1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Eu me Mato!

História All I Ever Need - Eu me Mato!


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Desculpem a demora, e é o seguinte: quanto mais comentários tiver eu vou postando mais rápido, por que eu estou meio que desanimando. Se não tiver nenhum comentário eu posto um capítulo por semana. Até as notas finais xoxo Boa Leitura!!

Capítulo 7 - Eu me Mato!


Resolvi pegar ela no colo e levá-la assim mesmo até fora da floresta, que por sorte acabava em um parque, coloquei a SeuNome em cima de um banco:
- Acorda, princesa!!
- Austin.. - ela levantou rápido - o que aconteceu?

-Do que você se lembra?
- Nós saímos da lanchonete, entramos na floresta, eu tropecei e não vi mais nada... - falou com os olhos fechados, certamente tentando se lembrar de mais alguma coisa.
- Bom, foi só isso, quando você caiu eu te peguei no colo e te trouxe pra cá.
- Faz muito tempo?
- Uns 5 minutos no máximo.
- Ok.. - falou pensativa - podemos ir para casa?
- Claro, como a senhorita quiser. - falei e ela riu baixinho.

E fomos caminhando tomando cuidado para não chamar muita atenção, fomos conversando e brincando como de costume, trocávamos alguns selinhos de vez em quando. Estávamos perto de casa, quando começamos a ouvir umas vozes:
- Vamos cara, aceita logo! - uma voz masculina, parecia estar implorando.
- É muito pouco dinheiro! Tu acha fácil, adentrar essa mercadoria no país? - outra voz falou, com tom autoritário
- Eu não aguento mais ficar sem! 
- Ok! Mas não me procure mais aqui na rua, nem na minha casa tá muito arriscado, quando precisar me liga, ou contata por email. - disse enquanto entregava um pacote, algo semelhante a uma caixa, mas eu sabia o que tinha ali, drogas, e eu conhecia aquelas vozes de algum lugar.

SeuNome POV's on

Eu e Austin ficamos vendo até um deles se afastar, me assustei, quando ele virou para trás, ele era um cara jovem, cerca de 19 anos, cabelo loiro em um topete bagunçado, olhos azuis, e um piercing no lábio inferior. Mas eu me assustei mais quando o celular do Austin tocou, ótima hora para isso né? Não! Nós nos escondemos, os dois caras olharam, deram uma procurada com om olhos, saímos andando, devagar, separados, quando alguém coloca algo no meu rosto e eu desmaio.

Austin POV's on

- Vem SeuNome, a barra tá limpa! Vamos, me dê sua mão! - pedi e ela não respondia, olhei para trás e ela não tava mais lá, tinha sumido, a rua estava vazia, somente eu e um carro preto se distanciando rapidamente, gelei: a SeuNome foi sequestrada! Comecei chorar, deixei as lágrimas correrem livres pelo meu rosto, enquanto pegava o celular para ligar pra polícia, mas antes de discar o número recebi uma mensagem, de número desconhecido:
"Ela está bem, mas não ligue para a polícia,
senão ela morre! Vai pra casa e descanse, 
logo pela manhã receberá uma missão e é bom cumpri-lá,
quanto mais tempo demorar, mais ela sofrerá!"

Ah claro! A garota que eu amo tá sequestrada e eu vou pra casa descansar, certo! Vou pra casa sim, mas descansar nunca, vi a cara de um dos sujeitos, vou procurar sobre ele, descobrir os pontos fracos, para salvar a SeuNome eu vou até o inferno! Estava me virando para ir ruma a minha casa, pois tinha varias coisas pra pesquisar, quando vi algo brilhando no chão, não exitei e ajuntei, era o colar da SeuNome (#1), coloquei-o no meu pescoço e fui rumo a minha casa, se acontecer algo com ela eu me mato!


Notas Finais


Se não se lembram do colar é o que está nesse look: http://www.polyvore.com/love_you_like_song/set?id=141916681
POR FAVOR, COMENTEM E REPASSEM PARA OS AMIGOS, PLEASE, I LOVE YOU ♥♥♥ XOXO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...