História All for you - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Comedia, Drama, Norminah
Exibições 409
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e ignorem os erros ❤❤

Capítulo 27 - Capítulo 27


    Camila POV

Depois do que Lauren disse no carro eu fiquei confusa , muito confusa , e principalmente não sabia o que fazer. Entrei no meu apartamento exausta por tudo que estava acontecendo , me joguei no sofá e comecei a lembrar de tudo que aconteceu hoje .

Cinco minutos depois ouço a campainha tocar , quem seria ? O porteiro não me avisou que alguém estava subindo. Vou até a porta e a abro , me deparo com um Shawn todo arrumado com um buquê de flores na mão .

- Shawn ?! - Pergunto confusa.

- Oi Mila - Fala sorrindo.

- O que você está fazendo aqui ? - Pergunto.

- Eu vim te ver - Fala - Lembra que eu te chamei para sair hoje à noite ? Eu sei que você não deu uma resposta ainda , mais resolvi ver você. Não vai me convidar para entrar ?

- Ah claro , desculpa - Dou espaço para ele entrar e ele entra e senta no sofá , fecho a porta e sento ao seu lado .

- Eu trouxe essas rosas para você - Estica o buquê em minha direção - Espero que goste - Pego o buquê e cheiro as rosas , era bonito e tinha um cheiro bom .

- Eu adorei Shawn , mais não vou poder sair com você hoje , eu estou com uma dor de cabeça horrível , você viu como eu passei mal no restaurante , espero que entenda - Digo .

- A tudo bem - Fala sem tirar o sorriso do rosto - Pode ser outro dia .

Depois do que ele disse eu resolvi dar um " basta" , em nossa " relação" .

- Shawn , eu acho melhor a gente não sair… - Antes de eu terminar minha frase o telefone dele tocou .

- Com licença - Ele disse para mim antes de atender - Alô ? O que foi ? - Falou com alguém do outro lado da linha - Eu já vou , não se preocupe - Ele desligou a chamada e olhou para mim - Camila , eu preciso ir , minha mãe não está bem , eu te vejo amanhã no trabalho - Ele levantou deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo.Nao deu tempo de responde-lo .


Voltei a me deitar no sofá observei o buquê e coloquei ele na mesa de centro da sala , minha cabeça estava uma bagunça e meus pensamentos foram rapidamente para Lauren , a verdade é que eu nunca me preocupei com o que nós tínhamos , ou ainda temos , não sei , quando ele disse que gostava de mim eu fiquei nervosa , eu não sabia o que fazer e o que responder , eu também estou apaixonada por ela ? Comecei a lembrar de momentos que passamos juntas , não só com elas , mais também com Louise .

Flashback on

- Tia Mila olha aqui - Louise me chamou .

Me virei para o que ela queria e ela jogou farinha em meu rosto.

- Louise ! - Lauren a repreende brava - Você não…- Antes de Lauren terminar sua fala joguei farinha em seu rosto , comecei a rir e ela abriu os olhos - Agora vocês vão ver .

Lauren encheu a mão de farinha e jogou em nós , começamos uma guerra de farinha , dávamos gargalhadas altas.

- Aí , acho que deixei farinha em meu olho - Louise choramingou , fui em sua direção preocupação e quando me abaixei em seu tamanho ela tacou farinha em meu rosto .

- Eu não acredito nisso , vocês vão ver .

Flashback off


Aquela lembrança me fez sorrir , acho que foi ali que começamos a ficar mais próximas , lembrei de Louise e de como era contagiante suas gargalhadas , Lauren sempre fofa comigo, eu amo quando ela me beija , a sua boca tem gosto de menta . Não sei se gosto de Lauren , da maneira que ela gosta de mim , mais só de saber que talvez eu nunca mais a beije , saber que nunca mais sentirei o gosto de sua boca faz meu coração arder , e dói , dói muito , só de imaginar minha vida sem Lauren e Louise , e se Lauren achar que não é melhor eu manter mais contato com Louise? Não sei se aguentaria isso.

Comecei a lembrar do meu primeiro beijo com Lauren.


Fui atrás de Lauren e envolvi o colar em seu pescoço , depois voltei a frente dela, estávamos muito perto .

-Ficou lindo - Comento olhando para o colar em seu pescoço

- Igual você - Lauren diz

Deu um passo para frente e colou seus lábios no meu , nossos lábios estavam colados , sua mão envolvia minha cintura e minhas mão o seu pescoço . Nosso beijo não durou mais que alguns segundos , separei meus lábios de Lauren e a olhei incrédula , não conseguia acreditar que ela me beijou , fui para o quarto de hóspedes e antes de dormir do conseguía lembrar de sua boca.


Eu sei que não gosto do Shawn , e também sei que enganei Lauren , não lembro de Lauren ter mentido para mim uma só vez , eu sei que parece que eu enganei ela , mais não é bem assim , estou envolvida de mais com ela , talvez pelo fato de já ter namorado Shawn eu voltei a me aproximar dele , quem sabe dessa vez eu não me apaixono por ele. Não vou mais me envolver com Shawn , amanhã mesmo eu vou falar com ele , sei que nem ao menos ficamos , mais sei que deixei a entender que poderiamos ter algo.

Depois de tanto pensar eu ainda não sabia o que ia fazer em relação a Lauren mais resolvi dormir.


*   *   * 


Hoje eu iria me encontrar com Lauren , já estava indo de encontro a ela no " nosso " restaurante, ainda não consegui falar com Shawn , quem sabe depois do expediente falo com ele , virei a esquina e avistei o restaurante , parei para olhar pelo vidro para ver se encontrava Lauren , e ela estava lá , alheia a tudo , hoje eu estava com um sentimento bom , estava louca para entrar lá e beija-la . Ta , foi longe de mais , fico observando ela lá , e vejo que o pedido dela tinha chegado , ela sorri para pessoa que havia entregado , que por um acaso era Alexa . Não gostava muito dela , ela nunca fez mal para mim , pelo ao contrário , ela sempre foi gentil e me tratava super bem , mais ela parecia a fim de Lauren e eu não gostava disso ,Lauren podia não ser minha , mais era mesmo assim . Entrei no restaurante e agora Alexa já tinha se retirado da mesa de Lauren com seu sorriso irritante . Lauren estava comendo e nem percebeu minha presença , sento em sua frente sorrindo e ela acaba percebendo minha presença , me olha surpresa.

- Oi ? - Fala , mas parecia uma pergunta.

- Oi -Sorriu para ela.

- Eu, ah…Não esperava você - Fala constrangida.

- Tudo bem - Falo , tenho certeza que meu sorriso rasgava o meu rosto.

- Então...- Ela começa sem terminar - Você pensou sobre ontem ?

- Sim - Falo agora séria e ela olha para mim atenta .

- E então ?

- Eu não sei exatamente o que sinto por você , mais eu gosto , eu gosto dos momentos que passamos juntas, eu gosto dos seus beijos - Ela sorri - Eu não estou entendendo nada dentro de mim - Admito frustada - Eu não sei Lauren , mais gostaria de tentar , você vai me ajudar .

- Eu não esperava isso - Foi a única coisa que ela disse .

- Por que ?

- Eu esperava que você me respondesse bem depois ou me desse um pé na bunda logo . Eu só te peço uma coisa Camz.

- O que ?

- Por favor , não me machuque , por que se você me machucar vai machucar Louise também , então se você não me quiser pode falar que eu vou entender .

- Eu prometo - Sorri confiante e ela sorriu para mim .

Depois daquilo eu pedi meu almoço e Lauren já tinha acabado e ela ficou conversando o tempo todo comigo , ela me fazia rir toda hora , eu precisava voltar ao trabalho é ela disse que me buscava para a gente passar a noite juntas e eu fiquei feliz .

.  .  .


Meu expediente finalmente acabou , estava louca para encontrar com Lauren , guardei minhas coisas e me despedi dos meus colegas de trabalho, conversei com Shawn brevemente, não deu tempo de esclarecer algumas coisa . Sai do hospital, Lauren disse que estaria no mesmo lugar que ontem , avisto seu carro de longe , dessa vez ela estava do lado de fora do carro encostada na porta , quando me viu abriu um largo sorriso , sorri de volta para ela .

- Camila - Ouço alguém me chamar e me viro , era Shawn. Droga, bem agora , ele chegou perto de mim ofegante por estar correndo para me alcançar - Você esqueceu seu brinco - Esticou a brinco para mim , eu tinha esquecido lá dentro - Sasha que encontrou e eu me ofereci para trazer .

- Obrigado Shawn - Falo - Agora preciso ir - Me virei de costa mais ele puxou meu braço .

- Não antes disso - Ele ne puxou para perto de seu corpo e me beijou . Eu só consegui pensar em Lauren e ela estava vendo isso.


Notas Finais


Não sei se esse capítulo ficou confuso , mais espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e dar seu favorito.
Agora sofram 😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...