História All Goods Things - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor
Visualizações 178
Palavras 1.012
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Pequenos Segredos - Penúltimo Cap


Fanfic / Fanfiction All Goods Things - Capítulo 10 - Pequenos Segredos - Penúltimo Cap

-Eu preciso de uma parada antes do próximo round! - Falou Lena respirando ofegante na cama.

-Ok, vou te dar essa parada, mas depois…-Riu Kara antes de sair da cama.

A loira ligou a tv e mal pode acreditar no que a reportagem estava focando, uma batida na porta a fez usar a visão de raio x e encontrar quem ela não queria no momento.

-Alex? - Perguntou a loira abrindo a porta.

-Me explica direitinho o que você ainda anda fazendo com a Lena e ainda levando a Maggie! - Exclamou Alex irritada com a situação.

Kara pensou em explicar, mas Lena apareceu usando a camiseta favorita de Kara.

-Você é incrível Kara! - Exclamou Alex.

Lena não precisava de um dicionário para ver o quanto a cunhada parecia insatisfeita com sua presença. Ela não o julgava afinal, esse era um dos preços que a empresária pagava por ser uma Luthor.

-Antes de você vir com esse julgamento sobre mim, apenas ouça o meu lado! - Pediu Lena.

Alex pode sentir a sinceridade no pedido e se permitiu ouvir o que a morena tinha para lhe passar. Enquanto isso na L-Corp, Leonel tinha mais um de seus planos na manga para tentar resgatar o filho da cadeia.

-Você é incrível! - Esbravejou Lilian.

-Sem sarcasmos hoje por favor! Estou tentando resgatar o Lex sem ferir mais a imagem da Lena! - Comentou Lionel.

-Quem se importa com a garota órfã que foi adotada? Ah é claro se ela disse órfã, já que ela é sua meia filha! - Exclamou Lilian.

-Você nunca vai me deixar esquecer aquela traição! Maa você não pode descontar na Lena a sua frustração comigo! Não se esqueça que mesmo sabendo que ela era um fruto da minha traição, você a aceitou em casa! - Comentou Lionel.  

-Eu aceitei apenas para não te perder de novo, mas isso não significa que eu goste dela, apesar que ela possui em alguns momentos, alguns dons vindo dos Luthors! - Falou Lilian cruzando os braços.

O casal procurava nos arquivos de Lena algo que comprovasse que a prisão de Lex era desnecessária e praticada apenas pelo ódio do superman pelo milionário. Porém aquilo era mais difícil que qualquer coisa. De volta na casa de Kara, Lena explicava tudo para Alex, mas claro que a agente do DEO tinha suas dúvidas a respeito da veracidade das informações, pois até o momento Lena poderia estar atuando.

-Bom se a Lilian e o Lionel estão planejando resgatar o Lex e fazer tudo que você colocou, onde eles estariam agora? No seu escritório talvez? - Sugeriu Alex.

-Talvez eles achem que tenho algo que possa libertar o Lex! - Comentou Lena.

Kaea se trocou, a loira sabia que o seu momento com ela havia acabado e tudo que ela queria era mostrar ao mundo que na verdade Lena Luthor era uma pessoa e que podia ser confiável. Lena se vestiu também precisava voltar ao trabalho, precisava descobrir onde Lilian e Lionel estavam.

Algo estava muito errado e Alex sentia isso, a morena não estava com ciúmes de Kara, mas sentia que algo muito errado tinha com Lena Luthor e isso a deixava tensa. Algum tempo depois Lena chegou na L-Corp e descobriu onde os pais adotivos estavam.

-Poderiam me avisar quando entrarem no meu escritório? - Falou Lena irritada.

-Lena! Acredite não quero invadir a sua privacidade, mas precisamos de sua ajuda para salvar o Lex. - Falou Lionel.

-Que obsessão essa pelo Lex, quando eu era pequena eu adorava ele, mas quando ele se revelou o criminoso que é, eu passei a odiá-lo! - Esbravejou Lena.

-Não é obsessão Lena! Se você soubesse o que eu sei sobre o meu filho, você também se preocuparia em tentar salva-lo - Comentou Lilian.

Lena ficou curiosa, por mais que Lex fosse trapaceiro mas algo nele, sempre deixou Lena Curiosa e preocupada. A morena decidiu ouvir da boca de Lilian uma versão sobre a vida do irmão pelos olhos da mulher que o idolatrava. No DEO, Alex não conseguia tirar da mente algumas coisas passadas pela empresária.

-Ainda pensando na Lena? Vou começar a achar que você quer ter um caso com ela! - Falou Maggie se aproximando e cercando a namorada.

-Boba! O que me preocupa é a Kara! Ela acredita muito nas pessoas e às vezes se machuca com ela! - Sussurrou Alex

-A Kara é adulta Alex! È natural quebrar a cara algumas vezes, apesar que a sua irmã já quebrou tantas vezes que nem super cola ajunta os pedaços! - Riu Maggie.

-Engraçadinha! Você não vem para o DEO de mãos vazias, a menos que tenha algo para me mostrar! - Comentou Alex apontando para os papéis que estavam nas mãos da policial.

-Isso? Bom fiquei curiosa sobre a sua preocupação com a Lena Luthor e fiz algumas pesquisas e acredite vai se surpreender! - Sorriu Maggie fazendo a namorada ficar curiosa.

Kara sobrevoava National City a procura de algo fora do comum, nos últimos dias a loira não estava pegando nem mesmo gripe e isso a estava deixando louca. Depois de um tempo ela pensou em ir atrás da namorada, talvez Lena tivesse alguma coisa mais interessante para fazer. A loira pousou na sacada do escritório de Lena e observou a namorada com o jaleco branco, fazendo alguns experimentos.

-Já disseram que você fica muito sexy de Jaleco? - Sorriu Kara entrando no escritório.

-Nossa Amor! Que susto! Não te esperava por agora. - Comentou a morena.

-Sempre é bom visitar a mulher mais linda de National City! - Elogiou Kara se abraçando a namorada por trás.

-Kara não leve a mal, mas eu tenho outras coisas importantes para fazer, se quiser me esperar ok, caso contrário pode vir em um outro momento! - Falou Lena se arrumando.

Kara olhou para a namorada e tentou usar a visão de calor e raio x para verificar o que mantinha sua namorada tão ocupada, mas algo estava envolto do escritório, algo que Kara logo identificou como chumbo.

-Desde quando seu escritório é feito de chumbo? - Indagou Kara seria.

-Ah não lembro acho que sempre foi assim! - Respondeu Lena sem tirar os olhos do microscópio.

E foi então que Kara se lembrou de um ponto importante.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...