1. Spirit Fanfics >
  2. All for your love >
  3. End

História All for your love - End


Escrita por: SarahLuz e Unicornia556

Notas do Autor


• Não vi nada parecido por aqui com o meu enredo , se houver , deixo aqui os devidos créditos pela história.

• All for your love é uma história fictícia , feito de fã para fã , sem o objetivo de prejudicar a imagem de ninguém.

• Camila Ocanha é interpretada por Camila Cabello , só alterei o sobrenome .
Selena Ocanha será interpretada por Selena Gomez , só alterei o sobrenome.

• a história está sendo escrita por mim e pela minha amiga.

• a História será narrada por mim , por Camila , Justin Bieber e Selena.

• qualquer dúvida , deixem nos comentários.

• nossa primeira fic , então nós desculpe por qualquer erro ou falha nela , com o tempo iremos melhorar.
A História não será movida por comentários ou algo do tipo , se gostarem "favoritem" e comentem o que acharam , o que incomodou vocês , sejam sinceros (a).

Boa leituraaaaaaa , só o comecinho.

Capítulo 1 - End


Flashback on

Justin , já estou cansada de sua mentiras , cansada de suas promessas , de você dizer que está dividido entre duas pessoas , que está em duvida , CANSEI! Você simplesmente quer , que nos duas estejamos a seu dispor quando você precisar , quando quiser suprir suas necessidades , mas eu não passei por tudo isso , não fiz tudo o que eu fiz , pra ser segunda opção , pra te dividir com outra mulher , eu não mereço isso , não mereço ser maltratada , dei a vida por você , pra ser sempre jogada de escanteio , uma hora você me trata como uma rainha , a única mulher na sua vida mas em outra , eu descubro que você ainda está me enganando , ainda está vendo Selena as escondidas , prometendo pra ela o mesmo que promete pra mim – disse entre choros , tudo que estava engasgado aqui em minha garganta , Justin só me olhava , e ouvia tudo sem dizer nada – EU CANSEI , MULHER NENHUMA MERECE PASSAR POR ISSO.

Justin apenas me observava , não mostrava nenhuma expressão , nenhum arrependimento , nada. Apenas saiu do quarto e foi embora , me deixando ali com cara de idiota. Como eu fui burra? eu ainda tinha esperanças , de que ele mudasse , mostrasse arrependimento , dissesse que me amava e tudo , tudo , ia ficar bem. Me enganei.

flashback off

ah , oi (risos) não me apresentei ainda , Sou Camila Ocanha , e vou contar pra vocês como tudo começou... ou... melhor como tudo terminou , como a minha vida está hoje por causa dele.

Justin Bieber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...