1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Foolish 4

História All I Ever Need - Foolish 4


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Desculpem a demora :) Boa Leitura!
P.S.: Não quis ofender a Camila e muito menos arranjar briga com quem shippa Camaustin

Capítulo 4 - Foolish 4


 - Posso te abraçar?... - ele ficou me olhando com uma cara estranha, resolvi continuar - sabe, você é meu ídolo e tal..

               Ele não deixou eu terminar me abraçou e eu nunca mais queria sair daí, era o melhor abraço do mundo"

     << Sábado, 11:11 am>>

Ainda não acredito que jantei com o meu ídolo, foi tudo tão perfeito, sentamos lado a lado, e ficamos conversando, ele me convidou pra ir na festa que terá hoje a noite na mansão, vai estar cheia de famosos então não sei se vou, vou me sentir como um peixinho fora d'água, e também não sei se minha mãe vai deixar, ela não gosta muito dessas festas.

(...)
                    Estava almoçando com minha mãe e meu pai conversando sobre o jantar da noite passada, minha mãe só sabia reclamar, meu pai ficava neutro e eu elogiava, afinal como iria reclamar de jantar com meu ídolo. Meu celular que estava no bolso começou a tocar All I Ever Need, meu toque de chamada, pedi licença e corri para meu quarto atender, quando escutei a voz do outro lado da linha minhas pernas começaram tremer, era o Austin.
             - Alô? - falei tentando parecer normal mas na verdade estava pulando de alegria por dentro.
             - SeuNome? - ele perguntou, será que não reconheceu minha voz?
            - Sim, sou eu.
            - Desculpa ter que desfazer o convite, mas minha mãe não deixou fazer a festa...
            - Não tem problema, nem sei se a minha mãe ia deixar eu ir...
            - Mas é o seguinte: minha mãe vai sair, o Joe tá de folga, e eu to sozinho e com medo, você poderia vir aqui em casa? Tipo agora?
            - Agora?
            - Sim, preciso de alguém pra conversar...
            - Ok, já estou indo!

Ele comemorou do outro lado e eu desliguei o telefone. Fui me trocar, coloquei essa roupa (#1).
                                    (...)

Cheguei na casa do Austin em cerca de 20 minutos, como nós não nos conhecíamos muito bem não sabíamos o que fazer, então ficamos conversando, mas no nosso caso era pra ele descobrir coisas de mim, porque eu já sabia quase tudo sobre ele.

Era cerca de 3 horas da tarde quando ele recebe uma ligação:
              - Fala, man. - ouvi ele atender
              - Sim foi, minha mãe não deixou... quê?.... com a SeuNome.... mais respeito com ela! .... amiga..... podem vir..... tchau!

 - Quem era? - perguntei curiosa
              - O Alex, ele estava com o Zach e com o Robert, eles vão vir aqui, tudo bem pra você?
              - Claro! Finalmente vou conhecer a Foolish 4!!! - falei comemorando.
              - Oh my Gosh! Tudo isso por conhecer três idiotas?
            - Eles podem ser idiotas mas eu amo eles! - falei braba, espera, eu estava discutindo com o meu ídolo por causa dos amigos dele?? Só pode ser um sonho!
              - Você ama mais eles ou eu? - ele perguntou com uma expressão seria no rosto.
              - Eu não sei, você é meu ídolo e ama eles, e eu amo quem meu ídolo ama...
              - Ei! Isso é mentira! Quando eu "amava" -fez aspas com a mão e eu ri baixinho-a Camila você odiava ela.
                - Bom, isso é verdade... - pensei um pouco - espera: você não amava realmente a Camila, então está tudo certo!
                  Ele ficou com uma expressão triste no rosto e eu não suportava aquela cena, me cortava o coração, então corri até ele e o abracei apertado falando:
                    - Eu te amo muito, te amo mais do que a mim mesmo!
                    - Eu também te amo muito, minha Mahomie! - ele respondeu e eu suspirei ainda abraçada a ele. Aí a campainha tocou e o Austin foi abrir a porta. Era a F4, sem esperar eles entrar sai correndo e dei um abraço em cada um e depois o A-meezy ( estou chamando ele assim agora) começou a falar:
                     - SeuNome esse é o Alex, o Zach e o Robert - falou apontando pra cada um - dudes, essa é a SeuNome.
                          - Muito prazer - falou Zach, que me cumprimentou com um abraço.
                          - Que bom finalmente te conhecer! - disse Robert me cumprimentando com um beijo na bochecha.
                           - Oi!! - disse Alex e me deu um beijo na testa, arrepiei.

Austin POV's on

Affs!! Por que eles tinham que chegar justo nessa hora? O abraço da SeuNome era íncrivel, to doido pra descobrir o beijo... pera, o que eu estou pensando, a SeuNome é só minha amiga! Só amiga! O pior é que eu tenho que que apresenta-la, então lá vamos nós:
- SeuNome - comecei - esse é o Alex, o Zach e o Robert - falei enquanto apontava para os boys - essa é a SeuNome - finalizei, mas não imaginava o que eles iam fazer: Zach deu um abraço nela, Robert um beijo na bochecha, mas o que fez eu pirar foi o que Alex fez: deu um beijo na testa dela, eu queria ter sido o primeiro! Droga! Senti meu rosto ficar vermelho de raiva, que merda! Falei pra acabar com o silêncio que havia ficado no local:
- Alguém quer pizza?
- Claro, vambora! - os 3 boys falaram em uníssono, a SeuNome ficou em silêncio.
Os outros foram indo em direção a sala, eu e a SeuNome ficamos mais para trás. Pedi para ela me ajudar na cozinha e ela assentiu. Quando chegamos lá senti que precisava fazer algo, mas eu não podia chegar e beija-la, o que eu poderia fazer?

SeuNome POV's On

Austin estava estranho, quieto... o que será que aconteceu??


 



 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...