1. Spirit Fanfics >
  2. All I need is you - Jelsa >
  3. Do it for me!!!

História All I need is you - Jelsa - Do it for me!!!


Escrita por: Greice_Vlad

Notas do Autor


Espero que gostem!!
(Essa Fanfic tem como visão Da Elsa em primeira pessoa mas algumas vezes ter a visão de outros personagens)

Capítulo 2 - Do it for me!!!


Fanfic / Fanfiction All I need is you - Jelsa - Do it for me!!!

Elsa :

Acordei com o som estridente do despertador e raios de sol que entrava pela janela do meu quarto, me alonguei ainda com sono e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, troquei de roupa com macacão de manda aos cotovelos de renda bege fiz um coque alto no cabelo, fui à quarto de Ana chamava e pus o café na mesa, Ana apareceu minutos depois com cabelo despenteado e com uma cara de cansaço com olheiras enormes.

Anna:* boceja* bom dia.

Elsa: bom dia.

Anna: cada dia que passa eu percebo que não fui feita para essa vida de acordar cedo!!!-fala manhosa

Elsa:*rindo* um dia você se acostuma.

Anna: Aposto que não, se em 18 anos não me acostumei.

Tomamos nosso café conversando rindo como todos os dias.

Elsa: só se tocar enquanto eu tiro a mesa, vou te deixar na escola antes de ir à faculdade, e não demora se não te deixo aqui.

Anna: Eu agradeceria se você me deixasse em casa!!

Elsa: quero dizer que te deixo ir sozinha, anda vai se trocar.

Tirei a mesa e arrumei meu material, fui para garagem tirar o carro, fiquei esperando alguns minutos na frente da casa ela estava demorando demais então buzinei para que viesse logo, Ela desceu e correu para dentro do carro, fui em direção a sua escola de Anna despedindo-me e fui a caminho da faculdade, Estacionei meu carro na vaga de sempre fui a caminho da minha sala minha primeira aula do dia era a aula de Doenças Infecciosas e Parasitárias, tive minhas aulas normalmente e os deveres e cumprir com as minhas responsabilidades, até que chegou a hora do almoço e fui ver minha amiga Astric,  Ela é minha melhor amiga estuda veterinária na mesma faculdade que eu, junto ao namorado dela, nos conhecemos quando tivemos que fazer um projeto juntas, eu e ela fizemos uma doença de vírus transmitidos por animais para humanos e prevenções, ganhamos um 10,0 no trabalho desde então somos grandes amigas. Ela chegou até me entregando um convite.

Elsa: O que é isso?

Astric: O convite da festa do meu namorado...

Elsa: Astric...

Astric: Aaah não! vc vai tem que ir!

Elsa: eu adoraria mas eu tenho um trabalho para fazer sobre DSTs para fazer e...

Astric: Elsa você tem que ir, faz isso por mim, faz um tempão que não saímos para se divertir juntas.

Elsa: ta bem!

Eu sinto enjoo no meu braço e fomos ao refeitório pegamos nosso almoço e sentamos para ficar conversando sobre coisas aleatórias, voltei para minha aula até o fim do dia quando fui buscar e Anna e fomos para casa. No dia seguinte tudo a mesma coisa, acordei tomei café, levei Anna para escola, fui para faculdade ter minhas aulas, passei um tempo com minha amiga, fiz meus deveres e voltei para casa novamente, como todos os dias, meus dias são quase sempre assim uma coisa ou outra muda mas basicamente é isso que eu faço todos os dias da minha vida, tenho tudo organizado e até que eu gosto, amanhã é a festa do Hiccup  e eu vou ter que ir já que prometi para Astric.

Despertei levantei e fiz minhas obrigações do matinais sem muita pressa, a semana inteira é muito puxada para mim, a faculdade que eu escolhi me deixa sobrecarregada, Geralmente eu durmo 1 da manhã para acordar às 6 horas Tenho poucas horas de sono durante a semana então no final de semana eu aproveito para dormir um pouco mais, deixou Anna dormindo também, levanto tomo meu café e dou uma limpadinha na casa, Anna acorda próximo ao meio-dia, quando eu já tenho acabado tudo, ela tomou café em quando eu fazia o almoço.

Elsa: Ana hoje é aquela festa que eu te falei, estou fazendo o almoço mas com você está tomando café agora pode esquentar no jantar, não sei direito que horas eu volto...

Anna: o que se pode vir passar a noite aqui comigo?

Elsa: Claro que sim, contanto que não faço nada demais

Anna: Elsa qual é...

Elsa: Desculpe mas eu só me preocupo com você você é minha irmã mais nova

Anna: eu sei mas você pode confiar em mim

Terminei o almoço e subir para tomar um banho, coloquei uma saia preta junto há uma blusa sem mangas com uma gola Peter Pan de botões rosa bebê para dentro da saia deixando um pouco solto na barra da saia com um salto peguei minha bolsa com meus pertences saí me despedindo da Ana fui a caminho da casa de Astric, ajudei ela se aprontar e ficamos horas jogando conversa fora eram 18 horas quando saímos para dar uma volta, ficamos no shopping durante horas quando as 22 decidimos ir a caminho da festa chegando lá Hiccup nos cumprimentou

Hiccup: Oi Ast*dando-lhe um beijo* oi elsa que bom que vieram aproveitem a festa.

Puxei Astric pelo braço

Elsa: porque você me obrigou a fazer isso

Astric: vem você vai se divertir

Ela me puxou me levando ao bar sentamos e tomamos alguns drinks, até que...

 


Notas Finais


E ai? O que estao achando?
Bom vou adiantar uma coisa com o pequeno spoiler:
Astric é melhor amiga da elsa e Hiccup(dono da festa) é melhor amigo do jack.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...