1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. O melhor abraço

História All I Ever Need - O melhor abraço


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


"Tenho ciúmes quando alguém te abraça..."
- Por quê?
"Porque mesmo se for por um segundo, essa pessoa está segurando meu mundo inteiro"

Capítulo 3 - O melhor abraço


                - Ok, - respondi com cara de sono - mas, eu posso escolher a minha roupa??
                - Se for um vestido, de qualquer cor menos preto pode, tem mais alguma coisa que deseja saber?
                - Na verdade, sim, quem mora na casa ao lado?

Ela não respondeu e saiu andando, por que minha mãe me deixou no vácuo? Isso vai ser impossível descobrir.
                - SeuNome!! Vem almoçar antes que a comida esfrie!! - era Lucinda, a nossa cozinheira.

Quando eu ouvi o chamado minha barriga roncou, corri para a cozinha, o almoço era  lasagna de presunto e molho picante, uma delícia, acho que ninguém no mundo inteiro cozinha melhor que a Lucinda, terminei de comer e fui ajudar a limpar as coisas, faltava só passar pano no chão então deixei que ela terminasse e subi para meu quarto, fiz o dever de casa e depois me arrumei para ir no teatro com essa roupa (#1), queria sair de casa antes que a minha mãe chegasse, por que ela nunca deixaria eu sair com um moletom dizendo algo sobre meus ídolos e, por isso, mesmo tendo dinheiro eu nunca fui ao show de nenhum, e olha que aqui em Miami o que não falta é show dos cantores mais tops . Os shows do meu desejo no momento eram do Austin Mahone, porque sou Mahomie, da Selena Gomez, porque sou Selenator, das bandas 5 Seconds Of Summer e One Direction, porque adoro a música deles. 

                                        <<Sexta-feira, 15:00 pm>>

O teatro era a melhor aula, divertida, parecia que os personagens encarnavam em nós e o que nós fazia em cima do palco não era um roteiro, era realmente a vida dos personagens. O nosso professor era engraçado e muito querido, não ficava brabo em nenhum momento, mas sabia comandar o grupo como ninguém. Mas eu acho que a melhor parte era que na aula de teatro não tinha ninguém da minha escola o que facilitava muito e que eu lá eu tinha amigos, amigos verdadeiros, nenhum se achava melhor do que os outros, eramos todos iguais...

                                                         <<Sexta-feira, 19:00 pm>>

Já estava na hora do jantar, eu tinha colocado essa roupa (#2), e o melhor foi que a minha mãe não brigou comigo. O jantar estava marcado pras 20:00, mas minha mãe queria ir bem antes, então saimos de casa as 19:00, quando estávamos abrindo o portão de casa meu pai estava estacionando o carro, ele esperou nós duas e daí entramos os três juntos.

O meu pai tocou o interfone do portão,  e se identificou como o advogado do Sr. Joe, o portão abriu imediatamente fomos caminhando até a porta de uma casa enorme, linda, era de cor branca com detalhes modernos e vintages, tinha 3 andares, aí vocês me pedem: mas você não conseguia ver isso da sua casa? Não, o muro que existia ao redor da casa ia até a metade do segundo andar. Antes de tocar a campainha a porta foi se abrindo, de dentro saiu um homem meu pai o cumprimentou e começou:
              - Essa aqui é minha esposa a NomeDaSuaMãe, - falou apontando pra mamãe - e essa é minha filha SeuNome. - ele falou.
                - Muito prazer. - falei enquanto apertava a mão do homem.

Joe ficou um pouco de lado deixando que a mulher e o garoto e colocassem na nossa frente. Eu não pude acreditar quando vi, eu já sabia quem era meu vizinho, era o Austin, Austin Mahone, fiquei sem ação, olhava fixamente para ele, só me despertei quando o Joe falou:
               - Essa é Michele Mahone - falou enquanto Mama apertava nossas mãos - ela é mãe do meu cliente Austin Mahone. - o cara dos meus sonhos apertou a minha mão e eu fiquei lá, com um sorisso bobo na cara, ainda pensando que aquilo era apenas um sonho, todos foram se encaminhando para dentro de casa, e eu fiquei lá parada, Austin me chamou, fez eu despertar, os adultos já estavam na sala, fui andando quando passei na frente dele, ele falou baixinho:
               - Mahomie...

Eu me virei rápido, como ele sabia?
                - O que você falou? - pedi, fingindo estar confusa
                - Te chamei de Mahomie, é o que você é, né? Mahomie e Selenator?
                - Como você sabe? Andou me stalkeando?
               - Sim! Mas agora vem vamos na sala lá de cima, quero te mostrar uma coisa.

Ele começou a subir as escadas e eu fui atrás, subimos até o terceiro andar, ele abriu a porta de uma sala, entramos, a sala era aconchegante, os moveis tinham tons de beges, marrons e brancos, ele abriu a porta que dava para a sacada e lá estávamos nós, conseguíamos ver grande parte da cidade. E ficou aquele vácuo no ar, nenhum falava nada, mas aí resolvi quebrar o silêncio:
                  - Posso te abraçar... - ele ficou me olhando com uma cara estranha, resolvi continuar - sabe, você é meu ídolo e tal..
               Ele não deixou eu terminar me abraçou e eu nunca mais queria sair daí, era o melhor abraço do mundo.


Notas Finais


UAU! Esse ficou big, pelo menos compensou o que eu não postei ontem. Links aí: #1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141218793&.locale=pt-br #2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141221902&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...