1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Mãe?? Maria?? Lucinda??

História All I Ever Need - Mãe?? Maria?? Lucinda??


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Bom, obrigado por quem comentou, eu amo vocês! Era para eu ter postado esse capítulo de tarde mas aconteceu uns imprevistos. Aviso: Amanhã eu vou viajar então acho que não vou ter como postar, depende da hora que eu volto. Boa leitura, se encontramos nas notas finais, beijos!

Capítulo 10 - Mãe?? Maria?? Lucinda??


"- Claro que sim, fica tranqüila! Mais tarde te ligo.

- Tchau. - falaram os 4 juntos.

Eles saíram do meu quarto e eu fui fazer a lição de casa, afinal amanhã era segunda e eu tinha aula, affs."

 

<<<segunda-feira, 06:00 am >>>

 

Acordei com o celular despertando, é, eu tinha aula e isso era um tédio, sorte que estávamos nos últimos dias de aula e logo entraria de férias. Coloquei essa roupa (#1), tomei meu café da manhã e pedi para Maria se minha mãe tinha saído do quarto, ela disse que não, poxa, eu já tava preocupada! Mas não posso me atrasar.

(...)

Cheguei na escola e corri para o meu armário, tinha que pegar os livros. As aulas correram normal, tédio, tédio e mais tédio, menos na hora em que o professor saiu da sala, todo mundo começou a se jogar bolinhas de papel, eu fiquei no meu canto, mas foi ótimo ver que a Marina levou uma bolada na cabeça e começou chorar, logo um grupo de pessoas se formou ao redor dela, e ela continuava lá, chorava que nem uma condenada, senti até um pouquinho de pena dela, mas passou quando o professor entrou na sala, e pediu quem tinha machucado-a e ela apontou para mim, mas tudo bem, tenho créditos com o professor então ele só falou que era pra mim pedir desculpas e nunca mais fazer isso, pedi desculpas para ela, e o sinal bateu, almoço! Todos meus colegas saíram correndo da sala, tenho que confessar que fui um pouco rápida também, meu estomago estava roncando de fome.

 

<<segunda-feira, 12:45 am>>

Guardei meus livros no armário e fiz como Sempre faço: peguei meu almoço, e sentei numa mesa afastada, uns dois minutos depois alguém senta na minha frente, levanto a cabeça e vejo a Marina e suas seguidoras, a Rachel e a Nicol, pensava que ela ia começar a zoar comigo, mas ela foi diferente:

- Só por que agora está famosa esquece as amigas? – ela falou como se nos fossemos melhores amigas.

- Ahn? Do que está falando? – perguntei confusa.

- Disso aqui, – falou Rachel enquanto me entregava o celular – está em todos os sites.

Eu não acreditei no que vi, era uma foto minha e do Austin se beijando, preciso falar com ele, ver a reação dele, eu sei que não vai ser das melhores.

-É... com licença, preciso ir. – falei e sai correndo do refeitório, tinha que sair da escola, precisava sair da escola, mas como? Estava andando de um lado para o outro, quando esbarro em alguém: John.

- Precisa de alguma coisa? – ele perguntou, parecendo super preocupado.

- Queria dizer que não, mas preciso como posso sair da escola?

- Vai até a secretária e diga que não está bem.

- Mas eu não quero mentir...

- Bom, já tentei sair pelo muro e quase fui pego, parece que a porta principal é a única saída.

- Ah, obrigada, eu acho....

- Quer que eu vá contigo?

- A-acho que sim. – falei e comecei a andar com ele ao meu lado.

Foi um trajeto silencioso, chegamos na secretaria, a secretária estava sentada digitando alguma coisa, eu comecei:

- Com licença? Desculpe, mas você poderia me dar um passe de saída? Não estou me sentindo muito bem...

- Ah, e o que é que a senhorita tem?

- E-eu err... – por que eu comecei a gaguejar?

- Ela, está se sentindo fraca, com dor de cabeça.. – John me salvou.

- Mas a senhorita almoçou? – ela pediu se dirigindo a mim.

- Sim, - menti, eu tinha dado umas “beliscadas” no prato, nada que enchesse a barriga.

- Ok, aqui está. – falou assinando um papel e entregando-o para mim.

- Obrigada.

Eu e John saímos da secretaria, mas ele saiu do prédio comigo.

- Aonde vai? – perguntei, enquanto ele se dirigia ao estacionamento.

- Vou te levar para casa.

- Mas não precisa, eu estou bem, você sabe.

- Não é por você, depois tenho 3 aulas seguidas de matemática, e eu não vou estar, então vamos!

O segui até o carro, ele me deixou na porta de casa, eu atravessei a rua e toquei o interfone do portão, por sorte as fãs não estavam ali. Um guarda apareceu no portão e pediu:

- Quem é e o que deseja?

- Eu sou a SeuNome e necessito falar com o Austin.

- Desculpa, mas ele não quer visitas! – falou virando as costas.

- Mas eu sou namorada dele! – falei com raiva.

- Bom, prazer, eu sou a Beyoncé.

- Affs, é sério!

- Eu também estou falando sério.

Ignorei e liguei para o Austin:

- Amor? – ele atendeu

- Oi baby, você ta em casa?

- Sim, por que?

- Pode pedir pro guarda deixar eu entrar?

- Claro, mas você não deveria estar na escola?

- Deveria, mas precisava falar com você..

- Ok, já mando ele deixar você entrar. – ele desligou o telefone.

Logo o guarda atendeu seu Walk Talk:

- Então é verdade? Perdoe-me. Está bem. Tchau.

Ele abriu o portão e eu subi rapidamente para o quarto do Austin. Quando ele me viu seus olhos brilharam, ele me deu um selinho e me puxou para sentar na cama perto dele, ficou me encarrando por um tempo e depois falou:

- Você ta tão linda! – corei

- Obrigada! Mas preciso te mostrar uma coisa. – falei enquanto procurava o site que tinha a nossa foto, logo achei e mostrei para ele

- Você está preocupada com isso? – ele pediu confuso.

- Sim, quer dizer, é legal até, mas me preocupo com a sua carreira, a sua reputação...

- Oh, não se preocupe! Eu gosto disso, assim as garotas param de se atirar em cima de mim... – fiz um biquinho de ciúme – ei, não faz isso, você é linda e é você que eu quero.

- Awnn, você é tãoo fofo.

- Eu sei. – falou e logo me deu um selinho demorado, logo sua língua pediu passagem e intensificamos o beijo, ele desceu uma de suas mãos até minha coxa e a apertou de leve, arranhei de leve seu pescoço, ele arrepiou, separamos o beijo por falta de ar. Ele ficou me encarrando.

- Eu te amo – falei

- Eu também te amo – me deu outro selinho – mas então, quer fazer alguma coisa?

- Assistir um filme? – perguntei esperançosa.

- Contando que tenha você do meu lado qualquer coisa.

- Você tem Outro Conto da Nova Cinderela?

- Acho que não...

- Então me empresta seu laptop.

- Para quê?

- Vamos assistir online.

- Ok. – ele me entregou o computador – vou fazer a pipoca. – falou enquanto saía do quarto.

O laptop já estava ligado, então foi só entrar em um site e coloquei o vídeo carregar, depois deitei na cama, e fiquei olhando o teto, como era bom saber que dali um pouquinho assistirei um filme com o homem que eu amo, que eu sempre amei, mas no meio dessa alegria lembrei da minha mãe, aquele homem traiu ela, deve ser horrível, eu teria que ir falar com ela, mas ela não vai querer falar comigo, ela é orgulhosa, não falava comigo antes que tava bem, imagine agora que está mal... Ouvi batidas na porta e redirecionei meu olhar para a mesma, era a Mama, levantei rápido da cama e fui abraçá-la.

- Parabéns! – ela disse depois do abraço – Fiquei sabendo que estão namorando, quero que vocês sejam muito felizes juntos. – disse segurando as minhas mãos.

- Obrigada! – falei com um sorriso sincero no rosto.

Fomos atrapalhadas pelo A-meezy que estava entrando no quarto:

- Com licença mulheres da minha vida, preciso entrar no meu quarto. –ele falou cruzando a porta.

- Bom, vou deixar vocês a sós, bom filme!

- Obrigado! – respondemos juntos.

Austin me deu um selinho e me puxou para deitarmos na cama, dei play, e ficamos assistindo, as pipocas acabaram na metade do filme e nós estávamos com preguiça de ir buscar mais então ficamos sem.

Quando o filme acabou, ajudei o Austin a limpar tudo, e quando acabamos já era cerca de 16pm, falei:

- Tchau, amor, tenho que ir...

- Ah nãoo!! Fica vai.. Por favor??

- Eu não posso, tenho aula amanhã..

- Dorme aqui, amanhã eu te levo.

- Não Austin, tenho que ir! – dei um beijo nele e sai da casa, me despedi do guarda e atravessei a rua e entrei em casa.

- Mãe?? – gritei, ela não respondeu – Maria?? Lucinda??- ninguém respondeu o que será que aconteceu?


Notas Finais


#1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142802009&.locale=pt-br
Obrigado por lerem, se quiser deixar nos comentários dicas e críticas irei aceitar numa boa! Bye, Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...