1. Spirit Fanfics >
  2. All I Need >
  3. Importante!

História All I Need - Importante!


Escrita por: ElizaQueenPrice

Capítulo 5 - Importante!



Oi meus amores!!! Como podem ver não é um capítulo, infelizmente. Vim apenas me desculpar pela pequena (enorme!) demora que estou tendo para atualizar minhas histórias. Muita coisa aconteceu na minha vida e isso me deixou quase que completamente sem chão,perdi meu pai no fim do ano passado,por um engano! E em seguida tive que me mudar para outra casa e tudo mais,e eu estou um pouco melhor,porém isso me deixou muito abalada,ainda mais pela morte dele ter sido um engano,uma completa injustiça. Mas enfim... Peço desculpas a vocês que acompanham a fanfic,vou sim continuar a história, não sei quando exatamente mas provavelmente ainda essa semana ou na próxima. Peço a vocês que não desistam da fanfic,vocês são o que me motivam a continuar a escrever-lá! Prometo que hoje mesmo tentarei voltar a continuar a história,só peço que tenham paciência pois não estou em um bom momento mas escrever é algo que sempre gostei de fazer e acho que isso talvez vá até me deixar melhor. 
 


Beijos XxElizaxX 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...