1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 26

História All for you - Capítulo 26


Escrita por: EduardaKordei

Notas do Autor


Ignorem os erros , pessoas .

Capítulo 26 - Capítulo 26




  - Olá senhorita Lauren - Alexa diz .

Eu estava no mesmo restaurante de sempre , seria a segunda vez que Camila não iria almoçar comigo , mas eu entendo , ela teve que trabalhar . Harry e Dinah iriam fazer companhia para mim hoje , mais os dois estavam bem atrasados.

- Não me chame de "senhorita" , Alexa - Falei rindo - Me chame só de Lauren , faz um bom tempo que venho aqui , não ?

- Desculpa Lauren - Ela sorri simpática - A senhorita Camila não vem hoje ?

- Não , ela está trabalhando .

- Que pena , o que você vai comer ? - Ela pega a caneta e um bloco de anotações.

- Nada por enquanto , estou esperando meus amigos - Falo .

- Tudo bem então , quando eles chegarem eu volto - Sorriu para mim e saiu andando.Eu gostava de Alexa , ela sempre foi bem educada e simpática comigo , e com Camila também, observei ela atender outros clientes , ela olhou para mim e sorriu , deu um aceno tímido para mim e voltou a fazer seu trabalho.

Se passaram mais oito minutos até Dinah e Harry chegarem , os dois entraram juntos e apressados.

- Até que fim as donzelas chegaram - Falo irônica.

- Não enche - Fala Harry.

- Eae branquela - Dinah fala.

- Olá Dinah.

- Então…Sua namorada te deixou ? - Pergunta Harry.

- Não , ela disse que foi trabalhar hoje , não ia dar para ela almoçar no mesmo horário que eu - Falo a ele .

- Mais a Camila disse...- Dinah começa a falar e não termina , ela estava com uma cara estranha.

- Disse… - Harry tenta fazer ela terminar a frase .

- Nada não , ela disse que tinha muito trabalho mesmo - Fala mais eu acredito.

- Ta bom né - Harry diz - Então Jauregui , quando vai pedir a Mila em namoro ?

- O que ?? - Engasgo sozinha - Vocês acham que eu devia pedir ela em namoro ? - Pergunto a eles em dúvida.

- Você gosta dela ? - Pergunta Harry.

- Claro , eu acho ela perfeita , ela é tão linda, vocês não acham ? - Começo a viajar em meus pensamentos.

- Não só gosta dela né, mais também é totalmente apaixonada - Harry ri de seu próprio comentário.

- Então, eu devo ou não pedir ela em namoro?

- Eu acho melhor não - Dinah protesta pela primeira vez sobre o assunto.

- Por que ? Ela não gosta de mim ? Digo… você é amiga dela .

- Você deveria perguntar a ela - Fala .

- Eu acho que você devia pedir ela em namoro sim , vocês estão juntas ao bom tempo pelo que eu sei - Harry comenta - Peça ela em namoro, não sei o que você está esperando, se duvidar de mim hoje mesmo a gente compra o anel .

- Você não acha que elas estão indo rápido de mais ? - Dinah fala mais uma vez - Digo , ela já disse que gosta de você ? Não acha que ela que apenas dar uns beijos e só , ela já mostrou que queria algo a mais com você ? As vezes você nem é tão importante assim para ela , talvez ela te veja como uma amiga para dar uns beijos.

O que Dinah falou foi como um balde de água fria em mim , comecei a pensar em duas palavras e percebi que Camila nunca falou nada sentimental para mim , ela nunca demonstrou ciúmes ou disse que gosta do que temos , ou o que eu acho que temos . Percebi que tudo que estava fazendo até agora era errado, aproximei Louise de Camila e me apaixonei sem me importar com as consequências. Burra . Idiota . É isso o que eu sou , eu espero que Dinah esteja errada , embora eu saiba que ela pode estar certa . Onde fui me meter ? Estou ferrada .


Camila POV 



- Então Mila , gostou desse novo restaurante? - Shawn me perguntou , eu havia mentindo para Lauren novamente , não queria enganar ela mas também não queria a chatear , o que me restou foi mentir .

- Gostei , vamos ver a comida , né ? - Falei sorrindo a ele .

- Eu amo a comida daqui , espero que goste também - Coloca a mão em cima da minha sobre a mesa que estávamos sentados - Você sabe se sua amiga está melhor ?

- Que amiga ? - Pergunto.

- A sua amiga, aquela que você sempre costuma almoçar, acho que é Laura , laurel …

- Lauren , sim , ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem - Minto . Aquilo fez eu me sentir mal , lembrei de Lauren e percebi que ela nunca mentiria para mim desse jeito , ela sempre foi gentil .

- O que acha de sair comigo hoje à noite , heim ? - Pergunta Shawn sorrindo para mim .

- Ah…Eu não sei Shawn , vou ver se tenho algum compromisso hoje e te aviso - Respondo.

- Tudo bem então , espero que aceite - Depois daquilo , o nosso almoço chegou e a cada minuto começava a me sentir mal , por estar enganando Lauren e também o Shawn , eu sei que ele está a fim de mim, mas fico que fazendo de boba , a gente já namorou.Shawn percebeu meu desconforto e me levou de volta para o trabalho.

Não consegui me concentrar no que estava fazendo até receber uma mensagem de Lauren.

O que acha de eu te buscar para leva-la em casa sua hoje ?

Estranhei a pergunta , normalmente ela me chama para fazer alguma coisa tipo: tomar sorvete com ela e Louise , ou ir na casa dela.

Só me buscar para me levar em casa ?

Perguntei sugestiva.

Sim , aceita ou não ?

Nossa ! Que seca .

Sim .

Respondi simplesmente.

No mesmo horário, eu vou estar perto do estacionamento.

Não respondi sua mensagem , esperei dar o horário de ir embora e me arrumei para ir , cheguei ao lado de fora do hospital e fui até o lado do estacionamento , o carro preto de Lauren estava lá , fui em direção ao carro e abri a porta do passageiro.

- Oi - Falo quando me acomodo no banco.

- Oi - Fala séria.

- Você está bem ? - Pergunto e ela já estava dando partida no carro - Quer conversar ?

- Estou, quando chegarmos em sua casa conversamos.

O caminho inteiro foi um silêncio , chegamos no meu apartamento e ela parou o carro , não olhou para mim , continuou olhando para frente.

- Então... - Começo constrangida com o clima que se instalou no carro.

- Camila - Ela começa e suspira - Eu gosto de você - Por essa eu não esperava .

- Eu também gosto de você Lolo - Falo sorrindo e colocando a mão em seu ombro .

- Não dessa forma - Fala - Eu gosto de você , e espero que um dia eu seja sua namorada.

- Ohh - É a única coisa que saía da minha boca naquele momento . Eu gostava da Lauren também ?

Não sei . O que está acontecendo ? Ela não pode gostar de mim , vai estragar tudo .

- Por isso não posso mais ficar com você .

- O que ?! - Grito .

- A não ser que você goste de mim .

- Como assim ?

- Simples Camila - Fala um pouco mais séria - Eu gosto de você , não vai ser hoje , nem amanhã , mas eu espero que um dia você seja minha , então se não está preparada para isso eu peço que nós distanciamos um pouco.

O que eu faria agora ?

- Você aceita ter algo mais sério comigo ? Não vamos namorar , mais quando eu pedir saberei que você também.

- Eu não sei - Falo - Eu preciso pensar.

- Tudo bem - Fala - É melhor você ir .

Saio do carro me despeço dela.

LAUREN POV



  Fique naquele carro pensando . Será que foi certo ter feito aquilo ? Eu fiz tudo errado , não deveria ter deixado Camila entrar em minha vida e de Louise tão rápido , uma insegurança se apossou de mim depois do que Dinah disse . E se ela não gostar de mim o tanto que eu gosto dela ? Todas esses anos fechando meus sentimentos não valeram para nada ? Suspirei pesado , olhei para frente e vi um cara com roupa social e um buquê de rosas indo em direção ao prédio que Camila mora , parecia o cara que nós encontramos no parque um dia . Talvez ele esteja indo ver ela e levar aquelas flores para ela . Droga , agora que eu estou mais insegura ainda.


Notas Finais


Não gostei desse capítulo também não . Vocês devem estar pensando : " essa garota não gosto de nenhum capítulo " , " cu doce do caramba" .
Se estão pensando nisso , estão totalmente certos. Comentem aí a opinião de vocês , quem sabe eu não volto mais rápido dessa vez .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...