1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. Alyssa - Ninguém esta pronto para isso.

História All For You - Alyssa - Ninguém esta pronto para isso.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


To de voltaaaaaaaaaa.

Capítulo 3 - Alyssa - Ninguém esta pronto para isso.


Fanfic / Fanfiction All For You - Alyssa - Ninguém esta pronto para isso.

  Meu cabelo estava perfeitamente alinhado, era um lindo dia de sol em Londres. Puis o meu melhor vestido, fiz uma leve maquiagem. Não, eu não estava pronta, ninguém esta pronto pra isso.

 O povo estava eufórico com a noticia da nova princesa misteriosa. Wiil e Kate fizeram uma entrevista, contando brevemente a minha história, não chegaram a falar meu nome.

 Princesa, logo eu, louca por futebol, ama sair, nenhum pouco delicada. Eu estava ferrada.

 Eu e mamãe saímos pela porta da frente de casa, dois seguranças, que mais pareciam dois armários, abriram a porta do enorme carro preto que ali estava. Respirei fundo e entrei. Não tem mais volta, então vamos fazer isso.

   O percurso até a entrada lateral do palácio de Buckingham foi lento. As ruas estavam lotadas de pessoas gritando e com placas. Eu nunca entendi direito esse amor pela realeza, apesar de eu achar eles adoráveis. Bom, agora eu pertenço a eles.

 A final de contas, como foi mesmo que eu aceitei me meter nessa?

 Dou um pulo de susto quando alguém se arremessa contra a janela do carro. Essas pessoas são loucas? Um cerco de seguranças foi necessário para que ninguém mais se metesse a besta e se jogasse mais uma vez na frente do carro, podendo causar um acidente.

  - Mãe, pra que tudo isso? - pergunto assustada para ela.

  - Eles estão ansiosos para saber quem será a futura rainha. - QUE?

  - Futu...

  Não tive tempo de terminar de falar. Minha porta foi aberta e um segurança se pois ao lado da porta, indicando que eu poderia sair, Em momento algum ele olhou nos meus olhos e aquilo me incomodava. Por que ele não olhava na minha cara?

 Assim que desci do carro, um fila de pessoas uniformizadas aguardavam a minha passagem até a entrada do palácio.

 Comecei a andar, mas parei quando vi os movimentos de pessoas se curvando para mim. Isso era de mais, eu não podia conviver com aquilo, mas também sabia que eu não poderia dar um show agora. Olhei para trás, a procura da minha mãe e lá estava ela, como sempre, me apoiando em tudo. Fiz um sinal para que ela viesse ao meu lado, ela se recusou, sussurrando alguma coisa que eu não entendi, depois fez sinal para que eu andasse.

 Não me atrevi a olhar para o portões, onde uma multidão gritava. Olhei para frente e continuei andando, as pessoas se curvando, até que subi as escadas para a entrada do palácio. Will e Kate estavam paradas a minha espera e assim que os vi, senti um alívio tremendo. Pelo menos eu os tinha.

  Me aproximei deles, sentindo que a qualquer momento eu poderia tropeçar ou uma cratera iria se abrir e me engolir ali mesmo, de tantos olharem que eu sentia queimando em mim.

  - Alyssa, estamos muito felizes que esteja aqui. - Will disse, me envolvendo num abraço. De alguma maneira, era mais fácil pra mim falar com ele do que com Kate.

  - Estávamos ansiosos com a sua chegada. - Kate falou, me envolvendo num abraço, no qual eu retribui um pouco sem jeito. - Vamos entrar? 

 Ante de responder, olhei para trás, me assegurando de que minha mãe estava trás de mim. E ela estava, bem ao meu lado, mas também havia uma multidão imensa nos portões, clamando por atenção. Eu acenei, pois era a única coisa que eu poderia fazer nesse momento. Mas prometi em silêncio de que eu iria falar com eles.

   passamos pelas imensas portas de madeira, perfeitamente desenhada e detalhada. Travei no lugar quando olhei para tudo aquilo ao meu redor. A decoração extremamente detalhada em dourado, as paredes com pinturas enormes e cores fortes de tons de vermelho. Mais e mais quadros com pessoas que eu não fazia ideia de quem eram. A cada cinco segundos passava um funcionário diferente e tinha sempre uma equipe acompanhando a gente, para qualquer coisa que precisássemos. Pelo menos eu acho que era por isso que eles andavam sempre a uma distância respeitosa atrás de nós.

  Só percebi que estava parada no lugar observando as coisas quando Kate e Will me olhavam com um sorriso bobo no rosto. Eles realmente gostam de mim, eu posso sentir isso. Eles eram meus pais, eu não podia negar isso, mas ainda era estranho. Sempre foi só eu e mamãe.

  - Desculpa, mas é que aqui é realmente encantador. - falei boba, pois eu como uma amante de história, nunca imaginei entrar ali.

  - Você vai poder ver tudo, mas antes nós temos que te apresentar oficialmente para o público e te dar sua coroa.

  - A minha o que? - falei me virando para Kate.

  - Sua coroa, vamos por ela em você em rede nacional.

  - Ah. - foi tudo que consegui dizer.

  Fui colocada me um quarto, onde várias mulheres entraram, entre elas, Kate e minha mãe.

  - Alyssa, você será rapidamente preparada para sua coroação. - Kate disse e exitou um pouco. - eu posso ficar aqui para ajudá-la a escolher um vestido para a coroação? - ela perguntou esperançosa.

 A quem eu podia enganar? Eu não queria estar ali, mas estar com os meus pais, eles tentando de todas as maneiras me agradar, tão gentis. Eu já os adorava e Kate estava tentando ao máximo se aproximar de mim. Todos os dias ela ligava em casa e perguntava se eu e minha mãe estávamos bem, perguntava se eu precisava de alguma coisa e como eu estava me sentindo em relação ao que estava acontecendo. Sempre fui muito sincera com ela, não tinha porque mentir para a mulher que me pois  no mundo e era tão boa comigo, mas também não podia negar a minha chateação e mágoa por eles não terem lutado por mim na época. Eu posso até entendê-los, além do mais eu tenho uma mãe maravilhosa, a pessoa mais amável que eu conheço e por isso, eu só tinha a agradecer a eles.

  - É claro que pode Kate. - a abracei, sorrindo, sob os olhares felizes da minha mãe e das mulheres ali.

  - Então sente-se ai que eu vou te mostrar os vestidos enquanto elas te arrumam.

  Olhei para as mulheres ao meu redor e todas elas fizeram uma reverência.

  - Isso é mesmo necessário? - perguntei.

  - Sim, eu também nunca gostei, mas depois de um tempo você se acostuma.

 - Tudo bem, vamos começar.

 

  Uma cuidava do meu cabelo, depois uma cuidava da minha maquiagem. Graças a Deus eu já estava de unhas feitas. E em questão de pouco tempo, eu estava dentro de um vestido justo ao corpo, mas lindo. Era branco, com detalhes dourados e de mangas cumpridas. Como de tradição, eu estava com uma luva branca de seda.

  - Você esta linda Alyssa - Kate disse, ao me ver pronta. - tão linda. - ela não se conteve de chorou. Eu fiquei sem reação.

  - kate, não chore, por favor. - eu disse, tentando faze-la parar de chorar.

  - A filha, desculpe, mas você esta aqui comigo, esta se tornando o que nasceu para ser.

 

 Dei ua última olhada no espelho, nem parecia eu. Nos meus dezenove anos, eu estava parada no meio de um palácio, sob os olhos da Rainha, me preparando para algo muito maior do que eu poderia aguentar e eu sabia disso, mas mesmo assim estava ali. 

  Abri um sorriso para a minha imagem no no espelho e me virei para elas.

  - Estou pronta. 

 

 Desci do carro, em frente a Abadia de Westminster, olhei mais uma vez para trás, onde o publico gritava e eu nervosa no meu momento, apenas acenei.

  - Princesa - uma mulher apareceu do meu lado. Ela deveria ter uns vinte anos a mais que eu.

  - Eu acho que sou eu. - ri um pouco para descontrair meu nervosismo e ela educadamente me acompanhou.

  - A senhorita estrará assim que as portas se abrirem, andará até o altar, onde o Sacerdote estará a sua espera, depois a coroação ocorrerá naturalmente. Seus pais pediram algo bem charmoso e ao mesmo tempo inocente.

  - Então é só eu andar? - perguntei.

  - Sim - ela riu. - Boa sorte.

  - Obrigada.

 

  Do lado de fora eu podia ouvir o Sacerdote falando, mas não prestava a atenção, a não ser quando meu nome foi dito e as grandes portas se abriram.

  Eu caminhei no grande corredor, muitas pessoas me olhavam e eu não reconhecia nenhum rosto, a não ser o da minha mãe e dos meus pais.

 Quantas certezas se poderiam ter num momento como esse? Eu acho que nenhuma, mas eu estava aqui e tinha que ir até o final. A sensação de pânico durou quarenta segundos, quase me fazendo sair correndo gritando, mas eu não fiz. Aquele corredor parecia não acabar nunca e eu não estava conseguindo sorrir totalmente, minha boca travava em algum tipo de cara feia. Eu não nasci pra isso, mas Kate também não nasceu na realeza e ela estava ela, linda, charmosa, emanando calma, enquanto eu estava aqui, me tremendo dos pés a cabeça. Eu nasci na realeza, mas não fui criada nela.

  Assim que cheguei ao altar, o Sacerdote começou a falar e mais uma vez eu me desliguei dele, sem prestar a mínima atenção nas palavras dele.

 Me ajoelhei de frente para ele.

  - Alyssa Spencer Middleton Louis I Windsor, com o poder a mim concedido, eu declaro você Princesa do Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Paquistão, Ceilão, Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia,São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis. Reinos da Comunidade de Nações.

  A coroa foi posta na minha cabeça e naquele momento todos presentes se curvaram quando eu levantei. Eu oficialmente estava dentro da família real britânica. A joia real, pesava mais do aparentava. Feita inteiramente de diamantes, a coroa tinha um ar de inocência. Coisa de Kate, pode se dizer.

 Milhares de fotos foram tiradas, várias imprensas foram autorizadas a ficar dentro a Abadia. Isto estava sendo mostrado para o mundo inteiro e eu não sei ainda como eu não tive uma sincope nervosa.

  Permaneci sentada no trono, sozinha, vendo a apresentação de algumas crianças que cantavam e tocavam alguns instrumentos, um mais lindo que o outro.

 Acontece que ninguém me explicou ao certo o que eu podia ou não fazer, eu estava numa saia juntas pois poderia fazer besteira a qualquer momento no meio de todas essas pessoas e seus protocolos.

 Um linda menininha foi anunciada e timidamente a pequena veio ao meu encontro, segurando uma almofada com alguma coisa no meio, que só identifiquei como um anel de brilhantes quando ela chegou perto, mas travou antes mesmo de subir as escadas para o trono.

 A pequena não se mexia e de canto de olho eu via uma mulher fazendo cara feira, mandando a menina continuar. A menina estava assutada e aquela dissimulada estava brigando com ela.

 Em um segundo me puis de pé, tendo todos os olhares para mim. Não olhei para a mulher, apenas caminhei devagar até a menina, que ainda não se mexia. Me agachei na sua frente para poder ficar na sua altura.

 

  - Oi - eu disse, sorrindo.

  - Oi - ela disse tímida.

  -Eu sou Alyssa e você, como se chama?

  - Hum - ela olhou em volta, acho que procurando por alguém conhecido. - meu nome é Ana.

  - Que lindo nome você tem Ana. - falei, a fazendo sorrir. - Ana, que tal você ir entregar esse anel para aquele homem ali ó - apontei para Will, que me observava sorrindo - e ai você pode ir ficar com as outras meninas, pode ser? - perguntei e ela afirmou animada com a minha proposta. - Ótimo, agora vai lá.

 Voltei para o meu lugar e Ana parou na frente de Will, estendendo os bracinhos para lhe entregar a joia para ele, que sorri e aperta sua mão.

 Will vem ao meu encontro e eu me levanto para ficar de frente para ele.

  - Eu pedi para que fizessem esse anel, para que você pudesse se lembrar sempre de nós, mesmo quando não estamos perto de você- ele disse baixo, só para que eu escutasse. - é pequeno e delicado como você, mesmo já tendo crescido tanto. - eu podia ver ele segurando suas lágrimas, mas eu não segurei as minhas quando ele pois o anel no meu dedo e o abracei, fazendo com que ele chorasse.

  - Obrigada, vocês estão sendo ótimos comigo.

  

 devo ter ficado mais uma hora vendo algumas apresentações a aplaudindo. No final, cumprimentei algumas pessoas na qual fui apresentada como filha de Will. Ele sorria orgulhoso quando dizia isso para alguém.

   Eu pedi para que não houvesse festa depois da coroação, pois eu não estava acostumada com isso e também porque essa coroação não era para acontecer, mas como eu não cresci aqui, tive que ser oficializada perante as entidades. Meu pedido foi atendido.

  Mamãe foi para a casa depois de uma longa despedida, quando eu a pedi mil vezes para ficar, mas ela disse que essa noite aqui era só minha e que eu deveria me adaptar, já que agora aqui era a minha casa.

 De volta ao palácio, eu me sentei na primeira poltrona que vi e fiquei ali, até a mesma mulher de manhã vir ao meu encontro, acompanhada por outras três mulheres.

 

  - Princesa - ela disse como da primeira vez.

  - Eu. - falei.

  - Vim lhe apresentar suas damas de companhia e suas criadas. São elas que vão cuidar de você em todos os momentos, que riam te ajudar e viajar com você.

 Olhei para a s três mulheres atrás dela e me levantei. As quatro se curvaram. Uma loira, aparentando não ser tão mais velha do que eu e as outras duas morenas, com a mesma idade presumo dizer.

  - Princesa essas são Anne, Mary e Lucy - a três sorridentes sorriram ainda mais para mim.

 Me aproximei delas e a as abracei, como um cumprimento normal, que elas estranharam.

  - Irei lhe deixar a vontade - a mulher cujo eu não sabia o nome, saiu.

  - Precisa de alguma coisa princesa? - a loira me perguntou.

  - Preciso de várias coisas, mas antes, vamos estabelecer algumas coisas - comecei e elas me olham atentamente. - Podem em chamar de Alyssa, ou Aly, nada de princesa ou alteza. Nada de reverencias, pois eu as odeio. - falei e elas relaxaram. - posso pedir mias uma coisa?

  - Claro. - uma respondeu.

  - Podem me mostra meu quarto? - Falei e elas riram.

  - Claro.

 Eu as segui por todo o caminho, tentando memorizar os lugares, mas os corredores pareciam muito iguais. Elas abriram a porta do quarto para mim e deixaram que eu entrasse primeiro. Era um quarto enorme, com um bela e enorme cama de casal no meio, com colchas brancas, uma com pelos nos pés e uma quantidade absurda de travesseiros e almofadas, algumas bejes e outras rosas claro. O papel de parede era somente na parede onde ficava a cama, era rosa claro em desenhos, com rosas mais claros ainda no fundo, quase branco. A cabeceira da cama também era rosa claro, almofadada. Com cridos mudos bejes de verniz, cotinha uma abajur branco de cada lado. Um mine sofá ficava depois da porta da sacada, como todo o resto, ele era beje, co almofadas brancas de pelos e uma mesinha almofadada ao meio. Uma prateleira enorme e vazia estava ali, ocupando uma boa parte de uma parede, á também tinham alguns porta retratos sem foto. Um porta enorme de corre dava para o meu closet, que era igualmente enorme, cheio de roupas e mutos vestidos, mas também com muitas prateleiras e gavetas vazias. Ao centro, tinha um móvel, onde possuía várias gavetas e nelas continham jóias. Eu olhava tudo atentamente. Aquele closet era maio que a minha casa. Do lado de fora do closet, em outra porta, se encontrava um banheiro que eu quase cai para trás quando entrei. Era enorme, como todo o resto, tinha uma banheira envolta por mármore bege, assim como todo o banheiro, cheio de decoração. Tinha também um chuveiro individual. Até cadeira tinha naquele lugar.

 Me sentei na beirada da cama, com as três me olhando.

  - Algum problema? - a loira, que deve ser a Lucy, me perguntou.

  - Não, é só que é tudo muito novo pra mim - suspirei - eu só quero tomar um banho rápido, tirar essa maquiagem. Meus pés estão doendo.

  - Podemos cuidar de você hoje, para você ver como é. - Mary propôs.

  - Tudo bem.

 Deixei que elas tirassem minha maquiagem, não queria banho de banheira, então tomei um banho rápido no chuveiro. Elas secaram meus cabelos e trouxeram um pijama de seda.

  - A senhorita vai querer abrir seus presentes agora? - Anne perguntou.

  - Que presentes? - perguntei sem entender.

  - A senhorita ganhou muitos presentes hoje, estão todos do lado de fora com um segurança. - ela disse sorrindo.

  - A, pode trazer.

  Um carrinho entrou no quarto. Me sentei no chão mesmo, já que tinha uma tapete de pelos lá e comecei a abrir as inúmeras caixas. Algumas continham livros, outras jóias. Muitos cartões falando da minha coroação e me dando boas-vindas.

  - Deixem tudo aqui no chão, eu arrumo isso amanhã, do meu jeito. - falei - alguém sabe onde esta meu celular? Me esqueci dele hoje.

  - Seus pais providenciaram a reforma deste quarto, para que ficasse mais modernizado e também providenciou aparelhos de última linha. - Mary disse, enquanto Lucy me entregou três caixas. Uma era um IPad rosa, oura era um celular igualmente rosa e um computador, também rosa.

  - Por que tanto rosa? - perguntei.

  - Eu não sei Alyssa - Mary disse - aqui esta seu celular antigo. - ela me entregou ao meu celular. - esse chip que já esta no seu celular, é um número novo e com conta da realeza.

  - Isso é muita coisa. - falei quase sem fôlego.

  - É sim, mas você agora terá de se acostumar.

  - Eu sei, mas nada é fácil.

  - Nós sabemos querida. - Anne disse. - agora porque não se deita e descansa?

  - Pode ser.

  Elas tiraram as almofadas e vários travesseiros, deixando apenas dois. Me deitei e as desejei boa noite.

  - Se precisar de qualquer coisa, é só chamar apertando esse botão, viremos rapidamente. - olhei para o botão ao lado da minha cama e assenti.

  

  Lá estava eu, sozinha naquela imensidão de quarto. Rolei na cama trinta vezes antes de sentir meu estômago roncar. EU deveria ter jantado quando ofereceram. Talvez fosse loucura, mas eu não dormiria com fome e eu estava agitada de mais para sentir sono.

  Calcei meus chinelos que foram deixados ao lado da minha cama e peguei o roupão que deixaram pendurado.

 Saí naquela imensidão de palácios e desci as escadas, todas elas, entrei e pelos menos quinze portas diferente, até a acha a cozinha. Ela estava vazia, nenhuma alma abitava o local. Abri os armários, armários atrás de armários, as enormes geladeiras, até conseguir algo para comer. coloquei o cereal com leite na tigela e comia distraidamente, mexendo no meu celular novo, mandando uma menagem para Violet.

  - Quem esta ai? - uma voz grossa surgiu na cozinha, me fazendo pular de susto.

  - Eu - respondi ao ver um guarda que apareceu.

  - Desculpe alteza - ele me reverencio - estou só cumprindo o turno.

  - Tudo bem. - sorri para ele

  - Tenha uma boa noite.

  - Você também.

  

  Entrei na internet, vendo o resultado do último jogo do Chelsea que foi hoje e eu perdi por não poder ter assistido. Os Blues perderam de de 3x0 para o Arsenal. Uma foto mostrava David Luiz acenando triste para o público. O instagram oficial do Chelsea publicou, dizendo que não foi um bom dia hoje, mas agradecendo o apoio dos fãs. Aproveitei e segui ele no instagram e tive que tirar as notificações do meu, já que me milhares de pessoas me seguiram.

- É zagueiro, não esta fácil para ninguém.

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...