1. Spirit Fanfics >
  2. All for you >
  3. Capítulo 29

História All for you - Capítulo 29


Escrita por: EduardaKordei

Capítulo 29 - Capítulo 29


    Lauren POV

Não sei para onde estou indo e nem me importo , acelero o carro mais ainda , as coisas passam por mim como vulto , olho para o semáforo e estava vermelho , não consegui frear , tudo aconteceu muito rápido , virei o meu volante o tanto que podia desesperadamente , um caminhão passa em minha frente e eu desvio , meu coração salta do peito , não consigo raciocinar direito.

- Quer se matar , se mata , vadia - O homem que estava dentro do caminhão fala, ignoro ele , fico alí por um bom tempo , tento acalmar minha respiração e funciona , as batidas do meu coração volta ao normal.

Ligo meu carro novamente ,me arrependi de correr não rápido , quase morri , quase deixei Louise , não posso ser tão idiota a esse ponto. Dirijo até minha casa devagar .

* * *

Entro dentro de casa, me apoio na porta fecho os olhos, lembrei de todas as coisas que Camila falou para mim , meus olhos se enchem de lágrimas novamente , sento no chão e começo a chorar compulsivamente .

Você pediu por isso Lauren .

Uma voz fala .

É o valor de ter deixado ela morrer .

Aquela voz de novo , olho para cima e ele estava lá , com seu uniforme de soldado olhando com raiva para mim .

Você merece sofrer , é tudo culpa sua .

- Cala a boca - Grito - Eu não fiz nada , eu tentei , eu tentei .

Começo a entrar em desespero , procuro meu celular e ligo para Normani , ela mandaria ele embora .

- Alô ?

- Ele está aqui Mani ?

-Lauren ?? Ele quem ? Do que você está falando ?

- Louis - Sussurro e desligo.

Não chora Lauren , porque você merece sofrer muito mais , você matou a Lizzy , é uma péssima mãe , você merece sofrer eternamente .

Culpa sua .

- Não !! - Coloco a mãos em meus ouvidos - Eu tentei , eu fiz o meu melhor - Choro mais ainda .

Não , não fez , você viu ela morrer e não fez nada , era isso que você queria né , que ela morresse , um dia Louise vai acordar e perceber que você é uma assassina .

Sua culpa .

Sua culpa .

Minha visão começa a ficar escura , minhas pernas não me sustentam mais , caiu no chão e fecho meus olhos .

5 horas depois


Abro os olhos devagar , olho para os lados , levanto um pouco meu corpo , e percebo que estou no hospital. A porta se abre e vejo Demi entrar .

- Olha você aqui de novo - A médica , vulgo Deminha .

- Oi Deminha .

- Aí , cala a boca , você sabe por que está aqui ?

- Não - Respondi.

- Normani que te trouxe , disse que você ligou para ela brevemente dizendo coisas sem sentido .

- Eu vi ele - Demi sabia o que acontecia comigo - Ele estava lá , dizendo que era tudo culpa minha , ele tem razão .

- Quanto tempo que ele não aparece ?

- Faz meses , depois que ela apareceu ele nunca mais voltou .

- Ela quem ?

- Camila .

- Quem é Camila ? Por que ele voltou ?

- Não quero falar sobre isso - Virei meu rosto para outro lado .

- Certo , vou chamar seus amigos para falar da sua situação - Assenti com a cabeça e ela saiu , alguns minutos ela voltou com Harry e Normani , Normani correu para me abraçar .

- Você me deixou preocupado - Se afastou de mim e deu um tapa em meu braço - Faça isso de novo que eu te mato .

- Eu também te amo Manibear.

Harry me abraçou também e deu um beijo em minha cabeça.

- Eu fiquei com muito medo por você , não nós assusta desse jeito nunca mais - Fala tudo em meu ouvido. Demi solta um pigarro .

- Bom , vocês já sabem o que aconteceu com ela né , isso acontece a quatro anos - Ela começa.

- A gente gostaria que você falasse de novo , e o que iremos fazer dessa vez - Harry fala.

- Tudo bem - Ela olha para eles - Muito de nós sentimo-nos culpados com bastante frequência levando-nos para caminhos auto-depreciativos e destrutivos. É uma parte natural da vida e realmente desempenha uma função adaptativa que nos ajuda a aprender com as experiências dolorosas ou assustadoras. "Culpa" é o termo que usamos para os sentimentos negativos que repetidamente sentimos quando cometemos um erro que consideramos grave, ou quando fazemos algo que gostaríamos de não fazer ou de não ter de o fazer. No caso de Lauren ela sente culpada por algo que não fez , .Após um acontecimento  significativamente  assustador, embaraço ou doloroso, depois de uma grande dor, um medo, um trauma, um grande erro ou o que quer que o tenha magoado, o cérebro automaticamente inicia uma revisão repetitiva dos elementos envolvidos .Os nossos cérebros estão preparados para analisar as experiências consideradas intensas e “registando-se” na memória todos os sentimentos desconfortáveis e negativos como elementos, que podem servir como marcadores no futuro, para “lembrar-nos ” de experiências passadas, na esperança de podermos agir de forma mais adequada na próxima vez. O sentimento de culpa pode torná-lo emocionalmente desequilibrado, deixá-lo transtornado, diminuir a sua auto-estima, destruir a sua esperança, fazê-lo sentir-se estúpido, estragando a sua vida e eventualmente das outras pessoas significativas para si. O sentimento de culpa pode ainda  fazê-lo ficar agarrado ao passado, impossibilitando que continue a levar a sua vida para a frente e a viver no presente.

- E o que fazemos ? - Pergunta Normani.

- Eu recomendo a ajuda de um psicólogo , Lauren vai ter que voltar a tomar seus remédios de ansiedade , sintomas de depressão e ansiedade vem junto a culpa . Recomendo que Lauren fique pelo menos 2 meses sem trabalhar , ela precisa de um tempo para ela .

- 2 meses ?! - Pergunto incrédula.

- Sim Lauren , você precisa cuidar da sua saúde , tira esse tempo para ficar com sua filha , faça coisas que você gosta , aproveite esse tempo , e se desprenda do passado - Ela termina de dizer e eu assenti com a cabeça - Deixo entrar as outras duas ? - Pergunta .

- Sim - Harry responde e ela sai .

- Louise e Ally está lá fora - Normani me fala , logo que diz aquilo a porta é aberta e vejo um ser pequeno correr em minha direção ,na verdade , dois seres pequenos .

- Mamãe !! - Louise corre em minha direção , Harry a pega no colo e a coloca em minha cama , ela me dá um abraço apertado - Eu estava com saudade .

- Eu também - Ouço a voz de Ally e a vejo chorar .

- Ahh , não chora Ally - Puxo ela para um abraço.

- Não tem como - Ela diz choram em meu ombro - Eu odeio de ver assim .

-Agora nós vamos cuidar de você mamãe - Sorri com o que Louise e lágrimas começam a sair de meus olhos , estava feliz por eles sempre estarem comigo .

- Sempre vamos cuidar de você Laur - Sinto o braço de Harry ao nosso redor .

- Sempre ! - Normani diz e também se junta ao abraço.

  Camila foi o motivo de o meu passado parar de aparecer , e também o motivo de ele vir a tona .


Notas Finais


Gente eu sei que esse capítulo não tem muita coisa , mais eu tenho que explicar o que acontecia com a Lauren antes da Camz aparecer .
Eu espero que vocês gostem , e se caso não entenderem algo , não exite em perguntar .
Não esqueçam de comentar.
E obrigado pelos 200 favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...