1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. David e Alyssa - Confie em mim.

História All For You - David e Alyssa - Confie em mim.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Goxxxxxtosas! Um capítulo curtinho para o meus amores, só para atiçar vocês.
Boa leitura!

Capítulo 12 - David e Alyssa - Confie em mim.


Fanfic / Fanfiction All For You - David e Alyssa - Confie em mim.

P.O.V DAVID

 

   Eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida, pelo amor de Deus, na hora que vi o pai dela vindo na nossa direção, quase parei meu coração, tenho quase certeza que ele foi parar no meu estomago e causou algum tipo de contração, porque a pancada que eu senti não era normal. Suei frio imediatamente e ainda estava me recuperando deste choque, na minha casa, com meus amigos.

 

   - E ai cara, ta pensando em que? - Diego bate na minha cabeça, pegando uma cerveja na geladeira.

  - Deixa ele, ta todo nervozinho porque conheceu os sogros ontem. - Oscar zomba, rindo da minha cara.

  - Vai zoando, você não sabe o que eu passei naquele lugar.

  - Ta bom, da um desconto pra cara galera, ele precisa se recuperar dessa. Além do mais, o sogro dele é o rei da Inglaterra e outro mil países por ai. - Will fala, zombando.

  - Até você vai me zoar agora?

  - Desculpa cara, não tem como. Olha o buraco que você esta se metendo.

  - Pelo menos você é adulto e não vai fazer merda. - Oscar muda seu tom brincalhão, para um tom sério.

 Essas eram as qualidades e os bônus por ter Oscar como amigo. Ele sempre foi muito cabeça, apesar de ser mais novo, ele sempre estava atento as detalhes  e pronto para um conselho ou uma bronca. Sabia a hora certa de brincar e a hora certa de parar.

  - Estou tentando ao máximo fazer isso da certo. - fui sincero, calando a boca dos meus amigos.

  - Então você realmente esta tentado? - Diego pergunta, se apoiando no balcão da cozinha e Will vai em direção a sala, fazer o não sei o que.

  - Estou, eu quero cara, não sei se é certo ou errado, mas estou tentando de verdade e quero que ela aceite tudo que tenho para oferecer, caso contrário... - não termino a frase, não porque não tenho coragem de dizer, mas porque Will grita da sala, nos chamando correndo e vamos na mesma hora.

  - Olha sua princesa ai. - ele disse, apontando pra a TV com a cabeça.

  Alyssa esta vestida de vermelho, assim como sua mãe e seu pai esta de terno branco. Todos sentados a uma mesa de madeira, com candelabros de velas um cada ponta da mesa, acompanhando de algumas decorações de natal.

  " - O ano esta acabando e como todos nós sabemos, este final de ano foi marcado por uma tragédia horrível. Um atentando de um grupo de forças tentou nos derrubar, mas somos mais fortes. - o Rei disse."

  " - O mundo se calou diante dessa tragédia, nos desejando forças, nos mandando orações e apoio. Agradecemos de todo o coração por tudo que todos tem feito por nós, o povo europeu deseja tudo em dobro para vocês e temos certeza que todos serão recompensados. - foia vez de Kate de falar, sempre com um sorriso nos rosto. Prestei a atenção quando Alys começou a falar e percebi os meninos me olhando, mas ão liguei para a almofada que foi jogada na minha cara quando sorri para a imagem de Alys na televisão."

   " - Eu e minha família gostaríamos de desejar a todos um ótimo final de ano, ótimas festas, Ajudemos aquele que necessita, pois sabemos que tudo volta para nós em dobro. Abra seu coração neste natal, presentei alguém especial e diga que a ama, não perca tempo. Perdoe alguém que um dia te machucou, não temos tempo para mágoas longas e a cima de tudo, de todo sue amor a aqueles que dão tudo por você. Um ótimo final de ano e boas festas a todos."

 Alyssa tinha um sorriso impressionante no rosto, parecia me paz ao lado da família, estava feliz e aquilo em confortou. Ela estava com dificuldades de se adaptar a vida nova e finalmente eu pude ver que ela estava completa, feliz  e eu fiz uma prece mentalmente para que ela me inclua na sua felicidade, que me deixe fazer parte disso, assim como eu quero que ela faça parte do meu mundo.

    - O cara ta todo bobo. - Diego falou, mas seu tom não era de zoeira.

  - Deixa ele, a menina é séria.

  - Falando em menina - Oscar disse levantando meu celular que estava na mesa de centro - ela esta ligando.

  - Passa. - ele me deu o celular e eu peguei, atendendo.

 

  " - Alys. - me jogo no sofá."

  " - David, preciso te pergunta uma coisa"

  " - Pode falar. - Oscar bateu n meu braço, pedindo para por no viva voz, mas neguei e o empurrei para o lado."

  " - Você viaja quando? "

  "  - Daqui três dias. - e então me sinto triste, a veria somente no ano que vem."

  " - Ah, a gente vai se ver antes disso, não vai? - sua voz tinha esperança e tristeza."

  " - Vamos. Eu também não queria ir sem você. - foi apenas isso, e os meninos explodiram em gritos ao meu lado, chamando a atenção de Aly."

  " - Quem ta ai? - olho feio para eles, que riem ainda mais."

  " - Oscar, Willian e Diego."

  " - Manda oi para eles."

  " - Ela ando um oi, seus idiotas."

  "- Coloca ela no viva voz - Oscar fala."

  " - Pode por. - ela me responde antes mesmo de eu ter perguntado."

  "  - Alyssa, a mais comentada da noite - Diego zoa."

  " - Que bom saber que eu sou o assunto de vocês."

  " - Com o David sempre vai ser né. -  foia  vez de Ocar de tirar uma com a minha."

  " - Caraca como vocês são chatos. - falo emburrado."

  " - Ou - a voz de Alys soa ofendida do outro lado."

  " - Não você linda."

  " - A bom mesmo."

  " - Ah linda, que lindo lindo. - Diego juntas as mãos e revira os olhos."

  " - Isso ficou gay. - Will zoa com ele."

  " - Você pode vir pra minha casa?"

  " - Posso sim, me da vinte minutos e eu to ai."

  " - Tudo bem, tchau."

  " - Tchau."

 

 Os três estão olhando para mim com cara de idiotas e eu reviro os olhos, levantando do sofá.

  - Vou tomar banho. - vou para meu quarto, mas ouvindo a gritaria que eles fazem ao gritas " ele vai ficar cheiroso pra ela".

 

  P.O.V ALYSSA.

 

  Depois do anuncio que o avião do meu ai tinha sofrido uma turbulência, eu resolvi dormir com Kate. Ficamos na cama dela e pegamos no sono ao ficar esperando ele por horas. Acordei com ele dando um beijo na minha testa, mas estava tão exausta que apaguei logo em seguida, dormindo ainda na cama deles. No dia seguinte eu o recompensei e pulei no seu colo, me aninhando no seu peito e fiquei lá por só Deus sabe quanto tempo, enquanto ele fazia um carinho na minha cabeça, mesmo que ainda estivesse tomando café e pude perceber os olhares carinhosos que os funcionários nos olhavam. Ele chorou quando o chamei de pai e depois voltou a me abraçar, junto com Kate.

  Peguei meu carro, não precisava mais de seguranças e fui em direção a casa de David. Passei apena um perfume, pondo as botas de pelo por cima da calça legging preta e joguei o sobretudo por cima da minha blusa bege clara de pelos que cobri meu pescoço e saí na neve de Londres, que estava mais calma do que nos últimos dias.

 Parei em uma mercearia que graças a Deus estava berta no meio do caminho e comprei algumas coisas para levar. Dez minutos depois eu estava parada na porta da casa dele, segurando uma sacola um pouco pesada de comidas. Toco a campainha uma vez e espero, até que a porta se abre, relevando Oscar.

  - Alyssa, entra. - ele me deu passagem e eu entrei - deixa que eu te ajudo com isso. - ele pegou minhas sacolas, as levando para a cozinha.

  - Alyssa, quanto tempo. - Diego veio na minha direção, me dando um abraço apertado.

  - Como vai? - Will me abraçou também.

  - Bem e vocês? 

  - Estamos bem. - Oscar respondeu por todos.

  - Cade o David? - olho em volta, procurando por ele.

  - Esta terminando o banho. - Will explica.

  - Já terminei.  - David aparece na sala, se escorando na parede. Abro um sorriso quase que automático.

  - David!

 Quase corro em sua direção, envolvendo seu pescoço com meus braços e ele me tira do chão como todas as vezes em que me abraças. Me prendo ao seu cheiro quando ele me solta.

  - E ai pequena, como ta?

  - Bem, melhor agora. - sussurro só para ele ouvir.

  - Eu também. - ele pisca pra mim e não posso deixar de repara em como ele fica lindo fazendo aquilo, sexy. Ele esta tentando me seduzir?

  - Ela trouxe umas coisas pra gente comer. - Oscar anuncia.

  - Olha só, que fofa. - David zomba de mim e eu apenas do meio sorriso e reviro os olhos.

  - Eu sou muito eficiente. 

  - To vendo. - ele me puxa pela mão, me levando até a cozinha , somos seguidos pelos meninos, que se juntam a nós na cozinha.

 

...

  - Hey, David, isso é meu. - ele rouba o salgadinho que eu estava segurando.

  - Agora é meu. - ele da de ombros.

  Os meninos já foram embora. Oscar tem dois filhos e é casado. Os amigos aproveitaram o embalo para ir embora.

  - Esta tarde, eu preciso ir, ei acho. - não quero ir.

  - Precisa mesmo? - ele se aproxima, parando em pé na minha frente enquanto eu estou sentada no banco da cozinha.

  - Não sei, talvez. Não quero ir. - ponho as mãos no meu peito quente, coberto pela camiseta preta.

  - Então não vá, não agora. - ele beijou cada dedo meu.

  - Não vou. - ele me abraça e eu consigo ouvir seu coração batendo no meu ouvido.

  - Você confia em mim. - não preciso olhá-lo para responder.

  - Sim. - fecho meus olhos, me sincronizando com as batidas do seu coração.

  - Eu não estou confuso Alyssa, mas preciso que você acredite nisso. Você acredita? - me desencosto do eu peito, sem perder contato com ele.

  - Acredito.

  - Então espere até o Brasil, acredite em mim e por favor, confie em mim.

  - Estou confiando.

  - Não vou te decepcionar. - ele beija minha testa.


Notas Finais


Os próximos serão uma loucura.
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...