1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Selena e Justin

História All I Ever Need - Selena e Justin


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Oii, tudo bem? Aqui vai outro capítulo. Tenho um recadinho: leitores fantasmas apareçam, comentem por favor, nem que seja só um continua ou um não gostei. Boa Leitura!

Capítulo 12 - Selena e Justin


“Escolhemos  um restaurante novo, os móveis tinham a cor dourada como a cor principal, os móveis feitos de madeira, o movimento estava calmo, tinham apenas alguns casais, e em uma mesa um pouco afastada, pude ver dois rostos conhecidos conversando, estavam jantando animados. Fiquei os encarrando, não podia acreditar, eram realmente eles?”

Resolvi deixar eles de lado, certamente eu estava sonhando, jantemos e minha mãe foi até o caixa para pagar, o movimento tinha aumentado bastante desde que nós chegamos, então ela iria demorar bastante. Resolvi me aproximar um pouco, e sim, era realmente eles, eu não estava acreditando, era a Selena e o Justin, eu quase tive um heart attack, fui até eles e comecei:

- Com licença? Selena, Justin, posso tirar uma foto com vocês?

- Claro - Selena falou – mas e então, você é de que fandom?

- Bom, eu sou Selenator – ela sorriu – e Mahomie, mas amo as bandas 5 Seconds of Summer, a Taylor Swift e o você Justin – falei olhando para ele.

- Eu te conheço de algum lugar... – ele falou e eu ri baixo.

Me juntei com a Selena, abrindo a câmera do meu celular, e tiramos algumas fotos, depois umas fotos só com o Justin e depois com os dois juntos.

- Eu te conheço de algum lugar... – Jus repetiu e eu ri fraco de novo.

- Aii, chega de incomodar a garota! Você deve ter visto o perfil dela no twitter ou em alguma outra rede social. – Sel o retrucou.

- Mamacita, eu sei que vi ela em outro lugar.. Como é seu nome completo mesmo?

- É SeuNome SeuSobrenome..

- Ei, espere um pouco – falou enquanto procurava algo no celular – Você é a namorada do Austin!! – ele gritou.

- Eii, calma, não espalha, o Austin ainda não oficializou, nós estamos nos conhecendo melhor... E só, ainda não somos namorados.

- Oh, parabéns, eu não te reconheci, me perdoe. – falou Sel com um sorriso tímido no rosto. – Espero que dê tudo certo para vocês!

- Tudo bem, e apesar de todo mundo falar que estamos juntos, nada é oficial.

- Mas mesmo assim queremos desejar os parabéns, se der certo podemos sair em casais, imagine que legal! – falou ela com animação, ri em pensar na possibilidade.

- Mas e então, a última festa dele foi cancelada, quando tem a próxima? – Justin pediu.

- Eu não sei, a agenda dele anda meio corrida. – nesse momento me lembrei que ele iria viajar para Las Vegas– Oh my God! – pensei alto.

- O que foi? – Jus perguntou preocupado.

- O Austin vai viajar e eu preciso falar com ele antes dele sair – falei checando o celular, já eram 22:30pm  – Com licença, foi ótimo conhecer vocês! – acenei para eles e fui em direção à minha mãe.

- Mãe!! Tenho que ir! – falei quando cheguei perto dela.

- Mas eu ainda não consegui pagar a conta. Espera mais um pouco!

- Não posso, estou indo a pé mesmo, te espero em casa. – falei e sai correndo.

Arggh, por que eu vim de salto? Ainda faltavam algumas quadras para a casa do A-meezy, e eu só tinha mais dez minutos, então tirei o sapato e fui correndo de pé descalço, quando estava chegando perto da casa vi um carro saindo, e bom, é isso, ele vai pensar que não quis ver ele, a chave de casa estava com a minha mãe e a essas horas Lucinda e Maria já devem estar dormindo, então eu me sentei na calçada em frente a casa do Austin, abaixei a cabeça apoiando a em meus joelhos, já que minhas pernas estavam dobradas. Depois de uns 5 minutinhos senti alguém sentando do meu lado.

- Oi – ao ouvir aquela voz meu corpo arrepiou, ele ainda não tinha ido.

- Austin! – gritei e dei um abraço apertado nele seguido de um longo selinho.

- Ei, por que estava aqui fora?

- Vi um carro saindo e pensei que você já tinha viajado...

- Eu saio daqui um pouco... Mas por que você ficou aqui fora? Por que não foi para casa?

- Por que minha mãe está com a chave e ela está chegando agora. – falei enquanto apontava para o carro que estava se aproximando.

- Bom, você não quer ir viajar comigo? – ele falou fazendo biquinho.

- Eu não posso, minha mãe está feliz e diferente, quero me divertir com ela enquanto ela quer, mas quero que você se cuide muito bem, ok? – ele assentiu selando nossos lábios.

- Te amo! – ele falou sorrindo.

- Eu também te amo! – respondi sorrindo e ele me abraçou.

- Vamos Austin, está na hora! – Joe falou.

Austin beijou minha testa e entrou no carro, eu fiquei ali, vendo o carro se distanciar. Quando o carro sumiu da minha vista atravessei a rua e entrei em casa, certamente minha mãe já tinha ido dormir, pois estava tudo em silêncio, então subi para o meu quarto, tomei um banho, escovei os meus dentes, coloquei esse pijama (#1), os dias aqui estavam começando a ficar mais frios, estávamos chegando cada vez mais perto do natal, essa era minha época preferida do ano, mas não sei como será esse ano, sem o Sr.SobrenomeDoSeuPai, quero ver o que eu e minha mãe vamos fazer sozinhas, talvez seja melhor, talvez pior, infelizmente temos que esperar para descobrir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...