1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Não quero falar com ele!

História All I Ever Need - Não quero falar com ele!


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo farofa, é que me veio umas ideias e eu não sabia muito bem como coloca-las, mas seja o que Deus quiser. O capítulo é dedicado as duas divas que comentaram no último capítulo: a ~SrMahoneRv e a ~barbarapires, obrigada por comentarem, ainda estou pulando de alegria pelos comentários de vocês. e para a diva que não comentou mas vai fazer o papel da Vic: ~Viic_Valentini. BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Não quero falar com ele!


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR 

“- Posso ficar aqui na sua casa um pouco? – o Alex pediu.

- Claro, mas vai ter que almoçar aqui! – respondi feliz

- Perfeito! – ele sorriu e logo subimos para a sala de jogos.”

 

SeuNome POV’s on

 

- Mãe? – gritei esperançosa assim que entrei em casa.

- Ela está dormindo, - Maria respondeu – mas e você, aonde esteve?

- Eu..er..na casa de uma amiga... – respondi, pois não queria incomodá-la.

- Você falou que não tinha amigas. – ela falou tentando achar algum furo na história.

- Correção, - dessa vez ela não ia descobrir – eu não tenho amigas na escola, fui dormir em uma garota da aula de teatro... – falei e comecei a subir as escadas.

- Na casa de quem??

- Da Vic! Poxa! Tu é a polícia pra me fazer tantos interrogatórios?

- Não, mas me preocupo com você!

- Bom, que deveria se preocupar comigo é a minha mãe e parece que ela nem sabe que eu existo! – gritei e me pus a subir a escada rumo ao meu quarto, mas logo me arrependi de ter gritado com a Maria, ela não tem nada que ver, a culpa é da minha mãe, mas depois eu resolvo isso, fui até o banheiro, me despi e comecei a tomar banho, quando terminei coloquei essa roupa (#1), e desci para a cozinha, estava morrendo de fome.

- Bom dia! – disse Lucinda – Hoje o almoço vai ser feijão e arroz, tudo bem pra você?

- Claro, amo qualquer coisa que você cozinhe – ela sorriu – mas, e a minha mãe e o meu pai?

- A Maria não falou contigo?

- N-não – falei com medo- o que aconteceu?

-MARIAA!!! – ela gritou.

- O que foi?? – ela pediu enquanto entrava correndo na cozinha afobadamente.

- Tu disse que ia conversar com ela!

- Eu não falei nada, tu que mandou!

- Chega!! – gritei me levantando – Vocês duas vão me contar agora!

- Está bem.. – falaram as duas juntas.

- É o seguinte – Maria começou – ontem a noite, depois que você saiu seu pai saiu também, escondido, sua mãe percebeu e levantou, ficou o esperando acordada na sala de estar...

- Quando ele voltou – Lucinda estava continuando – sua mãe o surpreendeu e pediu onde ele estava, ele disse que não estava bem e que tinha ido na farmácia comprar um remédio, mas aí uma garota loira tocou a campainha e, pra sair da discussão seu pai foi atender a porta, a garota o cumprimentou com um longo selinho – a essas horas minha cara já estava incrivelmente coberta de lágrimas -  e só depois ela percebeu sua mãe, que pulou no pescoço da loira aguada, que acabou no hospital.... – elas deram uma pausa, ficaram em completo silêncio.

- E o meu pai? – pedi entre soluços

- Ele subiu para o quarto, pegou as roupas e depois desceu, acho que foi até a casa daquela vadia, ou até o hospital, ficar junto com ela... – completou Maria

- Eu preciso falar com a minha mãe! – estava indo em direção a porta, quando Maria segura meu ombro.

- Você não vai a lugar nenhum! Deixe sua mãe descansar, ela precisa.

Eu assenti com  a cabeça e comecei a comer a comida que Lucinda colou num prato na minha frente, quando acabei subi para o meu quarto, deitei na cama com a cabeça enfiada no travesseiro e comecei chorar, por que na minha vida quando uma coisa dá certo a outra dá errado? Affs, eu mereço!

 

(...)

 

Acordei com alguém fazendo carinho de leve na minha bochecha.

- Austin.. – falei com voz de sono – o que faz aqui? Você não estava com o Alex?

- E eu estou, - quando ele falou eu me dei conta que tinham mais pessoas no meu quarto: Alex, Zach e Robert, estavam sentados no pequeno sofá que eu tinha no canto do quarto.

- Quem deixou vocês entrarem? – pedi ainda confusa.

- A... é.. acho que o nome dela é Maria, ou algo do tipo.

- Ah sim, claro, é ela. – falei e me levantei, como meu espelho é de frente para a cama logo percebi que meu cabelo tava uma merda e corri para o banheiro ajeitá-lo. Voltei para o quarto e me sentei na cama do lado do Austin que me deu um selinho.

- Mas, e então, por que está assim? – Alex pediu e levou um beliscão do Robert.

(..) Contei toda a história para eles segurando ao máximo o choro, mas tinha horas que eu não conseguia segurar, então deixava as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, cada vez recebendo um abraço do A-meezy.

- Fica tranqüila – ele falava – tudo vai passar...

- Eu sei que não vai Austin, não precisa mentir. Mas eu não quero me preocupar com isso agora, não é assunto meu, eles que se resolvam, mas se meu pai voltar eu nunca mais vou falar com ele!

Meu telefone tocou e ótimo, era meu pai.

- Melhor você atender – disse Alex.

- Não, eu não vou falar com ele.

- Então eu vou! – Austin falou e pegou meu celular.

 

Ligação on ~Pai da SeuNome/Austin~

- SeuNome? Podemos conversar?

- Desculpe, mas ela não quer conversar.

- Quem está falando?

- Austin Mahone.

- Dá logo o telefone para a minha filha! Preciso falar com ela!

- Ela não quer falar com você, desculpe, tchau!

Ligação off

 

- Ele vai querer te matar! – disse encarando o Austin.

- Então me dê um beijo e faça eu morrer feliz. – ele disse e me puxou mais para perto, grudando nossos lábios. Ouvi um “arghh” dos meninos, mas nem dei bola, só paramos o beijo por falta de ar.

- Bom, a Foolish 3 tá indo. – Zach falou.

- Mas a Foolish é 4. – eu falei.

- Não desde que tu tirou o Austin dela. – Alex respondeu fingindo estar brabo.

- Ai que lindo! – Austin falou dando um abraço coletivo nos garotos – vocês com ciúmes de mim.

- Vai amor – incentivei – fica com os teus amigos um pouco, depois a gente se fala.

- Tem certeza? Você vai ficar bem? – ele pediu parecendo super preocupado.

- Claro que vou! – fui até ele e selei nossos lábios – Só tenha juízo em seja lá o que vocês vão fazer.

- Claro que sim, fica tranqüila! Mais tarde te ligo.

- Tchau. - falaram os 4 juntos.

Eles saíram do meu quarto e eu fui fazer a lição de casa, afinal amanhã era segunda e eu tinha aula, affs.
 


Notas Finais


#1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142653686&.locale=pt-br
Obrigada por lerem!! E lembrem-se: quanto mais comentários mais rápido vou postar o próximo capitulo! Xoxo :* Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...