1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Minhas Meninas!

História All I Ever Need - Minhas Meninas!


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Bom, essa fic consegue eu ficar até depois da meia-noite acordada, isso é um milagre.
Por favor Leiam as notas finais, o que eu escrever lá eu não gostaria de escrever aqui. Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Minhas Meninas!


Austin POV’s on

Enquanto a SeuNome foi tomar banho eu fiquei moscando lá no quarto dela, o celular dela tocou e eu atendi:

- Alô? – falei – Quem fala?

- Não interessa, passa para a SeuNome! – era uma voz de garota, eu conhecia aquela voz.

- Aramina?

- Droga! Como você descobriu?
- Você tentou me vender drogas em Las Vegas, não se lembra?
- Argh! O que tá fazendo com o celular da minha prima? Por favor passa pra ela é urgente! – a garota parecia estar chorando, no mesmo instante SeuNome saiu do banheiro e veio em minha direção. Entreguei o telefone para ela, e fiquei olhando-a, ela estava só de toalha, com o cabelo molhado, tive vontade de agarra-la, mas me aguentei, por um tempo.

- O que você quer?....Não....Sim, é verdade!.... Calma, vai ficar tudo bem.... Brasil.... ou não....tchau, qualquer coisa liga!

Ela desligou o telefone e se jogou na cama, me ajeitei sentado do lado dela e pedi:

- O que foi?

- Ela não quer acreditar que seus pais vão se separar, aí ela me ligou para ver se era verdade..

- Hum... Acho melhor você ir se trocar..

- Por que? Não posso ficar de toalha?

- Poder pode, mas é perigoso...

- Perigoso?

- É, eu posso fazer isso.

Grudei nossos lábios, ela retribuiu, nossas línguas travaram uma batalha dentro de nossas bocas, intensificávamos cada vez mais o nosso beijo, levei minha mão até a sua coxa, apertei de leve e fui descendo até seu bumbum, deixei a minha mão ali, ela pareceu não se importar, beijei seu pescoço e percebi ela se arrepiar.

- A-Austin..

- Que foi? – pedi enquanto distribuía beijos no seu pescoço.

- P-para... p-por favor... – ri de leve.

- Por que? Tá tão bom...

- É sério, chega por enquanto! – ela falou e foi andando até o closet.

 

SeuNome POV’s on

O Austin não consegue se aguentar mas eu ainda não estou pronta, se ele quiser que espere. Coloquei essa roupa (#1), e sai do closet, ele ficou me encarrando.

- Que foi? – pedi confusa.

- Preferia você de toalha.. – ele falou e deu um risinho fraco depois.

- Idiota! – falei e me deitei na cama.

Depois de um tempo ele falou.

-Vamos?

- Pra onde? – perguntei confusa.

- Lá pra casa. – ele deitou do meu lado.

- Eu tenho mesmo que ir? – me virei de frente para ele.

- Sim, agora levanta e vai arrumar suas coisas.

- Como se você mandasse em mim. – falei debochada.

- Ahh!! Vai por favor???

- Tá bem, mas vem me ajudar. – falei levantando e indo em direção ao closet.

Ele estava me seguindo, peguei uma mala e coloquei em cima da mesa que havia ali, eu ia pegando as roupas e o Austin ia colocando na mala. Quando acabamos saímos de casa, era ruim ter que deixar tudo aí, mas era necessário. Pelo menos o A-meezy foi cavalheiro e levou a minha mala.

Chegamos na casa dele e não tinha ninguém, ótimo. Fomos subindo as escadas até o quarto dele.

- Como foi a viagem?

- Viagem? Que viagem? – antes que eu pudesse responder ele continuou – Puta merda! A viagem!! Espera um pouco que eu já te conto.

Ele pegou o celular e logo alguém atendeu com um berro do outro lado da linha, sim, eu consegui escutar o berro.

 

Austin POV’s on

- AUSTIN CARTER MAHONE!!!! AONDE VOCÊ ESTÁ?? – Joe gritava.

- CALMA JOE! –gritei – Eu estou em casa, aconteceu uns problemas e eu tive que voltar!

- Que problemas?? O teu único problema é ser irresponsável, eu te procurei por tudo, em cada boate, mercado, farmácia, hospital! Por tudo! Pra você estar em casa??

- O problema é que a mãe da SeuNome faleceu! E eu não podia deixa-la sozinha, mas eu vou voltar para fazer os shows e M&G’s, ok? Tá contente?

- Como assim a mãe dela se matou? Vem logo! Já tô registrando uma passagem no seu nome.

- Reserva duas, a SeuNome vai comigo!

- Mas ela não pode..

- Ela pode e vai, tchau!

Eu desliguei o telefone, chamei a SeuApelido e expliquei rapidamente o que tinha acontecido, peguei a mala dela, pedi para um dos seguranças nos levarem até o aeroporto e então nós pegamos o avião rumo a Las Vegas.

 

(...)

 

O voo demorou cerca de 4 horas, quando chegamos Joe estava no aeroporto nos esperando, ele pegou a mala da SeuNome, e foi andando até o carro sem falar comigo, ele entrou no assento do motorista e eu e a SeuNome entramos no banco de trás, e ele continuava somente falando com ela, nem um “oi” ele não me disse. Poxa, a mãe da minha namorada morre, eu vou ajuda-la e a culpa é minha? Arghh!!!

- Chegamos, princesinha! – Joe se dirigiu à mim ainda dentro do carro, a SeuApelido riu baixinho.

- Arghh!! Dá pra parar de tentar ser engraçado?

- Uii!! Brabinha!! Tô com meda!

- Cala boca! – senti algo agarrar meu braço.

- A-Austin... olha! – era a SeuNome, ela apontava para a multidão de fãs que nos esperavam na porta do hotel.

- Que foi? Tá com medo? – perguntei olhando para os olhos que me falavam claramente a resposta.

- U-um pouco... – Ela mantinha os olhos fixos nas Mahomies.

- Ei – falei enquanto virava o rosto dela para mim – elas não vão fazer nada.

- Austin, eu sou do fandom, eu sei do que elas são capazes de fazer se não gostarem da namorada do ídolo.

- Bom, elas vão ter que se conformar, você é minha namorada e eu te amo, nada vai fazer isso mudar!

- Mas olha o tempo que nós estamos juntos, é tão pouco tempo, eu já sei que quando aparecer alguém melhor você vai me abandonar.

- Opa! Peraí! Você realmente acha que eu seria capaz de fazer isso? Te abandonar? Vai sonhando querida, agora você tá presa comigo até o fim dos seus dias! – ela sorriu e eu sorri também.

- Mas elas vão me odiar... – falou olhando novamente para as fãs que gritavam loucamente.

- Não vão não!

- Temos que descer! Estão prontos ou não? – Joe pediu.

- Você consegue? – Perguntei para ela.

- A-acho que sim. – ela respondeu com a voz tremula.

 

Joe desceu do carro e foi até a outra porta, abriu, logo que eu desci as Mahomies deram um grito muito, mas muito, alto. Quando a SeuNome desceu a maioria vibrou, apenas algumas garotas ficaram com cara de nojo, mas se ali tivesse 100 fãs, 5 ficaram sem sorrir e gritar. Como tinham colocado uns cordões de acesso ficou mais fácil de passar, volta e meia eu parava para tirar fotos e dar autógrafos. Algumas garotas até chamavam a SeuApelido para tirar fotos, o que me deixou muito feliz, parecia que as minhas meninas estavam se dando bem, e era isso que importava.


Notas Finais


#1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144070772&.locale=pt-br
Oii de novo!! Eu sei que ficou curto e ruim, mas é por que eu tô sem tempo e eu não queria deixar vocês sem até o Natal. Ahh!! Ia me esquecendo: parabéns para o Louis Tomlinson!!
E FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO (se bem que eu acho que nós vamos conversar até lá).
P.S.: Já que é Natal que tal dar um presentinho para a minha amiga? Por favor favoritem e comentem a fic dela: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-radical-love-2757952 Sim, é com o Justin Bieber, mas eu não sou Belieber e leio também.
AMO VOCÊS E OBRIGADA POR LEREM!!!! XOXO :* ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...