História All I ask you - camren - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Abandono, Camren, Erros, Medo
Exibições 41
Palavras 1.727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Halooo

Capítulo 4 - Lei it go 1


Pov Lauren

 

Hoje o dia vai ser cheio de entrevista, trouxe Vero comigo e Rachel foi buscar Keana depois da nossa conversa, que me fez refletir um pouco

 

Flashback on

 

 

 - Rachel, você devia dar um chance a Vero, de conversar e se explicar. - falo calmamente.
 

 - Bom, você sabe que eu realmente faria isso, mas se eu sou capaz de fazer, por que não dá uma chance a Camila também ? - fala Rachel, olhando diretamente pra mim.
 

 - Você sabe que é diferente - falo, já irritada - Vero não te magoou, não como Camila me magoou - completo bufando.
 
 

- Você sabe que não é assim, a questão é que pimenta nos olhos do outros é refresco - fala e não pude deixar de reparar no sotaque - Não seja orgulhosa, lembre-se orgulho não faz companhia pra ninguém, orgulho não vai compartilhar uma vida contigo completa bem calma.
 
 

- Nem Camila irá - falo bufando
 

 - Camila esta mudando, esta arrependida, ela te ama - fala enquanto dobra a manga de seu bonito casaco Azul Marinho até os cotovelos, típica inglesa.
 

 - Não fale isso, se Camila me amasse não me machucaria tanto quanto o fez.
 
 

- Lauren, seres humanos estão sujeitos a erros, mas errar mais ou errar menos não faz alguém pior ou melhor. - fala me olhando - não deixe que o orgulho te impeça de ser feliz ou é isso ou você não ama Camila, não o suficiente para perdoa-la - completa com o olhar sério.
 

 - Não fale isso  - falo olhando para o chão, meus olhos começaram a arder e minha visão embaçar - fale qualquer coisa, mas não diga que não a amo, eu amo mais que tudo, mais que minha vida e esse com certeza será o meu karma.
 
 - Camila também te ama - falou calma, eu amava o jeito de calmo de Rachel conversar não sabia se era sua personalidade que a fazia assim ou seu jeitinho inglês.

 

 - Por que a conversa sempre tem que chegar em Camila ?

 

 - É que pra falar de mim, também vamos falar de você, estamos na mesma circunstância - falou, eu ia interromper, mas ela continua - vou repetir, pimenta nos olhos dos outros é refresco - completa.

 

 - Acontece que não estamos na mesma circunstância, Vero pode ter errado, mas por muito tempo ela fez muito bem a você, cuidava de voce, já Camila apenas me magoou - falei exasperada.

 

 - Não é assim Lauren, você não está se deixando ver, mas Camila também fez muito bem a você, antes de tudo, ela cuidava de você, te amava, protegia.

 

 - Desisto, agora preciso ir - falei a abraçando.

 - Se permita ver Lauren - fala em meu ouvido, enquanto se levantava.
 

 

FlashBack off

 

A conversa com Rachel realmente me fez refletir, sobre tudo, é tão difícil, perdoar não é exatamente a parte mais difícil e sim o pós-perdão, mentiria se disse que não me assusta a idéia de sofrer de novo, ser deixada de lado de novo, ser trocada pela fama, todas as vezes que lembro de momentos em que eu tive que engolir o choro para não desabar, quando relembro das diversas noites que a esperei voltar e esse sentimento me mata por dentro.

Flashback on

Olho o relógio atentamente já são 3:00 e camila saiu as 19:00, me pergunto se ela ira voltar ou dormir fora como vem fazendo,meu celular vibra com notificação do instagram, camila postou uma foto ao lado de Taylor, Hailee e Shawn, é provavelmente dormirá fora, resolvo dormir um pouco, mas acordo com uma mão acariciando meu rosto dou de cara com Camila, me olhando calmamente provavelmente havia acabado de chegar, olho o relógio ja são 4:15.

-eu pensei que dormiria fora - falei calmamente, estava morrendo de sono.

- Eu também, mas não quis - fala calma, sinto seu hálito de bebida, mas ela estava moderadamente sóbria.

- porque ? Não se sente bem ? - falo tocando seu pescoço

- estou bem amor, apenas não queria, me diga você ficou me esperando esse tempo todo ? - pergunta me olhando, eu abaixo a cabeça com vergonha apenas sinalizo que sim com a cabeça.

- Que droga Lauren, sabe que não gosto quando me espera, fica acordada a noite toda enquanto eu me divirto, isso não é certo - fala um pouco alterada, eu sabia que ela se sentia mal.

-Me desculpe - falei, com vergonha.

-hey, esta tudo bem, ok ? - falou se abaixando novamente em minha direção - Mas agora durma - fala me olhando, seu olhar tinha um misto de tristeza e culpa, mas por que culpa ?

-Dorme comigo ? - pergunto empolgada sorrindo

-Melhor não amor, descanse - meu sorriso se desfaz a olho desapontada.

- Hey, não faça essa cara, amanhã prometo que dormiremos juntas, ok ? - fala me olhando, seu olhar ainda tinha aquele estranho misto de tristeza e culpa, desconhecidos por mim das vezes anteriores.

-Camila, esta tudo bem mesmo ? - pergunto lhe olhando

- esta sim - fala olhando pro lado. - boa noite - fala me abraçando - me perdoa - fala me olhando.

-Pra ser sincera não se desculpe, não peça perdão se fará o mesmo amanhã.

- Eu..e-eeu - sua boca abre e fecha varias vezes, então ela me abraça com toda força - apenas me perdoe - fala baixinho e a ouço fungar, eu literalmente não estava entendendo nada, ela se levanta, mas seguro em seu braço.

-Pela ultima vez, tudo bem mesmo ? - pergunto lhe olhando.

-Sim, Lauren pela milesima vez, esta tudo bem, satisfeita ? - fala soltando seu braço de forma um tanto brusca e indo em direção a sua cama, se joga no pequeno espaço e fecha a cortina .

- Esta tudo bem, esta tudo bem - falo baixo, mais pra mim mesma, estava triste, realmente triste.

Flash back off

 

Será que Camila em algum ponto me fez realmente muito bem ? Bom, não é tão difícil lembrar dos momentos bons que tivemos .

 

FlashBack on

 

So come on let it go

Just let it be

Why don't you be you ?

And I'll be me

 

 - Lauren, olhe para mim - falou Camila, tocando meu queixo, me fazendo virar para encara-la - Eu te amo - completou abaixando a cabeça, nao tinha costume de expressar tanto seus sentimentos por Lauren, se culpava bastante por isso, mas não conseguia, mas se esforçava  pra mudar e lauren reconhecia isso, sempre fazendo bonitas declarações e demonstrando o máximo de compreensão.
 

 - Eu também te amo, mais que minha própria vida - falo beijando seu rosto.

 - Não esqueça isso, por mais que eu seja uma estupida, eu te amo.
 

 - Você não é uma estupida - ela me olha séria - ok ! Mas, você é minha estupida - falo a abraçando.
 

 - Sua... Isso me soa tão bem - fala beijando meu pescoço, sorrio contra seu cabelo.
 

 - Minha, só minha - falo beijando sua cabeça, camila a olha com e uma faisca de culpa atravessa seus olhos, culpa essa que só descobriu a pouco tempo e foi motivo de muito sofrimento. Ficamos em um silêncio confortável até ela se pronunciar novamente.
 

 - Sabe, Eu tenho medo - fala perdida.
 

 - De quê ? - falo confusa.
 
 

- De você me amar tanto, eu não quero te machucar, eu tenho medo de te machucar - fala me encarando.
 

 - Naahh, voce não vai me machucar e não importa, eu te amo- falo lhe olhando, lhe apertando mais em meus braços.
 

 - Esse é o problema, você tem que se importar, eu me importo,  demais pra te machucar - fala.
 
 

- A única coisa que me machuca é não te ter, agora me dá um beijo - falo lhe beijando, ela logo retribuiu.
 
 

- Eu te amo tanto - fala me abraçando.
 

 - Nunca se esqueça disso, eu te amo e sempre vou te amar, você é tudo pra mim, tudo que eu tenho e amo.

 

 - Sabe você sempre me constrange com suas declarações tão complexas, eu sou tão desajeitada - fala corando, sorrio para a cena extremamente fofa.
 
 

- Não preciso de declarações, você me basta. - falo sorrindo.
 

 - Eu te amo - ela pega minha mão e coloca sobre seu peito, seu coração bate acelerado - Por mais que eu não diga tanto, não tanto quanto você...eu te amo - sinto seu coração errar a batida sorrio e lhe abraço.
 
 
 Flashback off
 
Eu só queria não me importar tanto, eu daria meu coração para esquece-la, é estranho como elas desperta o melhor de mim e ao mesmo tempo meus piores demônios, ela era o meu extremo de céu e inferno.
Eu simplesmente estou perdida por que ela tinha que ser tão complexa ? Por que não podia ser como qualquer outra ? Por que não podia ser facilmente esquecida ? Eu vivo nos "por quês" e acabo não vivendo porque raramente eles vem com uma resposta. Camila sempre seria o meu maior " por que " e talvez o único para o qual eu nunca encontraria uma resposta. Estaciono na porta da casa de Keana e buzino, ela logo abre a porta estava linda, calça de cintura alta, um cropped por cima uma jaqueta jeans e um tênis Adidas, pelo visto não era só eu que tinha um dilema Rachel estava fodida entre Vero e Keana, rio com o pensamente.

 

 - Achando a vida engraçada Jauregui ?-me espanto com Keana. - tava no espaço, em ? Ou melhor na bunda da Camila ? Foda - se é quase do mesmo tamanho mesmo.

 - Idiota - resmungo baixinho, mas não o suficiente pra ela não ouvir.
 

- O ciúmes ainda te afeta tanto assim Lauren ?
 

- Por que eu te chamei mesmo ? - falei lhe olhando
 

- Porque voce me ama e eu sou maravilhosa - sorriu, me fez sorrir também.
 

- Bom, vamos logo - falo lhe olhando.

 

 - Oras, estou lhe esperando andar com essa carroça, acelera jauregui - fala rindo
 
 

- Ai Deus, o que eu fiz ? - falo olhando pra cima
 

 - Nasceu - fala Keana tentando forçar um voz grossa.

- só pode ter sido - falo acelerando

 


É o dia terminantemente seria longo, bem longo.


Notas Finais


Eu tinha pelo menos 2 capítulos com duas mil e poucas palavras, mas o OneNote que é onde eu escrevo deu um bug e apagou tudo, tipo tudo desde letras que eu tinha, cifras, ideias para outras fanfics e isso me fez perder o foco, mas estou voltando, nao deixem de acompanhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...