1. Spirit Fanfics >
  2. All I ask of you >
  3. Three weeks later

História All I ask of you - Three weeks later


Escrita por: Ana_Marie

Notas do Autor


Hello... and olleH (Hello from the other side)
Voltei antes do que imaginei.
Shazam!

Muito obrigada a quem favoritou, de coração. E muito obrigada ao comentário que recebi. Espero receber mais. :)

Capítulo 2 - Three weeks later


Fanfic / Fanfiction All I ask of you - Three weeks later

A adrenalina do show ainda corria por minhas veias.

Senti muita falta dessa sensação.

Estávamos agora em nosso camarim, conversando e nos divertindo como sempre fazíamos.

De repente, Billy, produtor musical e um grande amigo de Alice, entra e começa a nos parabenizar pela apresentação.

- Vocês destruíram naquele palco, foi incrível. - Fala totalmente empolgado. - E não fui só eu que achei isso, trouxe uma surpresa para vocês. Entre.

Quando ele fecha a boca a mulher do bar que eu ajudei, Ana, entra pela porta. Está ainda mais linda do que a última vez que nos vimos, a três semanas atrás, e agora, é possível ver uma imensa tatuagem colorida adornando seu braço direito quase inteiro.

Quando penso em me aproximar para questionar sua presença aqui, Tommy toma a dianteira eufórico.

- ANA!!! - Grita enquanto dá nela um abraço de urso como se fossem velhos amigos. - Quanto tempo! Senti tantas saudades suas!

- Oh Tommy. Também senti muitas saudades, mas não seja exagerado, estamos sempre nos falando pelo celular. - Responde ela dando aquela linda gargalhada.

- Não é a mesma coisa. – Retruca como se fosse uma criança.

- E eu também não mereço um abraço por acaso? - Fala Alice com uma falsa expressão de ciúme.

- Claro que merece Al. - Fala Ana enquanto o abraça fortemente. 

‘’Será que só eu não estou entendendo nada ?’’

Eles começam uma conversa animada entre si até que Tommy decide apresentá-la a todos.

- Venha conhecer os vampiros. Mas não desmaie. - Provoca Tommy, como resposta ele recebe um leve tapa no ombro.

- Estes são Bruce ¹, Duff, Matt, Joe ² e Johnny.

Ela cumprimenta a todos, um por um, e, antes de chegar em mim, para quando aperta a mão de Joe e fala um pouco constrangida.

- É um grande prazer conhecê-lo, sou muito fã do seu trabalho, muito mesmo.

- Ora, obrigado. - Responde Joe.

Ela finalmente se dirige a mim.

- Você. - Falo com um sorriso cúmplice.

- Eu. - Diz ela simplesmente, correspondendo o meu sorriso. - Prazer em revê-lo numa situação menos dramática Johnny.

E lá está outra vez o magnetismo que me prende em seu olhar, a sensação de que não há nada mais no mundo para se olhar além daqueles olhos maravilhosos.

- Vocês se conhecem ? - Pergunta Tommy quebrando nossa conexão.

- Sim. - Respondemos juntos. 

‘’Isso foi estranho.’’

- Sim, Johnny me ajudou num dia que nos esbarramos num bar.

- Ah, certo. - Fala Tommy com uma expressão maliciosa no rosto.

- Então Ana, por que não nos avisou que viria hoje ? Teríamos te chamado para subir ao palco e cantar conosco. - Quando Alice diz isso olho totalmente surpreso para Ana.

‘’Ela é cantora ?’’

- Justamente por isso eu não avisei. - Responde ela com um sorriso cínico.

- Você é cantora ? - Não me seguro e pergunto.

- Sim.

- Uma cantora muito boa. - Fala Tommy. - Nos conhecemos quando ela fez uma pequena participação na apresentação de uma banda que abriu nosso show. Foi o máximo. Procuramos por ela e perguntamos se poderia cantar uma música conosco. Depois de muito insistência, ela finalmente concordou. - Isso realmente me surpreendeu. 

Esse mundo parece minúsculo nesse momento.

- Não exagere Tommy. - Repreende ela.

- Ele não estou exagerando Ana. Você deveria deixar de teimosia e investir em uma carreira internacional, já que está morando aqui. - Fala Billy com uma cara de quem está cansado de dizer isso.

- Você não é daqui ? - A cada momento que passa tento descobrir mais sobre essa linda e misteriosa mulher.

- Não. Sou brasileira. - Explica ela diretamente para mim.

- Brasileira ? Uau! - Mais uma vez eu não esperava por essa resposta.

- Ana é muito famosa em seu país, Johnny. Tem uma carreira brilhante. - Me explica Billy.

- Vamos parar de falar de mim, por favor ? – Implora ela.

- Só se você prometer que vai cantar pelo menos uma música conosco no próximo show ? - Negocia Alice.

- Isso se chama chantagem Alice Cooper. - Responde Ana com uma cara emburrada.

- Sim, é chantagem. Vamos, venha conosco no estúdio do Johnny amanhã para ensaiar. Caso a gente perceba que sua voz não está encaixando nos arranjos, te deixamos em paz. Feito ?

Ela parece pensar por um momento.

- Feito.

- Ótimo. Eu passo na sua casa para te buscar amanhã. Vai ser muito divertido. - Fala Tommy super empolgado.

- Ok, ok.

E foi assim o restante da noite, eu a observando e tentando descobrir mais e mais sobre ela.

- Melhor você parar de encarar a moça, se não todos vão ter ainda mais certeza que você está caidinho por ela. - Fala Bruce perto do meu ouvido, me assustando por ter chegado de repente.

- Está maluco, cara ? Não estou interessado na garota, só estou curioso.

- Curioso... sei. Você não me engana Johnny, pode até tentar se enganar, mas a mim não. - E sai de perto de mim, tão sorrateiramente quanto chegou.           

"Hum...maluco".


Notas Finais


¹ - Esse Bruce é o Bruce Witkin, um dos melhores amigos do Johnny, era um dos integrantes da banda Kids (primeira banda ''profissional'' que o Johnny fez parte), além de ser casado com a irmã da primeira esposa do Johnny, Lori Anne Allison.
² - Joe Perry dispensa apresentações.

Espero que tenham gostado do capítulo, confesso que tive minhas dúvidas ao postar, parecia faltar alguma coisa.
Por favor, sejam sinceros... está ruim ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...