1. Spirit Fanfics >
  2. All I Need >
  3. Prólogo

História All I Need - Prólogo


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Hellooooo!! Essa é minha segunda fanfic,espero mesmo que gostem.

→ Os personagens dessa fanfic não são de minha autoria,porém suas personalidades sim.
→ Sem plágio, por favor!
→ Não faço apologias a nenhum tipo de violência citada na história.
→ Essa fanfic tem o gênero obsessão e agressão contra mulher,se não gosta desse tipo de história, peço que não leia.
→ Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Prólogo


 


|It All Starts With a Happiness Apparent ...|
 


— "As vezes as pessoas só querem ser felizes,mesmo que seja de um jeito irreal" — Saga Divergente.


|POV Blake Hill Morgan|


São Francisco/Califórnia


20:30p.m 


— Como assim estamos indo de mudança pra Los Angeles?! — Pergunto indignada.


— Filha,lá é um lugar muito melhor,fora que tem vários homens lindos por lá — Ela diz com um sorriso malicioso. Ah não!


— Mas eu não quero ir! — Digo e ela apenas ri.


— Você ainda tem 17 anos,portanto eu mando em você,e nós vamos sim! — Ela diz e eu bufo irritada.


— Eu não vou,nem que eu tenha que me amarrar na escada com uma corda pra isso ! — Digo firme.


— Nós vamos e ponto final. Agora,vá arrumar suas coisas — Diz ela se fazendo de mãe mandona e eu ri.


— Você não combina com essa pose de mãe chata — Falo rindo e ela ri também.


— Verdade,mas de qualquer jeito,vai logo arrumar suas coisas. Vamos sair hoje de madrugada — Ela diz e eu bufo.


— Preciso ir mesmo ? — Pergunto e ela suspira.


— Sim,agora ! — Falou.


— CHATA! — Grito já subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.


 Entro no quarto já encontrando algumas malas arrumadas em cima da minha cama,menos minhas maquiagens e produtos de beleza que estão na penteadeira. Pego uma mala não tao grande e vou colocando- os organizadamente,sou muito perfeccionista. Me chamo Blake Hill Morgan,tenho 17 anos e moro com minha mãe,que se separou do meu pai há uns cinco meses e desde então virou quase que uma adolescente da minha idade,por seu modo de agir. E agora vamos nos mudar para Los Angeles,me pergunto o por quê de me sentir arrepiada ao lembrar disso. Não tenho uma sensação muito boa em pensar que vou embora,mas recomeços são sempre necessários,e talvez esse também seja,não é? 



      [...] 


    Sinto o carro parar,olho pela janela do mesmo e vejo uma casa grande e luxuosa,a cara da minha mãe. Saio do carro já segurando uma das malas e entrando na casa,e a mesma parece bem aconchegante por dentro,subo as escadas e abro a ultima porta do corredor e me deparo com um quarto grande com uma parede de cor azul escuro e as outras são brancas com alguns detalhes em azul claro,um banheiro e um closet. Ainda bem que tudo já foi arrumado pelos empregados,se não eu estaria ferrada. 


Guardei a mala que estava segurando,e logo em seguida tomei um banho relaxante e vesti as peças intimas e uma camisola vermelha. Desci as escadas já encontrando minha mãe com uma caixa de pizza na mão indo até a sala de jantar.


— Eu já ia chamar você — Ela diz e eu sorrio.


— Sei,ia comer tudo sozinha e esconder a caixa depois — Digo e ela ri já pegando um pedaço da pizza.


— Nossa,falando assim até parece que eu sou má — Diz ela e eu reviro os olhos rindo.


— Chega de papo e vamos comer porque eu to morrendo de fome aqui — Digo dramatizando enquanto pego um pedaço pra mim.


— Ok,senhorita morta de fome,vamos comer e dormir porque já te matriculei na escola e amanhã você tem que levantar cedo! — Ela diz e eu reviro os olhos começando a comer. Só espero que amanhã seja um bom dia. Mas algo me diz que ter vindo não foi uma boa ideia.


      Continua...


Notas Finais


Comentem! Please,isso motiva muito minha criatividade ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...