1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. Alyssa - Vagabunda.

História All For You - Alyssa - Vagabunda.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Um belo capítulo dedicado a minha linda Bruna, que me incentivou a arma um barraco na realeza.
Boa leitura!

Capítulo 25 - Alyssa - Vagabunda.


Fanfic / Fanfiction All For You - Alyssa - Vagabunda.

  As luzes piscavam em todas as paredes, o globo no teto girava, refletindo as cores das lâmpadas para todos os lados. O som preenchia o local, as bebidas nas mesas eram em grande quantidade, tinha mais bebida do que aguentávamos beber.  Os guardas ficaram do lado de fora, assim como os empregados. Eramos apenas nós no nosso momento.

  As mãos de David desciam pelo paetê dourado do meu vestido, apertando minha cintura enquanto eu dançava com o corpo colado no dele. Minha bebida estava sempre acabando, mas como mágica, meu copo ficava cheio de novo e eu continuava bebendo e dançando. David bebida igualmente e não desgrudava de mim, com seu toque quente, atiçando cada parte do meu corpo.

 Ninguém estava sentado nos diversos sofás espalhados pelo salão. Todos estavam bebendo e dançando, alguns estavam se beijando, dançando e bebendo ao mesmo tempo e assim como eu e David, os beijos estavam quentes. Não fiquei impressionada em ver Iman e Gabriella aos beijos. Duas princesas de beijando, o escândalo da realeza.

 Amelia, minha querida prima, estava completamente bêbada, mas eu não a podia julgar, eu a estava enxergando completamente borrada pelo álcool no meu corpo. Diego a secava com o olhos e não demorou para ele chegar perto dela, mas ele não teve tempo de falar, porque ela virou e o beijou no ato, pegando o jogador de surpresa.

  - Preciso de um pouco de água. - falei no ouvido do David.

  - Ok.

  Cambaleando um pouco nos meu próprios pés, eu caminhei até a mesa onde estavam as bebidas e servi água para mim. Tomei aquele copo e o deixei ali, mas antes que eu pudesse voltar, alguém cutucou. 

 Diego estava trás de mim, com o seu copo na mão.

  - Preciso usar o banheiro. - falou perto por conta da música.

  - Diego o banheiro fica naquela porta - apontei para a porta na lateral do salão.

  - Eu sei, mas alguém se enfiou lá e não saiu até agora. - a fala dele estava arrastada, assim como a minha.

  - Vou te mostrar um banheiro.

  Saí com ele do salão e eu tentei não cair do meu salto. Diego andava como se estivesse em um salto, totalmente torto. Os guardas nos observavam com cautela, talvez com medo de que ele me agarrasse ou apenas para fofocarem.

  - Aqui. - apontei para a porta do banheiro.

  - Obrigado. - ele entrou.

  Não iria ficar esperando ele. Voltei para o salão e fechei a porta. Voltei para a mesa de bebida e preparei outro drink pra mim. Havia deixado David sozinho mais tempo do que deseja e ele já deveria estar sentindo minha falta.

  O Dj havia soltado fumaça pelo salão e com as luzes apagas e outras piscando, junto com o álcool no meu coro, não ajudava muito para enxergar alguma coisa.

  Andei com cuidado até chegar perto de onde eu David estávamos. Forcei meus olhos para entender o que estava acontecendo, mas a imagem estava desfocada e quando ela focou eu consegui fixar o rosto de Amelia. Ela estava passando a mão em alguém, no peito de alguém e a mão da pessoa tentava afastar ela. Dei mais um passo para tentar identificar as pessoa, mas quando eu estava a um passo dos dois, ela tentou beijá-lo e ele a afastou, gritando algo que eu não compreendia e foi então que a voz de David foi reconhecida pelo meu cérebro confuso.

  Não sei quando e nem como eu saí de mim e empurrei David para trás e lancei minha mão na cara daquela vagabunda metida a princesa.

  - VAGABUNDA - gritei, agarrando nos cabelos dela. Amelia alisava o local onde apanhou.

  - FICOU LOUCA? - ela se achou no direito de gritar de volta.

  - QUEM FICOU LOUCA FOI VOCÊ. - empurrei ela para trás e ela se desequilibrou, mas não caiu.

  - EU VOU TE MATAR. - ela veio na minha direção. 

 Arranquei meu salto e a empurrei mais uma vez, mas dessa vez ela caiu e eu subi em cima dela, desvincilhando tapas naquela cara de puta que ela tinha. Amelia agarrou o meu cabelo e tentou se soltar, mas ela não sairia de lá até eu quebrar a cara dela.

 Eu sabia que estavam todos olhando aquela cena, principalmente o meu tio, mas eu não estava me importando, eu só queria acabar com aquela desgraçada.

  - VOU TE ARREBENTAR SUA PUTA. - gritei, dando mais um tapa nela.

 Amelia conseguiu alcançar o meu rosto e me deu um tapa estralado no rosto. Senti o gosto de sangue da minha boca e aquilo me deu mais raiva. Desviei os braços dela e acertei a cara dela novamente, dessa vez fazendo seu nariz sangrar.

 Alguém me agarrou pela cintura e me ergue. Balancei as pernas no ar, tentando me soltar. Maleia tentou me alcançar, mas alguém a segurou também.

  - ME LARGA, EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA. - eu ainda tentava me soltar.

  - ALYSSA CALMA. - David pediu, me afastando da megera que o havia beijado.

  - ME LARGA QUE EU VOU ARRANCAR TODOS OS CABELOS DELA. - a vaca gritava do outro lado.

  - VAI É O CARALHO SUA PIRANHA. - Violet apareceu na frente dela e deu um tapa na cara dela e Amelia não perdeu tempo, conseguiu se soltar e voou no pescoço de Violet. Ninguém mexia com a minha melhor amiga.

  Me debati nos braços do David até conseguir me soltar e arranquei Amelia de cima de Violet pelos cabelos.

  - CHEGA DE BRIGA. - Harry gritou no meio de nós três. Ele não tinha falado nada e nem feito nada até então. O ruivo piscou para mim e eu sorri.

  Fui agarrada novamente por David, Eden segurou Amelia e Marcos segurou Violet.

  - Você vai me pagar Alyssa Windsor. - Amelia se soltou e passou reto por mim, saindo do salão com os saltos na mão e completamente descabelada.

  David finalmente me soltou. Todos estavam me olhando, inclusive David, que tinha os olhos arreglados sem acreditar no que viu.

  - Você esta bem? - foi a primeira coisa que perguntou.

  - Melhor que nunca.

  - E o que foi aquilo? - ele apontou para o chão. Ele não precisava gritar, o Dj havia parado a música.

  - Aquilo foi eu defendendo o meu homem e faria de novo se alguma outra vagabunda se meter com você. - David abriu um sorriso devagar, até mostrar todos os dentes.

  - Essa é a minha garota. - ele me beijou - Sua boca ta com gosto de sangue. - agora ele me olhava preocupado.

  - Não é nada. 

 Fiz um sinal para o Dj e ele soltou a música. Todos começaram a dançar e a beber como se nada tivesse acontecido.

  - Toma. - Violet pois um copo na minha frente e eu o virei na mesma hora.

  - Obrigada. Vamos continuar essa festa.

  - Por favor. - ela pediu.

 

  A noite continuava agitada. A música estourava nos meus ouvidos e eu dançava mais e mais. David me beijava a todo momento, passando a mão pelo meu corpo. Sentia todo seu corpo corresponder ao meu.

 Harry Beijava Gabriella descaradamente, sendo que minutos antes ela estava com Iman. Alexandra não parecia a neurótica que conheci enquanto se agarrava com Eden, sentada em uma mesa com ele entre suas pernas. Pauline dançava com a bunda roçando em Thibaut e ele obviamente estava se deliciando com aquilo. Maria dançava sozinha.

 Aos pouco eu fui perdendo a minha consciência e acordei na minha cama, com David esparramado sem camisa de um lado e Violet do outro, com os pés onde deveria estar a cabeça e um dos seus pés estava na minha cara. 

 Minha cabeça latejava enquanto eu tentava levantar sem acordar nenhum dos dois. Senti a dor interna na minha boca me lembrei da briga da noite passada. Não fazia ideia de onde Amelia havia se metido depois que saiu do salão. Eu ainda estava com o vestido de ontem.  AO ajeitei do corpo de saí do quarto.

  Abri a porta do salão onde havia acontecido a festa e a cena era mais deplorável do eu imaginava. 

 Harry estava dormindo em um dos mini sofás, alguns dos jogadores estavam non chão e outros no sofá. Tinham apenas algumas das meninas ali, algumas deveriam ter ido para o quarto, mas as que estavam ali estavam deitadas nos sofás maiores, duas em cada.

  - Alteza. - uma voz doce falou baixo e eu me virei para ver quem era.

  - Sim? - eu não conhecia a empregada que estava na minha frente.

  - Quer que preparemos alguma coisa em especial para eles? - ela olhou com um pouco de careta para os meus convidados espalhados pelo salão.

  - Um café bem forte e aspirinas. É só isso que eles conseguiram engolir.

  - Sim, com licença. 

  Me aproximei deles e acordei um por um. Não havia percebido que Harry estava sem camisa e eu não fazia ideia de onde estava sua camisa. Alguns dos meninos estavam com as camisas completamente abertas e Diego tinha o peito arranhado e eu duvido que ele saiba quem o arranhou.

Eu precisava me lembrar de não dar mais nenhuma festa.

  No caminho do meu quarto encontrei Lucy e Marry, as duas riam.

  - Posso saber do que estão rindo? - as duas se viraram e eu ri da cara de espanto delas, mas parei porque minha cabeça doía.

  - Alteza. - falaram em  uníssono.

  - Estávamos falando a princesa Amelia. - Lucy respondeu e segurou o riso.

  - O que tem ela? - o nome dela passou a me irritar.

  - Ela saiu bem cedo, pisando firme. - Lucy riu.

  - Estava furiosa e seu rosto estava roxo. - Mary se divertia ao contar da desgraça de Amelia.

  - Assim ela aprende o lugar dela. Nem princesa ela é. - meu tom era irritado, mas brincalhão ao mesmo tempo. As duas se entreolharam e me olharam implorando por informações.

  -O que houve? - Mary perguntou cautelosamente e baixo, para que ninguém ouvisse.

  - Ela levou um surra por se meter com o homem de outras. - o orgulho na minha voz era perceptível.

  -Não acredito que você... Eu te venero. - Lucy deu pulinhos de empolgação. As duas estavam chocadas com o ocorrido.

  - Teria sido pior se David não tivesse me segurado. - ri - Mas em fim, vocês sabem dos meus pais?

  - Saíram bem cedo para uma reunião. - Mary respondeu, já recomposta do momento de fofocas no corredor.

  - Obrigada meninas. Vou tomar o meu café.

 

  Pouco a pouco o salão de jantar foi enchendo. As meninas desceram com a mesma cara de ressaca que eu tinha, algumas até piores. Os meninos estavam quase dormindo em cima dos pratos de comida e Violet tinha desistido de ficar acordada, então abaixou a cabeça e dormiu ali mesmo.

 Eu não havia me dado ao trabalho de trocar de roupa ainda, como nenhuma das meninas tinha tido.

 Meus pais me matariam se vissem aquela cena lamentável.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...