1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Nós acabamos!

História All I Ever Need - Nós acabamos!


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Eu não sei se vou poder postar essa semana por que vou dormir na casa da minha prima e não sei se vou poder levar meu laptop, mas vejamos como as coisas se encaixam. Boa Leitura e leiam as notas finais!

Capítulo 13 - Nós acabamos!


<< terça-feira, 7:00am>>

 

Acordei com o despertador tocando, que ótimo, tinha aula. Tirei as cobertas de cima de mim e quase congelei, estava extremamente frio, me enrolei em um edredom que estava por aí e fui com muito custo até o banheiro, tirei o meu pijama e corri para de baixo da água quentinha do chuveiro, como esfriou tanto desde ontem?

Terminei meu banho, fui até o closet e coloquei essa roupa (#1), abri as cortinas do meu quarto e ótimo: estava nevando, será que teríamos aula? Desci até a cozinha onde encontrei Lucinda, Maria e a minha mãe conversando sobre como seria a vida a partir de agora, sobre as viagens nas férias e tal, nada que me interessasse muito.

- Bom dia! – cumprimentei enquanto me sentava.

- Bom dia! – as 3 responderam juntas.

- Vai sair mamãe? – perguntei notando que ela estava usando um vestido social.

- Eu vou procurar emprego, tenho que dar um jeito de te sustentar! – ela falou e sorriu, como se o que ela falou fosse engraçado. – Oh! Tenho que ir agora, estou levemente atrasada. – falou conferindo o relógio de pulso, me deu um beijo na testa e saiu pela porta que dava na garagem.

- Bom, SeuNome, pode largar a mochila, você não vai ter aula hoje. – falou Maria.

- O diretor ligou? – pedi

- Não, foi a secretária, e ela pediu se você estava melhor, você estava mal ontem?? – Lucinda respondeu e perguntou.

- Ah, eu fiquei com um pouquinho de dor de cabeça, mas quando cheguei em casa já estava melhor.

- E foi visitar o Austin. – Maria completou.

- É exatamente isso! Vocês viram o que saiu nos jornais, pensava que ele ia ficar nervoso e dar um escândalo, precisei vê-lo, argh por que vocês se preocupam tanto??? – falei e sai da cozinha, meu estômago estava roncando mas ignorei-o e fui até meu quarto, devo ter algumas bolachas na minha mochila.

Liguei o meu computador e entrei no Twitter, tinha uma DM do Austin:

“Eu te amo, lembre-se disso, não importa o que aconteça”

Estranhei, o que poderia acontecer que me faria duvidar? Resolvi responder apenas um “Eu também te amo!”.

 

Austin POV’s on

 

Argh que raiva dela, justo agora, será que ela ainda não me esqueceu? Que nojo, vou ter que lavar minha boca com sabão!

 

Flashback on

Ao chegar em Las Vegas fui direto para o hotel, subi para o meu quarto, tirei a camisa e coloquei um calção. Ouço um “toc toc” e vou abrir a porta:

- Camila? O que faz aqui? – falei em tom de reprovação.

- Oi pra você também, meu amor! – ela falou se aproximando.

- Eu não sou seu amor, eu estou namorando com a... – fui cortado por um selinho dela, argh que nojo

Nos separei no mesmo segundo que nos encostamos e vi um homem com uma câmera sair correndo. Merda!

- SAI DAQUI CAMILA! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE!!

- Se acalma meu amor, foi só uma fotinha...

- CALA A BOCA! EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ NUNCA MAIS!! SAI DAQUI!! EU NÃO SOU SEU AMOR!! EU SOU O AMOR DA SEUNOME, É ELA QUE EU AMO E É COM ELA QUE EU QUERO ME CASAR!! ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS CARALHO!! – estava com a respiração ofegante e antes de bater nela fechei a porta, corri até minha cama e comecei a chorar, quando tudo está indo bem para mim aparece aquele demônio.

Peguei meu celular e enviei uma DM para a SeuNome:

“Eu te amo, lembre-se disso, não importa o que aconteça.”

Espero que ela não veja nada até eu voltar, quero explicar essa história direito antes de qualquer coisa.

Flashback off

 

- Austin, o que você quer, já é a décima ligação em 5 minutos. – finalmente depois de todo esse tempo Rocco atendeu.

- Aleluia você atendeu! Eu quero voltar para Miami!

- Você não pode voltar para Miami! Você tem os três Meet and Greet para fazer!

- Eu não quero saber de Meets and Greets ou de sei lá o que! Eu quero é voltar e falar com a SeuNome agora!

- Você não vai voltar, aceite! Tchau! Tenho que trabalhar!

- Espera!

Não adiantou muito, ele desligou na minha cara, eu preciso falar com ela de qualquer jeito! Maldita hora que eu fui viajar. O melhor a se fazer, pelo menos por enquanto é tentar falar com a SeuApelido por telefone.

 

SeuNome POV’s on

 

Depois que vi a mensagem do Austin, resolvi ficar mais um pouquinho no twitter, atualizei a página, e comecei a olhar os “Assuntos do momento” quando vejo uma tag que chamou minha atenção: “#EASeuNomeAustin , cliquei rapidamente e em poucos segundos estava vendo uma imagem que pouco a pouco estava me matando, era uma imagem nova, o A-meezy beijando a Camila, senti lágrimas correndo pelo meu rosto, ele me traiu, eu não acredito, sem pensar direito atirei meu laptop no chão, deitei na cama, com a cara enfiada no travesseiro, eu não acreditava naquilo, como ele pode me trair assim?

Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu celular que estava tocando All I Ever Need, meu toque de chamada, a música me fez chorar mais ainda, olhei quem estava ligando, era o Austin, apenas desliguei o meu celular, eu não queria falar com ninguém, por que justamente quem eu  amo me trai?


Notas Finais


#1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143228840&.locale=pt-br
POR FAVOR leiam a fic da minha amiga: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-radical-love-2757952
LEITORES FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAM EU NÃO MORDO, BEM PELO CONTRÁRIO, SOU BEM AMIGÁVEL! AMO VOCÊS E OBRIGADA POR LEREM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...