1. Spirit Fanfics >
  2. All I Need Is Love >
  3. Drunk

História All I Need Is Love - Drunk


Escrita por: Marianaazazaz

Capítulo 6 - Drunk


Pov Axl:

Eu estava realmente a gostar de conversar com a Amy. Ela podia ser novinha mas tinha uma maturidade impressionante. Ela parecia saber de tudo um pouco e isso era muito atraente. Para além disso era muito impulsiva e direta o que se tornava extremamente engraçado. É claro, sua coragem também me espantava, visto que ninguém se atrevia a enfrentar-me ou sequer a fazer referência aos meus aspetos negativos. Todos estes meus pensamentos forma enterrompidos com a entrada da Erin na cozinha.

Erin: Meu amor, senti sua falta lá em cima( a garota deu-me um longo beijo, antes de se sentar na mesa, olhando de uma forma esquesita para Amy)Então Amy, porque você está aqui exatamente?

Amy a olhou um pouco confusa

Erin: Porque você está a viver aqui com os garotos?

Amy: Engraçado porque isso não me parece que seija da sua conta( Amy respondeu mal humorada)

Erin: Amor olha como ela me respondeu, seus pais não lhe deram educação não?

Amy levantou-se não achando  piada nenhuma à conversa.

Amy: Desculpem mas eu não estou com muita vontade de conversar, tchau

Disto isto Amy retirou-se deixando-me sozinho com Erin.

Axl: Podia ter ficado calada( respondi)

Erin: Ah amor ( ela falou manhosa) eu fiz umas simples pergunta. Por acaso você está a defender a pirralha?

Axl: Não claro que não, mas  às vezes estás muito melhor calada.( Falei de forma um pouco ríspida)

Erin olhou-me um pouco indignada mas logo voltou com um sorriso

Erin: Mas dos meus gemidos gostas Axl.( Erin olhou-me provocativa)

Axl: Na verdade  você é um pouco histérica ( falei de forma sincera e com mau humor, levantando-me rapidamente)

Erin continuou sentada e com uma cara de poucos amigos.

Axl: Eu vou indo, eu tenho ensaio agora. E acho melhor você ir para casa hoje.

Saí rapidamente dali e fui ter ao estúdio de ensaio, onde os rapazes já se encontravam a preparar os instrumentos. Amy estava num canto lendo qualquer livro. Aproximei-me dela.

Axl: Amy( chamei)

A morena olhou para mim parando de ler.

Amy: sim

Axl: Porquê aquela arrogância toda com a Erin?

Pov Amy:

Estive alguns segundos a pensar na resposta.  O nosso encontro foi um pouco desagradável e isso fez-me perceber que ela era uma garota básica, cínics, vadia e que se acha mais que as outras . Não a devia estar a julgar por breves minutos de convívio com ela, no entanto os meus primeiros filingues estão sempre certos. 

Amy: Eu não gosto dela ( falei simples mente)

Axl: isso eu percebi( o ruivo falou achando piada à minha resposta)

Amy: Ela não me pareceu simpática ou sequer digna de namorar alguém que vive o rock n roll. Ela é princesinha de mais. Encontras melhor Axl.

O ruivo olhou para mim durante alguns segundos e acabou por sorrir. Eu acho que podia ter morrido naquele estante. Como o sacana é bonito. Ele tem traços estremamemte delicados e um rosto tão angelical, contrariando toda a sua alma explosiva e rebelde.

Axl: Não são só os homens que são todos iguais como vocês dizem. As mulheres também o são mas claro que há exceções. Você é uma exceção Amy

Amy: Isso é bom certo?(perguntei inocentemente)

Axl: É claro que é( o ruivo sorriu docemente)

Slash: Hey Axl vamos ensaiar( o moreno gritou interrompendo nossa conversa)

Axl: Não precisa gritar Slash, eu estou bem perto de você

Slash: Sorry man( falou rindo)


Os rapazes começaram o ensaio enquanto eu me deliciava com todas as suas músicas. Izzy,Duff, Slash e Steven estavam em perfeita sincronia enquanto Rose encantava com sua voz rouca e forte. Na minha opinião um dos melhores concertos.

No final todos decidiram ir ao rainbow, eu preferi ficar em casa. Duff até insistiu em ficar comigo mas não seria justo não ir com os garotos por causa de mim.

Já se tinha passado algumas horas desde que eles tinham ido embora. Eu estava pensando em diversas coisas aleatórias enquanto assistia algum programa ridículo na TV. Meus pensamentos não duraram muito porque eu sinto a porta a abrir-se e rapidamente me levanto deparando-me com o Axl completamente chapado.

Amy: Axl( corri até ele, ajudando-o a manter-se em pé) Como chegas-te aqui?

Axl: Hm eu acho que o Slash chamou um táxi( o ruivo falou de forma muito baixa)

Amy: Porque ficaste deste jeito Axl?( Falei com preocupação) vou levar você para cima.

Ajudei o ruivo a subir até ao seu quarto enquanto ele dizia coisas sem sentido, ele bebeu demais e provavelmente terá usado drogas. Porque ele se submeta a estas coisas? 

Entrei no seu quarto e o sentei na cama. O ruivo me olhou com os seus olhos  verdes estremamente brilhantes.

Axl:  Você é bonita Amy

Fiquei supresa com a exclamação do ruivo, mas então me lembrei que ele estava chapado, então não liguei.

Amy: Você tem que tomar um banho Axl

Ajudei o ruivo a levantar e levei-o até ao banheiro .

Axl: Não consigo tirar minha roupa( Rose falou sussurando, parecendo uma criança)

Ri um pouco com aquilo e então o ajudei com o problema deixando-o apenas de cueca. Corei um pouco envergonhada,o Axl Rose estava na minha frente apenas de cueca como não ficar delirando? O ruivo preparava-se para tirar a cueca mas eu imediatamente o impedi e o obriguei a entrar no boxe. Não que eu não quisesse ver nu, afinal sou uma adolescente com os hormônios aos saltos, no entanto seria demasiado constrangedor. 

Ajudei o ruivo a tomar banho e pouco tempo depois Rose já estava na cama encarando o teto completamente fora deste planeta, enquanto eu o observava.

Axl: Eu estou a voar?(o ruivo perguntou de uma maneira inocente)

Amy: Não Axl apenas estás deitado na cama.( Ri um pouco)

Axl: você tem a certeza?( O ruivo perguntou um pouco confuso)

Amy: absoluta

Axl: Deita do meu lado(falou de repente)

Amy: É melhor eu...

Axl: Eu não mordo

Aproximei-me da cama e deitei, esperando que o ruivo adormecesse. Will aproxima-se de mim colocando um dos seu braços ao redor da minha cintura, estremeci e senti todo o meu corpo se arrepiar.







 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...