História All for you - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Comedia, Drama, Norminah
Exibições 423
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Capítulo 28


    Camila POV

  -Me solta !! - Grito me desprendendo de Shawn - Por que fez isso ? - Grito brava.

- Eu pensei…- Ela tentou se justificar mais eu não queria ouvir sua voz .

- Cala a boca , eu não quero ouvir nada , me deixa em paz .

Olhei para trás e o sorriso que estava no rosto de Lauren não estava mais lá , ela carregava uma expressão de raiva , cheguei perto dela e tentei toca-la mais ela se esquivou.

- Lauren...

- Só entra no carro - Ela fala séria , ela espera eu dar a volta e entrar no carro para depois entrar , ela bateu a porta com tanta força que me assustou.

- Olha Lauren... - Tentei dizer de novo.

- Nós conversamos depois - Ela fala sem me fitar .

O caminho todo foi um silêncio total , eu mexia minhas pernas em um ato nervosa , olhei para Lauren e seu rosto tava vermelho, ela apertava o volante com força , eu estava ficando nervosa e o caminho nunca pareceu mais longe. Finalmente chegamos no prédio em que eu moro.

- Vamos subir para conversar - Falo e ela assente .

Passei pela portaria em silêncio , conseguía ouvir as batidas do meu coração , Lauren vinha atrás de mim , entramos no elevador em silêncio.

Chegamos em meu andar e andamos até o meu apartamento , peguei a chave e abri , entramos em silêncio coloquei a minha bolsa no sofá e olhei para Lauren que agora me fitava.

- Lauren deixa eu te explicar…- Me apressei em dizer .

- Explicar o que Camila - Ela fala brava - Que você trabalha com seu ex-namorado e que ele te beijou por que estava a fim de te beijar.

- Como você sabe que ele é meu ex-namorado ? - Perguntei confusa.

-Isso não vem ao caso Camila.

- Eu e o Shawn não temos mais nada , somos só amigos , a gente almoçou ontem e talvez ele …

- Perai , você disse que estava trabalhando ontem no horário de almoço , você me enganou para sair com ele ?- Lauren perguntou mais brava ainda .

- Não foi bem isso , eu não queria te chatear…

- Você me enganou do mesmo jeito - Ela furiosa -Era só ter me dito , você esta ficando a meses comigo , como se sentiria se eu mentisse para você para almoçar com outra pessoa , quando eu sei que essa pessoa quer algo a mais comigo ?

- Você já está fazendo drama , ele que me beijou , a gente só almoço umas duas ou três vezes, tá legal ? Para que de fazer uma tempestade num copo d'agua , não aconteceu nada entre a gente e nós nem somos namoradas para você ficar dando ataque de ciúmes - Grito com ela que me olha furiosa.

- Isso não é questão de estarmos juntas ou não Camila , enquanto eu estava que nem trouxa lá você estava me enganando , é questão de amizade . Você foi uma canalha de ficar comigo e ao mesmo tempo sair com outro cara .

- Para de fazer drama - Falei com desdém .

- Quer saber - Ela fala - Eu vou embora .

- Isso !! Vai embora , a gente nem namora mesmo.

- Quando você se tornou tão idiota ? - Pergunta para mim .

- No dia que você achou que eu era sua namorada e estávamos vivendo num conto de fadas . Deixa de ser idiota , eu já disse que não sou nada sua , você que fica fantasiando uma família feliz comigo - Ela me olha incrédula - A gente ia ao parque juntas como uma família , ficava aos sábados em casa comendo pizza e assistindo filme como uma família. Não somos uma família Lauren , acorda , se você não ficasse achando que nós somos uma família , não teríamos essa discussão.

- Eu realmente não sou sua namorada Camila , você tem razão , eu pensei que você era a pessoa certa para mim , eu achei que finalmente tinha encontrado alguém que gostasse de mim , do jeito quem eu sou e com Louise , eu achava que só porque vocês duas se davam bem que você gostasse de nós , e que valeria a pena você ficar conosco - Ela falou tudo com calma , ela colocou a mão no bolso e tirou uma aliança de lá - Quando eu achasse que era a hora certa eu ia te dar e te pedir em namoro, eu comprei hoje pensando em você , mais pode ficar - Ela entendeu a aliança para mim - Eu não vou usar mais mesmo , divida com o Shawn - Ela foi em direção a porta e a abriu , antes de sair ela olhou para mim e disse - Ah , e não chegue mais perto de mim e de Louise , nunca mais Camila , esquece a gente - Saiu e bateu a porta.

Quando eu vi a porta bater eu finalmente me toquei no que eu disse , uma vontade enorme de chorar se apossou de mim .

Ela ia me pedir em namoro.

Eu olhei para aliança que ela deixou comigo e caí no chão chorando.

Lauren POV

Quando fechei a porta do apartamento comecei a chorar . Como eu pude ser tão boba de achar que Camila gostasse de mim , ou mesmo se apaixonasse. Sai quase correndo de lá com a cabeça baixa , acabei me esbarrando em alguém.

- Desculpa - Disse sem olhar para pessoa .

- Moça , você está bem ? - Olho para cima e vejo o cara que beijou Camila hoje .

- Sim - Falo e saiu andando.

Entrei no meu carro e comecei a bater no volante com força .

-Como você foi burra - Dou um soco no volante.

Meu celular começou a tocar, meus olhos ardiam pela lágrimas que derramei .

- Alô ?

- Lauren ? - Ouço a voz de Harry do outro lado da linha - Deu tudo certo com a Camila ?

- Não Harry , eu sou muito idiota , você pode ficar Louise hoje ?

- Posso , mais o que você vai fazer ? Não faça nenhuma besteira Lauren.

-  Não posso te prometer isso Harry , cuida de Louise para mim - Falo e desligo o telefone .

Ligo o carro e começo a correr com ele, eu queria esquecer do que Camila falou . O meu coração estava doendo , me arrependo de ter deixado ela entrar em minha vida , agora percebo que eu não faço e nem fazia falta , eu era só um brinquedo . Acelerei mais o carro , eu queria esquecer tudo , principalmente a minha vida .


 




Notas Finais


Ficou uma merda , mais fazer o que né?
Não esqueçam de comentar a opinião de vocês , e por favor , não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...