História All For You | Justin Bieber - Capítulo 40


Escrita por: ~

Exibições 87
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIAM ISSO AQUI, PLEASE!

Capítulo 40 - ⚠⚠⚠


Fanfic / Fanfiction All For You | Justin Bieber - Capítulo 40 - ⚠⚠⚠

Oi ♥

Como eu avisei no último capítulo, a fanfic está chegando ao final e eu acabei informando a alguns de vocês que estou trabalhando em outra, que só deixando claro: A fanfic TODA será sobre Daddy Kink. Colocarei a sinopse dela logo abaixo, junto com a da outra que eu já tenho concluída e vocês escolhem qual das duas vão querer ler quando essa aqui acabar.

Lembrando: Caso vocês queiram, eu tenho a "Who Are You?" no wattpad já concluída. No caso de vocês escolherem essa, irei publicar capítulos de dois em dois dias (dependendo da quantidade de leitores) para poder conseguir favoritos e comentários, porque isso é toda a motivação que um escritor (a) precisa. Caso apareçam muitos em pouco tempo, publicarei diariamente. 


× NO CASO, HAVERÁ UMA VOTAÇÃO. A FANFIC MAIS DESEJADA SERÁ POSTADA.  ×


¹ • Irresistible Temptation:

Selena havia iniciado sua tão sonhada faculdade com um simples objetivo: Viver sob seus próprios pés já que na vida pessoal foi criada em meio à costumes religiosos de seus pais, tornando-a uma garota totalmente fora dos costumes da sociedade, e principalmente, afastando-a de tudo que sua juventude tinha a oferecer. 

 Mas e o que aconteceria se um dia a sua inocência fosse o fetiche mais atraente do seu professor de biologia extremamente sexy? Selena daria a si mesma a chance de conhecer o lado prazeroso da vida?


✖✖✖


² • Who Are You?

Após sofrer o grande trauma de ter fotos em seus momentos íntimos espalhadas na escola por seu ex namorado possessivo, Marie Walters decide retomar sua vida como sempre havia sido com a ajuda de seus amigos, até o momento em que começa receber mensagens de um número qualquer. Assustada, passa por alguns desentendimentos com o tal desconhecido, afinal, tudo poderia ser uma ameaça do seu ex namorado que tentava a todo custo tê-la de volta. 

Mas, e se esse desconhecido passasse a lhe fazer bem? E se Marie quisesse realmente o conhecer? Daria certo apaixonar-se por alguém que você nem sequer conhece? Sim, daria. Mas e se grandes tragédias surgissem no caminho desse amor desconhecido? 

 E se, esse desconhecido estivesse todo o tempo ao seu lado? 

* Who Are You é muito mais que isso, eu juro. Infelizmente não consegui resumir muito bem, mas é basicamente com muito mais ação do que diz aí. *

 

Notas Finais


Pensem com carinho e no que for melhor pra vocês. ❤

Obrigada desde já, beijos de luz.

• MarieB.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...