1. Spirit Fanfics >
  2. All Goods Things >
  3. Alívio temporário

História All Goods Things - Alívio temporário


Escrita por: HZaus

Capítulo 9 - Alívio temporário


Fanfic / Fanfiction All Goods Things - Alívio temporário

Ser uma Luthor nunca era algo fácil, as pessoas não confiavam e a pior parte era quando quem mais se amava deixa-se levar pelos comentários erráticos de outros.

-Lilian está tentando tirar o Lex da cadeia e está usando todos os recursos a favor dela para isso. - Comentou Lena.

-Já era algo esperado! Mas você estava com Lionel planejando isso? - Questionou Kara.

-Você tem razão! Eu estava naquele dia com o Lionel mas não era isso que você está pensando, na verdade estava como posso dizer, estava me preparando - Respondeu Lena.
-Se preparando? Se preparando para o quê?- Indagou Kara ainda confusa com as declarações da morena.

-É tão complicado mas vale a pena a explicação, o Lionel e a Lilian,  tinha um plano para tentar tirar Lex da cadeia e o plano envolve a duas empresas que são de corporação Luthors. O problema era como fazer isso, como juntar as duas” então eles lembraram melhor dizendo o Lionel lembrou que a minha Corporação é uma junção das duas corporações. Então já pode se imaginar que ele juntou o útil ao agradável - Explicou Lena.

Por isso então que as  assinaturas nos equipamentos era da L corp! - Falou Maggie.

Sim você tem razão era da L- corp, mas quem estava tomando conta de toda essa situação era o Lionel o tempo inteiro, ele aproveitou a oportunidade de que eu  havia saído da cidade para resolver  algumas coisas na mansão do Lex em Kansas, e usou um dos meus funcionários que  eu confiava para liberar os dispositivos e tentar fazer uma destruição nas duas cidades. - Completou Lena.

-Mas eu não entendo se ele pretendia destruir as duas cidades e se ele pretendia resgatar o Lex da cadeia porque destruir metrópolis e National City? - Quis saber Kara.

-Ele não queria destruir nenhum e nem o  outro, o que ele queria  era uma distração para você e para o Superman, o problema era que ele achou que você estivesse na cidade também. - Finalizou Lena.

Neste momento Kara começou a entender tudo que estava acontecendo afinal, realmente Lena não era em nenhum momento a inimiga,ela só estava  tentando resolver o quê família havia feito de errado.

-No dia em que você me viu conversando com o Leonel eu precisei fingir, precisei mentir só para ter as respostas que eu queria, só para saber porquê foi feito isso. Mas eu entendi, que na verdade eles nunca me amaram da forma correta,simplesmente queria um alguém que fizesse o trabalho sujo ou um bode expiatório para receber a culpa por eles! - Revelou Lena mais uma vez.

Neste momento a sala ficou em silêncio  gigantesco.

- Bom! Acho que agora que temos todas as informações, temos que pensar em um plano para expor isso de uma forma que o mundo saiba realmente quem é o culpado e também para que as pessoas tirem da cabeça a ideia de que a Lena é a culpada! - Exclamou Maggie se levantando da cadeira.

Enquanto isso no escritório de redação da CatCo uma notícia nada verdadeira estava correndo pelas máquinas de impressas, assim como em outro lugar.

- Você deveria controlar a boca da sua filha! - Esbravejou Lilian.

-Logo cedo insultos querida? O que você quer dizer com isso?- Indagou Lionel sem tirar os olhos do notebook.

-Os meus homens viram Lena conversando com aquela detetive machona e a supergirl! - Respondeu Lilian, fazendo finalmente Lionel a olha-la.

-Seus homens devem estar vendo coisas! - Exclamou Lionel já voltando a atenção novamente ao notebook.

-Imaginei que diria isso por isso aqui está a  prova! - Falou Lilian jogando a foto na mesa de Lionel.

Leonel pegou aquela foto seriamente. Enquanto isso o coração de Kara estava aliviado, a loira não poderia ficar mais que feliz ao saber que a mulher que ela tanto amava era tudo aquilo que ela  sempre imaginou e um sorriso não pode ser contido para esconder a animação.

-Vou falar com a Alex no DEO e por enquanto precisamos manter Lena segura! - Falou Maggie.

Kara sugeriu que a namorada ficasse em seu apartamento, era mais seguro e quem se atreveria a mexer com a mulher da supergirl? Maggie levou as garotas até a saída da delegacia e seguiram seus caminhos. Kara levou Lena no colo até seu apartamento e a colocou sentada no sofá.

-Então meu apartamento é simples, mas aconchegante! - Sorriu Kara.

-Parece bem legal, mas Kara… então a sua idéia sobre mim já passou? - Perguntou Lena curiosa.

-Vamos ver! - Exclamou Kara puxando a namorada do sofá e a abraçando.

Lena apenas observou todo o galanteio da namorada e não poderia deixar de se sentir a mulher mais sortuda do mundo. A loira beijou ternamente a namorada, um beijo de início casto mas que logo mostrou todo o desejo e saudades que as duas mulheres sentiam. Kara a empurrou devagar até a parede mais próxima, deixando a morena sem saída.

-Se isso é um sim, deveríamos brigar mais vezes! - Exclamou Lena mordendo os lábios de Kara no final.

A morena colocou os braços sobre os ombros de Kara e continuou beijando-a. Se existia algo que Lena amava em namorar a supergirl, era a velocidade de Kara, ainda mais em momentos em que a pressa era necessária. Com rapidez Kara que estava com as mãos por baixo da blusa de Lena, soltou o sutiã e depois a blusa. A loira começou a beijá-la pelo pescoço descendo até os seios perfeitos de Lena onde ali deu a atenção que eles mereciam. Enquanto o casal fazia as pazes da melhor maneira possível, Maggie entrava no DEO.

-Querida! Preciso de sua ajuda! - Falou Maggie.

-Ótimo! Porque também preciso de sua ajuda! Me diz o que essa foto significa para você e para a Kara? Ajudando uma criminosa? - Esbravejou Alex segurando a foto onde estava Kara, Lena e Maggie.

-Baby, eu posso explicar, mas primeiro onde você arranjou essa foto?- Perguntou Maggie preocupada e curiosa com a procedência da foto.

-Está na capa da revista da CatCo! - Respondeu Alex irritada.

A detetive ficou tensa, não era essa imagem que ela queria passar, porém algo muito pior estava próximo de vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...