1. Spirit Fanfics >
  2. All For You >
  3. Alyssa -Surpreendente.

História All For You - Alyssa -Surpreendente.


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Olá goxxxxxxxxxxtosas. Mais um para vocês.

Capítulo 6 - Alyssa -Surpreendente.


 Acordei com o meu celular tocando sem parar  ao meu lado, eu tentei ignorar, mas aquilo estava me incomodando e incomodando David também.

 Eu estava de barriga para baixo, com uma perna e um braço para fora do sofá. David tinha o braço em cima de mim e uma perna também, então tomei muito cuidado para sair e não acordá-lo.

 O nome de Will apareceu na tela do celular e eu rezei mentalmente para que ele não estivesse com raiva de mim por ter agido de maneira estúpida com Kate ou por ter saído com o carro sem ter ninguém comigo e não ter avisado para onde ia. Ou pelos dois.

 Me joguei no sofá da área externa da casa e me preparei para aquilo.

  -Will. 

  - Aly, você esta bem? - perguntou calmamente de outro lado, me dando esperanças de sobreviver a essa.

  - Sim. - respirei fundo, olhando para o nada. A noite já tinha caído e tudo parecia muito calmo. - você esta muito bravo comigo?

  - Deveria estar, mas não estou. - aquilo realmente me surpreendeu.

  - Ela esta?

  - Não. Ninguém vai ficar bravo com você aqui por estar cansada, por não estar acostumada, por se sentir sufocada. Você é nossa filha e nós te apoiaremos e esperaremos seu tempo.

  - Obrigada Will, isso significa muito para mim, de verdade.

 David apareceu com a cara toda amassada e se jogou ao meu lado, deitando a cabeça no meu colo. Fiz sinal de silêncio para ele e lancei um sorriso.

  - Você só precisa ter um pouco mais de calma e paciência. Kate fica chateada por você se sentir assim e não poder fazer nada para te ajudar.

  - Eu sei e eu não quero demonstrar isso para ela, mas eu explodi.

  - Eu sei querida, não se preocupe, com o tempo as coisas se ajeitam. Faremos o possível para que você fique totalmente confortável.

  - E eu farei o possível para isso acontecer logo, eu prometo.

  - Tudo bem mocinha. Quer dizer que você pegou seu carro hoje. 

  - Ah, sobre isso, a gente tem que conversa.

  - Tudo bem Aly, o carro é seu e você tem o direito de usá-lo quando bem entender, ele é totalmente protegido, eu mesmo me certifiquei disso. Só tome cuidado. Você gostou dele? - ouvi sua risada e ri junto.

  - Eu o amei, ele é tão lindo. - David ergueu uma sobrancelha confuso.

  - Espero que tenha gostado mesmo. Vou desligar, aproveite sua noite Aly e se cuide.

  - Ok, boa noite Will.

  - Boa noite querida.

 

  David ainda me encarava, deitado no meu colo.

  - Quem é lindo?

  - Ciúmes zagueiro? - foi minha vez de erguer a sobrancelha para ele.

  - Talvez. - ele brincou.

  - Meu carro é lindo, somente isso. - falei empurrando ele para sair de cima de mim.

  - Ata. - ele falou, me olhando feio ao empurrá-lo. - Vamos fazer o que agora?

  - Que tal você me levar para casa, tenho certeza que minha mãe esta preocupada comigo e depois se você quiser podemos fazer alguma coisa.

  - Pode ser. Para falar a verdade, eu estava com muita vontade de ir ao cinema, ver algum filme legal.

  - Então vamos, mas não a um cinema normal. Vamos ao cinema no palácio, tem os mesmo filmes do cinema, mas só que mais luxuoso e sem muvuca. Que tal? Topa?

  - Por que não me falou antes que sua casa tinha um cinema? Teríamos feito amizade antes.

  - Interesse zagueiro?

  - Claro, ou você acha mesmo que eu gosto da sua companhia?

  - Você não só gosta, como ama. - dei uma piscada para ele saí andando na sua frente. Sua risada ecoo pela sala e soube que ele estava me seguindo.

 

  David pegou minha mão e saiu me arrastando pela casa. Fechamos e fomos para a casa da minha mãe. Dei um bela convencida nela de que nada tinha acontecido quando ela me fez uma lista de perguntas sobre o que aconteceu entre eu e David essa tarde. Também me desculpei por ir embora e disse que a recompensaria em outro dia.

    Deixei meu carro na minha mãe mesmo, depois eu pediria alguém para pegar ou eu mesma iria. David estacionou no estacionamento dos visitantes do palácio. Ele estava um pouco nervoso por entrar assim no palácio.

  - David para de alisar essas roupas com a mão, daqui a pouco elas viram papel. - falei rindo do seu nervosismo.

  - Isso foi uma péssima ideia. Eu nem estou vestido adequadamente para estar na presença do Rei e da Rainha e ainda parecer aqui do nada, sem avisar, a noite.

  - Você esta fazendo uma tempestade no copo d'água. Agora vamos.

  - Meu Deus.- ele falou baixo, mas eu ouvi e tive que rir.

 As portas foram abertas assim que pisei no primeiro degrau. Os guardas me cumprimentaram e eu entrei. Mary, Lucy e  Anne estavam me esperando na porta do palácio. Elas seguraram o sorriso quando viram que David estava atrás de mim.

  - Princesa, boa noite - Anne disse.

 - Boa noite Senhor David Luiz - Mary falou timidamente.

  - No que podemos ser úteis? - Lucy perguntou.

  - David essas são Anne, Mary e Lucy, minhas damas de companhia. 

  - Boa noite senhoritas. - eu segurei minha risada para seu jeito travado diante dos outros ali dentro.

  - Eu e David vamos assistir a um filme no cinema.

  - Pediremos para que preparem a sala Alyssa, mais alguma coisa? - o sorriso de Lucy sempre estava presente quando ela falava comigo. Ela sempre foi a mais próxima de mim.

  - Eu vou a cozinha ver o que tem de bom lá.

  - Não quer que pedimos um cardápio para vocês? - Anne falou preocupada.

  - Não Anne, tudo bem, eu gosto eu mesma de fazer isso. Passarei no meu quarto para tirar esses sapatos.

  - Tudo bem, quer companhia? - eu até poderia falar que queria, mas David já estava tão envergonhado.

  - Não Mary, obrigada. Você sabe onde Will e Kate estão?

  - Ambos já jantaram e agora estão em seus quartos. Amanhã eles viajaram.

  - Viajaram? Eu nem sabia disso.

  - Sim.

   - Ah, tudo bem. Obrigada.

 Mary foi pedir para que preparassem a sala para o filme, Lucy provavelmente saiu correndo par avisar ao pessoal da cozinha que eu passaria por lá e Anne foi fazer não sei o que em não sei onde.

  - Foi tão ruim assim? Você já pode relaxar. - cutuquei ele com o cotovelo.

  - Não, mas mesmo assim é estranho. Estou acostumado com gente me rondando querendo me agradar, mas isso é diferente. - ele apontou para tudo ao nosso redor.

  - Eu sei, estou me acostumando ainda. - falei enquanto andávamos pelo palácio, indo em direção ao meu quarto.

  - Esse lugar é muito grande - David olhava para todos os lados, admirado assim como eu quando entrei aqui pela primeira vez.

  - É sim. Um dia você vem aqui e eu te mostro tudo.

  - Tudo bem.

  - Este aqui é meu quarto. 

 Abri a porta e deixei ele entrar primeiro e depois fechei a porta. Ele ficou um bom tempo observando o quarto e olhou para mim com um sorrisinho de canto. Ele tinha cara sacana e eu já conhecia aquele olhar. Lá vem.

  - Você gosta de rosa né? - eu tive que rir.

  - Isso - apontei para o quarto - não foi eu, foram eles. Eu sei, é muito rosa para um lugar só, mas é bonito.

  - E grande - acrescentou.

  - Enorme.

 Fui em direção ao closet, sendo seguida por ele. Joguei meus sapatos em algum canto e procurei meus chinelos de pelo em meio ao milhares de sapato que tinha ali. Calcei eles e voltei para o quarto. David olhou meus portas retrato sem fotos.

  - Sem fotos?

   - Preciso de algumas ainda. To esperando para tirar com Will e Kate. Eu não tenho foto com eles. - sorri triste. Eu não tinha foto com os meus pais.

  - Quero ver assim que tirar a primeira. - ele sorriu, tentando em alegrar.

  -Ok, você será o primeiro a ver - ri - Vamos na cozinha? Eu estou morrendo de fome.

  - Eu também - ele disse esfregando a barriga.

  - Você deve comer muito.

  - Não, depende da dieta que eu estou fazendo em certo período. Sou um atleta, esqueceu? - ri do jeito esperto que ele me olhou enquanto entrávamos na cozinha, recebendo os olhares doa empregados. Eu tinha dó deles trabalharem até tarde ali e acordarem cedo.

  - Não, não esqueci e nem tem como.

  - Só porque eu sou gran...

 David deixou a fala no ar quando entramos na cozinha. Seus olhos se chocaram com o tamanho daquele lugar e eu também fiquei a primeira vez que vi. Ela era inteiramente de inox com várias bancadas do mesmo material e fogões e fornos enormes. A dispensa não ficava ali, ficava em um porta na lateral, onde dava para um lugar enorme com infintas prateleiras, sem contar as enormes geladeiras e congeladores. 

  - Isso é enorme. - ele cochichou para mim.

  - Eu sei, pedi até que fizessem um armário para mim, que dizer, Will pediu. Uma vez me machuquei na dispensa. - ri lembrando da noite que eu não achava a luz naquele lugar  e acabei tropeçando em uma caixa e caindo, soltei um grito e fiz o maior barulho. Alguns guardas vieram correndo achando que estava acontecendo algo errado e me encontraram no chão, massageando o tornozelo que bati. Eles já estavam acostumados comigo indo ali pegar minha própria comida, mas depois daquela noite eles fizeram um armários com as coisas que eu gostava e uma parte na geladeira para mim com algumas coisas, tudo ao pedido de Will, que foi me ver na enfermaria do palácio, mesmo eu dizendo que estava tudo bem. Kate veio correndo, achando que eu tinha me machucado gravemente. - Acho que só foi engraçado para mim aquele dia - complementei.

  - Você é um desastrada. Quem consegue se machucar na dispensa? - ele riu da minha cara e eu fechei a mesma.

  - Tava escuro, tá legal?! 

  - Ta bom, entendi, escuro. 

  - Sim.

  - Criança - ele falou baixo, mas eu escutei e virei lhe dando um tapa no braço.

  - Ai ou - ele esfregou o local enquanto eu ria da cara dele.

  - É pra você aprender a não me chamar mais de criança.

  - Você tem a mão mais pesada do que parece.

  - Ah, eu machuquei a princesa? - fiz cara de deboche para ele, que fechou a cara.

  - Princesa, boa noite. - fomos interrompidos por um dos guardas. - Boa noite senhor David Luiz.

  - Boa noite. - respondemos juntos.

  - A sala de cinema já esta pronta.

  - Obrigada.

 Ele pediu licença e se retirou.

  - Vai querer o que? - perguntei para um David pensativo enquanto encara o armário.

  - Que tal pipoca, chocolate e refrigerante? - ele propôs e eu ri da cara de criança que ele fez.

  - Ta, mas e sua dieta super controlada? - zombei.

  - Ela pode esperar. - ele pegou tudo o que disse, levando sozinho para a sala de cinema.

 

 Nos sentamos em uma das poltronas/sofás/camas, seja lá o que aquilo for. David dividiu um poltrona comigo, já que era imensa espaçosa, peguei o cobertor que ficava ali e nos cobri. Demoramos vinte minutos para escolher um filme, até ele tapar minha boca e falar para o assistente que nos esperava pacientemente escolher qual filme assistiríamos.

  - Posso postar um foto com você? - ele perguntou.

  - Pode. 

  - Então vem aqui.

 Ele abriu os braços para que eu pudesse me encaixar ali e bateu uma foto nossa sorrindo, depois uma com a linguá de fora, uma me dando um beijo na bochecha, eu fazendo o mesmo, os dois fazendo careta, entre muitas outras. Decidi postar uma também, a que fazíamos careta.

  " Faça amigos loucos. A normalidade esta fora dos padrões."

 

 Essa era a primeira foto que eu postei depois de ter aparecido como parte da família real, desde então meu instagram não estava sendo atualizado. Eu não falava com ninguém de antigamente e até mudei meu número, mas queria muito falar com Violet. Ela com toda certeza deveria estar muito brava comigo.

 A vida realmente estava me surpreendendo. Percebi isso ao olhar para o David ao meu lado, concentrado no filme, mordendo o lábio inferior tentando entender algumas coisas, seu cabelo caído na cara e seu braço ainda envolto do meu corpo, me aquecendo. Agora nada parecia tão confuso e difícil quanto realmente era.

 A foto que ele havia postado brilhava na tela do meu celular e nos meus olhos também. Ele postou a nossa sorrindo com " Surpreendente".

 


Notas Finais


Gostaram? As coisas vão dar umas mudadas e vocês iram ver um pouco mais da vida dela como princesa e as dificuldades que el e David terão com isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...