da um chocolate - Louise pede.

- Ta bom - Harry abre a caixa e tira um chocolate lá de dentro , da para Louise que abre o pacote e da uma bela mordida.

- Hum , que delícia - Fala saboreando o chocolate.

- Eu também quero - Camila fala e Harry da um para , no final todos pegamos um chocolate.


Ficamos esperando por mais 3 minutos e o caminhão que Vero alugou para trazer os brinquedos aparece , ela sai do caminhão e Lucy sai logo atrás.

- Oi gente - Fala sorridente.

- Oi Vero - Falo - Oi Lucy .

- Oi Laur - Fala me dando um beijo .

Elas cumprimentam as outras garotas e pediu para nós ajudar a pegar as caixas de brinquedos , eram bonecas iguais para todas as garotas , e bonecos para os meninos , também compramos bolas para todos , sem exceção . Louise pediu para levar um caixa e eu a dei uma , entramos pelo portão da frente do orfanato , o orfanato é bem grande , ele é todo branco por fora , é uma casa enorme . Entrei pela porta da frente da casa , que dava para sala enorme da casa , vi duas crianças que eu conhecia bem , Peter e Clarke , Peter tinha 11 anos e Clarke 12 , quando me viram abriram um sorriso.


- Tia Laur ! - Os dois gritam em uníssono , abro um sorriso e coloco as caixas no chão para abraça-los , os dois vieram em minha direção correndo e me deram um abraço forte que fez eu dar passos para trás.

- Hey pirralhos - Dou um beijo na cabeça de cada um - Como vocês estão ? - Pergunto segurando o rosto de cada um .

- Estamos bem - Fala Clarke sorrindo.

- Entrou dois bebês semana passada - Informa Peter.

- Verdade , como eles são ? - Pergunto curiosa.

- A gente chama eles de " os gêmeos " - Clarke fala fazendo aspas com os dedos.

- Mais eles não são nada gêmeo - Fala Peter pensativo.

- O nome deles é James e Alice , o James é um bebê bem ruivinho , ele chora muito , e a Alice é uma belezinha negra , ela é muito linda.

- E por que vocês chamam eles de os gêmeos ? - Camila aparece do nada perguntando para as crianças a minha frente.

- Porque eles nasceram e chegaram aqui no mesmo dia - Peter fala como se fosse óbvio.

- Hey pestinhas - Harry grita , como sempre, escandaloso - Trouxe uns chocolates para vocês.

- Não somos pestinhas Harry - Clarke fala empurrada.

- As vezes você é um bobão - Peter fala rindo- Mas aceitamos o chocolate.

- Você trouxe a minha mercadoria né - Clarke fala para Harry , do que eles estavam falando ?

- Trouxe pestinha , assim como você pediu .

- Passa - Ela estende a mão e Harry entrega um pacote para ela .

- O que é isso aí ? - Vero pergunta.

- Não é da sua conta, assunto meu da Clarke e do Peter - Diz Harry.

- Espero que não seja drogas - Comenta Dinah.

- Dinah - Gritamos todos .

- Eu e a Clarke vamos chamar a tia Isabel , o resto das crianças estão lá no pátio - Os dois saíram correndo da sala .

Esperei alguns minutos as crianças , de repente uma monte de crianças aparece , vejo rostinhos conhecido correndo para me abraçar , a maioria das crianças vai correndo direto para o Harry , que sempre gostou de divertir elas , algumas correm para me abraçar que eu acabo caindo no chão .

- Tia Laur que saudade - É a frase que eu mais ouço naquele momento , me deu uma vontade de chorar , como alguns pais conseguíam abandonar aqueles seres pequeno e fofos , crianças de diversas idades e cores , vinda de vários lugares diferentes , cada um com seu jeito diferente , mas com sua inocência comum .

Abraço todas com muita felicidade , vejo Camila falando com um grupo de crianças , Ally estava sentada no chão fazendo carinho em algumas e as elogiando , Harry pegou uma garota no colo e colocou de cabeça para baixo , as outras começaram a vibrar de felicidade , ele colocou a garota no chão e depois pegou outro garoto e começou a rodar , as crianças que observavam o garoto rodando davam altas gargalhadas e eu sem perceber também dava , Normani e Dinah estavam correndo atrás de algumas crianças e fazendo cosquinha , senti falta de Louise e a vi brincando de rodar com algumas crianças.


- Quem quer brinquedo ? - Vero e Lucy gritou chamando a atenção de várias crianças que começaram a gritar vários " eu , eu " .

Elas começaram a distribuir os brinquedos, algumas garotas pegavam bolas, outros garotos pegavam bonecos e bolas , umas garotinhas abriam as caixas com felicidade e abraçavam as bonecas com alegria , sorrio ao observar todas aquelas criança . Avisto Isabel , a "dona" do orfanato com a mão na boca reprimindo um riso vou até sorrindo.


- Olá Lauren - Ela me dá um abraço apertado - Eles estão feliz porque você veio ,vejo que trouxe mais algumas pessoas.

- Olá Isabel , eu trouxe mais alguns amigos , espero que não se importe - Falo.

-Claro que não querida - Ela diz sorridente.

- Fiquei sabendo que chegou dois bebês - Falo não escondendo meu sorriso.

- Sim , você quer ver , eles são uma fofura, não importa o quanto de crianças que cheguem aqui , eu sempre vou achar eles um anjinho , o Ethan parou de aprontar tanto - Diz a senhora com um brilho nos olhos. Isabel era uma mulher de 68 anos , as vezes lidar com crianças era estressante, mais ela adorava , ela tinha dois filhos, mais hoje estavam vivendo suas vidas , ela vivia para o orfanato.

- Vamos ver elas então - Falo contente.

- Não quer levar algum amigo ? - Me pergunta , ela não gostava que ficassem entrando no quarto dos bebês muitas vezes , era melhor ir todos de uma vez , resolvi chamar Camila para ir comigo , ela vai adorar.

- Camz - Vou até ela que agora estava dando alguns chocolates para as crianças com Lucy e Harry - Você quer ver os bebês ? - Pergunto e ela abre um sorriso.

- Claro Lolo , estou louca para ver - Fala animada - Vamos ?

- Claro - Pego sua mão para leva-la até o quarto mais para quando ouço Louise me chamar.

- Mãe, você vai ver os bebês ? - Pergunta e eu aceno positivamente - Deixa eu ir junto ? Eu juro que não faço barulho - Implora.

- Ta bom , mais vai ter que ficar quietinha.


Levo Camila e Louise até a sala onde ficavam os bebês, as duas estavam animadas para ver eles , abro a porta com cuidado e vejo pelo menos 8 berço , 4 berços estavam desocupado , vi que dois bebês estavam dormindo , e percebi que dois bebês estavam acordados, porém no mesmo berço, vou até eles e percebo que eles deviam ser os gêmeos que Peter falou , olho para o rostinho de cada um , eles deviam ter no máximo 3 meses ,o garotinho era bem branquinho e tinha o cabelo bem vermelho , os olhinhos dele era verde , como o meu , a garotinha ao seu lado era linda também , tinha um lacinho em sua cabecinha quase careca , ela estava com a mão na boca , tinha a pele escura e os seus olhos castanhos estavam bem abertos.

- Eles não conseguem dormir sozinhos - Ouço uma voz atrás de mim que acaba nos assustando, Camila estava com a cabeça em meu ombro observando os bebês e Lou segurando minha mão.

- Por que ? - Camila para Isabel que tinha nos assustados.

- Não sei , desde que chegaram aqui eles tem uma ligação forte , já tentamos coloca-los em berços diferentes, mais eles sempre ficam agitados e choram o tempo todo , então eu resolvi deixar eles juntos.

- Isso é legal - Lou fala impressionada ao meu lado .

- Não é mesmo garotinha - Isabel pergunta sorrindo para Louise - Bom , vou deixar vocês a sós - Fala e sai .

Voltamos nossa atenção para as crianças que agora estavam agitadas , o pequeno James , se eu não me enganava o nome , balançava suas pequenas pernas , e Alice mexia os braços em minha direção , talvez fosse um sinal para mim pega-la no colo , com cuidado eu a pego tirando-a do berço, arrumo ela em meus braços e instantaneamente meu coração salta do peito ao pegar aquele serzinho pequeno.

- Eu vou pegar ele - Camila fala se referindo ao James, pega o garotinho com cuidado, ele era tão agitado , observava todos ao seu redor , o que era engraçado . Começo a fazer carinho na cabeça de Alice , passo o meu dedo pela sua bochecha gordinha e fofo , olho para dentro dos seus olhos inocentes , a sua pequena mãozinha pega meus dedos e aperta , era tão fascinante.

- Como podem abandonar esses pequenos anjinhos ? - Camila comenta , ela passava o seu nariz pela bochecha de James que dava um sorriso banguela, sorriu com aquilo, olho para Louise e ela passava a mão na cabeça da pequena Alice em meus braços.

- Mãe eu quero ver o rostinho deles - Lou fala , olho para um sofá que estava na lado na sala e sento nele, ela senta no meu e Camila ao lado dela , ficando assim ao meio de nós - Eles são tão fofos .

- Eles são perfeitos ! - Camila fala quase babando no pequeno - Deixo pegar ela? - Ne pergunta.

- Claro - Falo - Você aguenta pegar o James Lou ? - Ela acena a cabeça e com cuidado Camila coloca o garoto no colo de minha filha, dou Alice para ela e pego James.

- Oi Alice - Camila fala com uma voz infantil dando um sorriso maravilhoso, olho para James e me deparo com seus grandes olhos verdes me vigiando.

- Oi pequeno - Falo com ele dando um enorme sorriso, ele da um sorriso banguela para mim , Louise observava os dois com um brilho lindo nos olhos , eu estava feliz , fazia tempo que eu não pegava um bebê no colo , essa sensação é tão maravilhosa , eu cheguei a sentir vontade de chorar , não sei o porquê , olhando para aqueles dois bebês , eu me sentia mais feliz , dei um beijo na cabeça se James e vi Camila fazer o mesmo com Alice.

- A gente pode levar eles para casa ? - Louise pergunta.

- O que ?

- Levar eles , para ser meus irmãos - Fala inocente.

- Eu também quero levar eles para casa - Camila fala manhosa sem tirar os olhos de Alice.



- Sabe Lou - Comecei sorrindo - Quem sabe em um futuro próximo  .


Notas Finais


Não vo mentir , deu vontade de chorar nesse capítulo , não sei porque , mas aí eu lembrei que eu sou gótica e me controlei .
Espero que gostem desse capítulo.
James e Alice ❤❤ . Quem sabe eles não apareçam depois.
Comentem e favoritem pessoas , se caso gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...