1. Spirit Fanfics >
  2. All for your love >
  3. Gravida?

História All for your love - Gravida?


Escrita por: SarahLuz e Unicornia556

Notas do Autor


Olaaaaaaa meus amores, então , os primeiros capítulos ainda não estão aquelas coisas , pois , eu estou mostrando como tudo começou , como as irmãs começaram a se odiar , e o ponto de vista de cada uma , e no final de pov dá Selena , vocês vão descobrir uma coisa sobre a Camila hahaha mas é isso , leiam as notas finais tbm pfvv ❤ boa leitura ❤

Capítulo 3 - Gravida?


Point Of View

Selena Gomez

A um ano atrás , eu conheci o Justin, ele estava com minha irmã, nessa época , eu não me orgulho de dizer que conheci ele e me apaixonei, enquanto ele namorava a minha irmã, mas eu não fiz por mal, no momento em que o vi meu coração acelerou , eu fiquei sem reação , eu nunca havia sentido isso antes, nunca havia amado alguém de verdade , até me envolver com o Bieber.

eu fui me aproximando dele, no começo era só uma amizade como qualquer outra , mas foi criando um sentimento, nos acabamos nos envolvendo , escondido de Camila, sim eu posso até ter sido muito filha da puta com a minha irmã , mas eu não consegui guarda esse sentimento só pra mim , eu precisava dizer a Justin , tudo que estava entalado aqui dentro , marquei de ver ele , e me declarei , fiz mil juras de amor e ele disse que sentia o mesmo , você tem noção? Ser correspondida é a melhor coisa , ele me disse que ia terminar com minha irmã , para podemos viver em paz , sem culpa alguma mas isso não foi possível , Camila descobriu tudo , e desde então nunca mais nos falamos , e quando a gente trocava algumas palavras , sempre acabava em briga.

eu perdi a amizade dá minha irmã por causa de um homem,sim? Sim, mas pra mim ele não é qualquer homem, pra mim ele é especial , o homem da minha vida , e eu lutei e vou continuar lutando por ele , pra ter ele perto de mim , não importa o que eu tenha que fazer.

Confesso que Justin já me fez chorar muito, já me decepcionou muito, já me traiu, mas o coração é quem manda e o meu quer o Justin. Depois de um tempo que eu estava com Justin ele ficava comigo e com minha irmã, termina com uma e ficava com a outra, ficava nesse vai e vem.

eu descobri que ele era do tráfico, fiquei sem chão quando soube disso, mas mesmo assim não desisti dele, eu entrei no tráfico junto com ele, e hoje somos uma bela dupla dominamos a América inteira, já perdi as contas de quantas pessoas já morreram por nossa causa, de quantas torturas eu já fiz , de e tantos assaltos a banco eu já participei , mas como somos os cabeças por trás de tudo isso , não podemos ser descobertos tão facilmente né? Por isso terminei minha faculdade , e hoje tenho escritórios de arquitetura espalhados pelo estado unidos , com isso despistamos os tiras e ninguém fica sabendo sobre nós , Justin sempre soube esconder muito bem seus negócios , ele toma coisa das coisa nas "escondidas".

Faz muito tempo que não tenho notícias de minha irmã, eu só espero que ela esteja bem, apesar de passarmos um tempo nos odiando ela ainda é minha irmãzinha, e me preocupo com ela, apesar de que quando ela foi embora eu queria que ela morresse, ela foi extremamente grossa, não quis me compreender , simplesmente foi embora e nunca mais deu notícias mas eu não a culpo, se eu fosse ela teria feito o mesmo. Quando Camila foi embora , ela estava grávida , sim Camila esperava um filho de Justin , e não quis contar a ele , se ela não queria , quem sou eu pra falar não é mesmo?! Espero que ela nunca mais volte, nunca mais entre no meu caminho , porque em relação a Justin , eu passo por cima de todos.


Notas Finais


Oooooi denovo kkkk então , comentem o que estão achando ❤ me deixa muito feliz sério , já são 3 favoritos cara , é pouco , mas fico feliz que alguém esteja lendo e gostando , tô super feliz , como ia dizendo OS PRIMEIROS CAPÍTULOS são chatos , pois sem eles , vocês não entenderiam a história de cada personagem , e o que aconteceu em meio a esses anos , tenho 6 capítulos prontos já , só precisam ser "betados " e a capa e o trailer da fic também estão em andamento , enfim , obrigada por tudo e até o próximo capítulo ❤
E a Camila? Será que teve o bebê? Comentem ai embaixo sua opinião ❤ bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...