1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Dna

História All I Ever Need - Dna


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Oii!!
Desculpem a demora!
Leiam as notas finais!
Boa Leitura!

Capítulo 23 - Dna


Já fazia três dias que eu e o Austin estávamos separados, eu não conseguia parar de pensar nele em nenhum segundo. Eu fiquei esse tempo com o Mike, ele era um cara legal, conheci alguns amigos dele, eles vinham todos os dias para cá, saiam a noite e às vezes eu via Mike chegando de madrugada, mas geralmente eu fingia estar dormindo, por estar chorando ao lembrar das palavras do Austin.

- Já acordou? – Mike entrou no quarto, me tirando dos meus pensamentos, todos direcionados ao A-meezy.

- Sim... – respondi bocejando.

- Vamos tomar café? – ele pediu depois de bocejar.

- Pode ir, eu não estou com fome. – falei pegando o meu laptop que estava ali perto.

- SeuNome, você está comendo muito pouco nos últimos dias, eu estou preocupado. – ele falou se sentando do meu lado, no sofá do quarto.

- Ei, fique tranquilo, eu estou bem. – afirmei, tentando convencer mais a mim mesma do que ele.

- Não, você não está bem! – ele falou e colocou suas mãos em meu rosto, acariciando minhas bochechas.

- Eu estou bem... só cansada de dar tudo errado na minha vida. – falei e coloquei minhas mão em cima das suas.

Ele aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios, fiquei um pouco assustada, mas fechei os olhos e retribui, logo sua língua pediu passagem e eu cedi, as línguas travaram um batalha, quando o ar nos faltou nos separamos e ficamos nos olhando, com sorrisos bobos na cara, uau, ele beija bem.

- E-eu... – ele tentava falar – N-n-nós...

- Vamos tomar café! – falei e peguei a mão dele me levantando, descemos até o restaurante de mãos dadas, nos servimos no bufê e fomos sentar em uma mesa meio afastada.

Quando terminamos saímos do restaurante, e.. OH MY GOSH!! Estavamos esperando o elevador quando Austin sai de lá de dentro, ele fica me encarrando por alguns segundos e depois dá alguns passos para o lado, revelando uma pessoa que eu queria nunca mais ver, a Camila, ela sorri para mim, o A-meezy abaixa a cabeça e saí puxando a garota pelo braço, entro no elevador abraço forte o Mike, ele fica acariciando meus cabelos.

Entramos no quarto, e eu fui direto para o chuveiro, não falei nada e por sorte Mike não perguntou nada.

Resolvi tomar banho, uma pergunta não saia da minha mente: por que justo a Camila? Existem tantas garotas no mundo... mas ele ficou com a que eu mais odeio, mas quando me permitia pensar mais profundamente eu percebia que a culpa era minha, isso era obvio que iria acontecer, o rico, famoso, gato que namora a excluída da sociedade. Por a vida é tão ruim para mim??

Saio do chuveiro e estranho o Mike não estar no quarto, coloco essa roupa (#1), e meu celular toca.

 

Ligação on

- SeuNome SeuSobrenome? – alguém pedia do outro lado, o número era desconhecido e a voz também.

- Sim, sou eu. Quem Fala?

- Eu sou um policial aqui de Miami, precisamos de você.

- E-eu? Pra quê? – pedi nervosa.

- Bom, é que surgiram umas pistas aqui na sua casa, sobre o caso da sua mãe, e nós precisamos de um último exame de dna antes de liberar o corpo para o velório. Você pode nos enviar uma amostra do seu sangue ainda hoje?

- S-sangue? – sim, eu tenho medo de tirar sangue.

- É e de preferencia ainda hoje... Se você puder. – o policial falava com a voz calma.

- É q-que e-eu e-estou e-em L-l-las V-vegas...

- Você não poderia voltar, ou sei lá, precisamos do seu sangue até amanhã.

- Ok, eu vou voltar. Posso tirar o sangue amanhã de manhã?

- Sim, mas você tem que vir até a delegacia pegar a autorização.

- O-ok. – respondi, e quando estava desligando, ele completa.

- E diga que você falou com o Policial Wren.

- Está bem! – falei e desliguei.

Uma prova? Será que eles acham que eu matei a minha mãe???

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...