1. Spirit Fanfics >
  2. All Goods Things >
  3. Pequenos Segredos - Penúltimo Cap

História All Goods Things - Pequenos Segredos - Penúltimo Cap


Escrita por: HZaus

Capítulo 10 - Pequenos Segredos - Penúltimo Cap


Fanfic / Fanfiction All Goods Things - Pequenos Segredos - Penúltimo Cap

-Eu preciso de uma parada antes do próximo round! - Falou Lena respirando ofegante na cama.

-Ok, vou te dar essa parada, mas depois…-Riu Kara antes de sair da cama.

A loira ligou a tv e mal pode acreditar no que a reportagem estava focando, uma batida na porta a fez usar a visão de raio x e encontrar quem ela não queria no momento.

-Alex? - Perguntou a loira abrindo a porta.

-Me explica direitinho o que você ainda anda fazendo com a Lena e ainda levando a Maggie! - Exclamou Alex irritada com a situação.

Kara pensou em explicar, mas Lena apareceu usando a camiseta favorita de Kara.

-Você é incrível Kara! - Exclamou Alex.

Lena não precisava de um dicionário para ver o quanto a cunhada parecia insatisfeita com sua presença. Ela não o julgava afinal, esse era um dos preços que a empresária pagava por ser uma Luthor.

-Antes de você vir com esse julgamento sobre mim, apenas ouça o meu lado! - Pediu Lena.

Alex pode sentir a sinceridade no pedido e se permitiu ouvir o que a morena tinha para lhe passar. Enquanto isso na L-Corp, Leonel tinha mais um de seus planos na manga para tentar resgatar o filho da cadeia.

-Você é incrível! - Esbravejou Lilian.

-Sem sarcasmos hoje por favor! Estou tentando resgatar o Lex sem ferir mais a imagem da Lena! - Comentou Lionel.

-Quem se importa com a garota órfã que foi adotada? Ah é claro se ela disse órfã, já que ela é sua meia filha! - Exclamou Lilian.

-Você nunca vai me deixar esquecer aquela traição! Maa você não pode descontar na Lena a sua frustração comigo! Não se esqueça que mesmo sabendo que ela era um fruto da minha traição, você a aceitou em casa! - Comentou Lionel.  

-Eu aceitei apenas para não te perder de novo, mas isso não significa que eu goste dela, apesar que ela possui em alguns momentos, alguns dons vindo dos Luthors! - Falou Lilian cruzando os braços.

O casal procurava nos arquivos de Lena algo que comprovasse que a prisão de Lex era desnecessária e praticada apenas pelo ódio do superman pelo milionário. Porém aquilo era mais difícil que qualquer coisa. De volta na casa de Kara, Lena explicava tudo para Alex, mas claro que a agente do DEO tinha suas dúvidas a respeito da veracidade das informações, pois até o momento Lena poderia estar atuando.

-Bom se a Lilian e o Lionel estão planejando resgatar o Lex e fazer tudo que você colocou, onde eles estariam agora? No seu escritório talvez? - Sugeriu Alex.

-Talvez eles achem que tenho algo que possa libertar o Lex! - Comentou Lena.

Kaea se trocou, a loira sabia que o seu momento com ela havia acabado e tudo que ela queria era mostrar ao mundo que na verdade Lena Luthor era uma pessoa e que podia ser confiável. Lena se vestiu também precisava voltar ao trabalho, precisava descobrir onde Lilian e Lionel estavam.

Algo estava muito errado e Alex sentia isso, a morena não estava com ciúmes de Kara, mas sentia que algo muito errado tinha com Lena Luthor e isso a deixava tensa. Algum tempo depois Lena chegou na L-Corp e descobriu onde os pais adotivos estavam.

-Poderiam me avisar quando entrarem no meu escritório? - Falou Lena irritada.

-Lena! Acredite não quero invadir a sua privacidade, mas precisamos de sua ajuda para salvar o Lex. - Falou Lionel.

-Que obsessão essa pelo Lex, quando eu era pequena eu adorava ele, mas quando ele se revelou o criminoso que é, eu passei a odiá-lo! - Esbravejou Lena.

-Não é obsessão Lena! Se você soubesse o que eu sei sobre o meu filho, você também se preocuparia em tentar salva-lo - Comentou Lilian.

Lena ficou curiosa, por mais que Lex fosse trapaceiro mas algo nele, sempre deixou Lena Curiosa e preocupada. A morena decidiu ouvir da boca de Lilian uma versão sobre a vida do irmão pelos olhos da mulher que o idolatrava. No DEO, Alex não conseguia tirar da mente algumas coisas passadas pela empresária.

-Ainda pensando na Lena? Vou começar a achar que você quer ter um caso com ela! - Falou Maggie se aproximando e cercando a namorada.

-Boba! O que me preocupa é a Kara! Ela acredita muito nas pessoas e às vezes se machuca com ela! - Sussurrou Alex

-A Kara é adulta Alex! È natural quebrar a cara algumas vezes, apesar que a sua irmã já quebrou tantas vezes que nem super cola ajunta os pedaços! - Riu Maggie.

-Engraçadinha! Você não vem para o DEO de mãos vazias, a menos que tenha algo para me mostrar! - Comentou Alex apontando para os papéis que estavam nas mãos da policial.

-Isso? Bom fiquei curiosa sobre a sua preocupação com a Lena Luthor e fiz algumas pesquisas e acredite vai se surpreender! - Sorriu Maggie fazendo a namorada ficar curiosa.

Kara sobrevoava National City a procura de algo fora do comum, nos últimos dias a loira não estava pegando nem mesmo gripe e isso a estava deixando louca. Depois de um tempo ela pensou em ir atrás da namorada, talvez Lena tivesse alguma coisa mais interessante para fazer. A loira pousou na sacada do escritório de Lena e observou a namorada com o jaleco branco, fazendo alguns experimentos.

-Já disseram que você fica muito sexy de Jaleco? - Sorriu Kara entrando no escritório.

-Nossa Amor! Que susto! Não te esperava por agora. - Comentou a morena.

-Sempre é bom visitar a mulher mais linda de National City! - Elogiou Kara se abraçando a namorada por trás.

-Kara não leve a mal, mas eu tenho outras coisas importantes para fazer, se quiser me esperar ok, caso contrário pode vir em um outro momento! - Falou Lena se arrumando.

Kara olhou para a namorada e tentou usar a visão de calor e raio x para verificar o que mantinha sua namorada tão ocupada, mas algo estava envolto do escritório, algo que Kara logo identificou como chumbo.

-Desde quando seu escritório é feito de chumbo? - Indagou Kara seria.

-Ah não lembro acho que sempre foi assim! - Respondeu Lena sem tirar os olhos do microscópio.

E foi então que Kara se lembrou de um ponto importante.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...