1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. Alyssa - Calmaria.

História All For You - Alyssa - Calmaria.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Goxxxxxxxtosas! Voltei, desculpem pela demora, mas final de ano é um caos.
Boa leitura!

Capítulo 16 - Alyssa - Calmaria.


Fanfic / Fanfiction All For You - Alyssa - Calmaria.

  - David eu estou cansada. - apoiei as mãos no joelho, buscando ar para os meus pulmões.

  - Qual é? Flata pouco. - ele riu, alguns passos a minha frente. Ele estava indo no meu ritmo para não me deixar para trás. 

  - Você disse isso a vinte minutos atrás. - reclamei, apoiando as costas em uma árvore.

  - Eu juro que vai valer muito a pena a vista que você vai ter.

  - Espero que esteja chegando mesmo.

  Desencostei da árvore e voltei a subir aquela montanha enorme. Quando eu estava prestes a desmaiar de cansaço e reclamar mais uma vez, o topo da montanha apareceu, iluminada pelo sol do verão quente. Saí do meio da flotes que me trouxe até esse lugar e perdi meu fôlego para a paisagem incrivelmente linda que eu estava tendo. 

 O sol iluminava cada pedacinho da mata, as copas das árvores de cores variadas se destacavam ainda a luz do sol. O céu tinha um azul inebriante, me deixando extremamente estonteada. Eu estava pisando em uma grama incrivelmente verde e macia, as flores estavam em arbustos e algumas até na grama. Tirei meus sapatos, sentindo os olhos de David queimar em cima de mim, a cada movimento que eu fazia, observando cada reação minha a aquele lugar.

  - David, isso é lindo. - apertei a grama entre meus dedos, purificando minhas energias.

  -  Valeu a pena? - ele tinha um sorriso no rosto. Olhei para ele e sorri junto com ele.

  - Valeu, muito. Obrigada.

  - Vem cá. - ele me puxou pela mão, me colando junto dele. - Mereço um beijo? - David fez um biquinho e eu tive que me segurar para não morde aquela boca gostosa que ele tinha.

  - Hm, deixa eu pensar. Acho que não. - ele chegou mais perto de mim, deixando sua boca perto da minha.

  - Tem certeza? Nenhum?

   - Nenhum.

  Colei nossos lábios, sugando sua boca levemente para a minha. David riu contra a minha boca, me beijando devagar, pedindo passagem para sua língua e que eu dei com muito prazer.

  - Gostei desse nenhum. - ele disse, me fazendo rir.

   - Eu também gostei. Agora já pode me soltar, eu estou tosa suada e com nojo de mim mesma. - ri, me afastando dele.

  - Ai credo, que nojo de você garota. - David se afastou rápido de mim, encolhendo os braços junto com o corpo.

   - Rá rá rá. Tudo bem, não me beija mais. - cruzei os braços e ergui as sobrancelhas.

  - Não, que isso amor, para, vem cá da um beijo. - ele me puxou para perto dele. Eu estava como uma idiota olhando para ele. - Que foi? - perguntou confuso.

  - Você me chamou do que? - perguntei um pouco boquiaberta.

  - De amor, alguma coisa errada?

  - Repete? - pedi e ele sorriu, entendendo minha cara de idiota.

  - Amor, amor, amor amor. - ele encheu minha cara de beijo enquanto me chamava de amor e eu sorria igual uma retardada rindo.

  - Ai meu Deus, quanto amor. - ri - Vamos voltar? Você prometeu para o Abner que iria brincar com ele agora. - o lembrei.

  - Vamos, mas antes vamos tirar uma foto.

  Posei para a foto, mesmo estando de biquíni e shorts. Eu havia desistido de usar minha blusa depois de quinze minutos de caminhada.

  A volta foi mais fácil e mais rápida do que a ida. Chegamos em casa exaustou e eu tratei d eme enfiar em baixo da ducha para tirar o suor e me refrescar daquele calor absurdo que fazia. David, que tinha uma energia fora do comum, já estava correndo e jogando futebol com Abner, que ria das palhaçadas do tio.

  Entrei na piscina, Regina estava sentada na borda da mesma e Belle estava com Lucas dentro da piscina, na parte assombreada..

  - Como foi a caminhada? - Regina perguntou rindo.

  - Ninguém em avisou que era tão longa e cansativa. - ri - Mas valeu a pena. É lindo aquele lugar, tudo aqui é lindo. O Brasil tem uma beleza fora do comum, é cem por cento natureza que pensamos quando falamos Brasil.

  - Olha só, temos uma brasileirinha. - Belle falou rindo ao meu lado, brincando de água com Lucas, que ria.

  - Pena que as férias já estão acabando e hoje vocês já viajam para o Nordeste. - Regina lamentou.

  - Estou louca para conhecer o Nordeste, mas não queria ir embora. Eu amei esse lugar.

  - Aqui realmente é uma delícia mesmo. David só fala como esta feliz de você estar aqui. - Belle falou, me deixando um pouco envergonhada.

  - Ele é maravilhoso.

  - Olha só ela esta sorrindo igual a uma boba. - Belle riu junto com Regina, me deixando mais vermelha ainda.

  - Alys, já arrumou sua coisas? - David perguntou quando se aproximou de nós, pondo Abner na água.

  - Já.

  - Então vá tomar uma banho, vou me arrumar também.

  - Já estou indo. 

 

  Pedi licença e fui para meu quarto me arrumar. Verifiquei se tinha pegado tudo que era meu, inclusive as toalhas que deixei para secar. Tomei um banho mormo e puis um macaquinho curto azul. Estava calor de mais para usar alguma coisa comprida e David disse que o Nordeste era extremamente quente. Duas batidas foram dadas na minha porta.

  - Entra. - falei e a pessoa entrou.

  - Vim ver se você já estava pronta e se colocou a roupa certa. - David apareceu sorrindo ao meu lado.

  - Já estou pronta.

  - Vim pegar suas malas.

  - Não precisava. Eu mesma podia ter levado.

  - Ta louca? Eu cuido de você.

  - Ta bom. - cheguei mais perto dele e dei um beijo nele.

   - Vamos. - ele pegou as malas e desceu as escadas.

  David se despediu demoradamente da família. Eu nem conseguia imaginar a dor da saudades que ele sentia. Me despedi deles também, agradecendo tudo que haviam feito por mim.

  - Volte sempre Alyssa. - regina falou. -  Logo menos estaremos todos em Londres.

  - Obrigada por me acolher tão bem e me dar um chance. Eu amei conhecer vocês e me senti muito a vontade. - a abracei - Assim que estiverem em Londres peça a David que os leve para me visitar.

  - Eu vou adorar conhecer o palácio. - Belle me abraçou. - Até a próxima.

  Me despedi do resto da família e fomos para o aeroporto. Uma hora de carro até chegar lá. Minha equipe de segurança nos acompanhava de perto. O aeroporto estava cheio. Havíamos alugado um jatinho e por isso não precisamos passar pelo saguão. Sentei de frente para David, tirando meus sapatos e apoiando meus pés nele, que apertou  com as mãos quentes e grandes.

  - Folgada. - falou.

  - Estou exausta.

  - Serão duas horas de voo, aduma um pouco, te acordo quando chegar lá.

   - Nada de tirar fotos minhas senhor David.

  - Só por que você baba enquanto dorme? - provocou.

  - O que? Eu não babo, não.

  - Ta bom, sei. Agora dorme princesa.

  Não demorei nem cinco minutos para cair no sono. Só acordei quando David me acordou devagar, dizendo que havíamos chegado.

  - Como chama essa cidade mesmo? - perguntei assim que descemos do avião.

  - Salvador, estamos na Bahia. Mas não vamos ficar em Salvador. - entramos no carro que nos esperava no aeroporto.

  - Vamos ficar onde? - perguntei, me sentando bem ao lado dele.

  - Praia do forte. Fica a mais ou menos uma hora e meia de Salvador. - David entrelaçou seus dedos nos meus.

  - Me acorde quando chegar lá. - ele riu e e apoiei a cabeça em seu ombro.

  - Alys você já pensou se vai contar para seus pais? - olhei para ele, sem tirar minha cabeça de seu ombro.

  - Vou falar, explicar a situação. Eles vão entender, sei disso.

  - Espero, não quero um rei caçando a minha cabeça. - rimos.

  - Relaxa David, eles gostam de você. 

  - Minha família te adorou também, até minha mãe.

  - Sua família foi maravilhosa comigo, principalmente sua mãe.

  - Ela sempre foi a parte mais difícil, mas não é esse monstro de sete cabeças que as pessoas imaginam.

   - Eu percebi isso. Ela tem cara de brava, mas é um amor. Seu ai também é muito gentil.

  - Ele é mais quieto e discreto.

  - Reservado é a palavra.

  - Essa serve também. - ele riu baixo - Dorme aqui pequena, sei que você esta cansada, seus olhos estão quase fechando. - David passou a mão no meu rosto e eu não ousei abrir meus olhos, apenas apreciando seu carinho delicado.

  David tinha essa áurea de me relaxar fácil, ele em si já era muito calmo, muito delicado. E foi com essa calmaria toda que eu dormi no seu ombro.

 

...

 

  - Senhor David Luiz, Senhorita Alyssa, bem-vindos ao Tivoli ecoresort. - a atendente disse, em um ótimo inglês.

  - Obrigada.

  -Como solicitada, as duas suítes são uma ao lado da outra. Um carrinho irá levá-los até seus quartos. Tenham uma boa estadia. 

  - Gosto daqui? - David perguntou enquanto éramos levados para nossos quartos. Era lindo cada pedaço do hotel, até onde eu tinha visto e por ser noite era mais difícil. A natureza era completamente implementada dentro do hotel.

 Nossas malas já estavam na porta do quarto. Entrei no mesmo. David pois minhas malas para dentro e depois as dele no quarto dele.

  - Te vejo amanhã pequena. - ele raspou o nariz no meu e depois me deu um beijo demorado.

  - Te vejo amanhã.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...