1. Spirit Fanfics >
  2. All I need is you - Jelsa >
  3. Rejoinder of jelsa

História All I need is you - Jelsa - Rejoinder of jelsa


Escrita por: Greice_Vlad

Notas do Autor


Este cap vou escrever na visão do autor para melhor compreensão, espero que gostem!

Capítulo 5 - Rejoinder of jelsa


AUTORA:

Elsa; Já se passará uma semana deste a festa de Huccip, Elsa tinha voltado ao ritmo normal de seus dias, ainda mais focada na faculdade, tudo estava normal e tranquilo a não ser pela pressão em cima dela, pela carreira que escolheu, e por não tirar Jack dos pensamento, ela não ligava muita para relacionamentos, já teve seus namorados, mas a ideia de conhecer Jack, imaginava coisas que a tiravam do foco, não sabia se o veria novamente, se fazia de indiferente nesta história...

jack; Jackson dormia sozinha no seu apartamento, seu telefone começou a tocar era sua irmã Jasmim(eu sei, eu inventei), ele atende, ela pede para passar a tarde com ele, Jack Aceita, ele ama jasmim e faz tudo por ela, ele levanta e faz seus deveres matinais, a caminho de buscar jasmim, liga para Hiccup e pede para encontrar o amigo de noite para beberem, Jack chega comprimenta sua mãe e Jasmim se arruma para sair, neste meio tempo a mãe dele fica falando repetidas vezes sobre a futura empresa de Jack eles discutem ate que Jasmim chega, Jack e Jasmim vão para um parque aquático e passam a tarde se divertindo, até que...

elsa: Na faculdade, Elsa avia feito uma prova a um tempo atrás, os 5 alunos com as melhores notas passariam um plantão em um hospital de verdade(Elsa esta no 4 ano)ela e outros 4 alunos teram um caso simples com a supervisão de um residente do hospital, Elsa corre para contar a novidade para Ast que fica super feliz, o plantão começa a noite então Elsa vai para casa se arrumar e comemorar com a irmã, Elsa vai para o Hospital central de arendelle, recebe as instruções do plantão e todos vao para a clínica pegar um paciente...

Jack: o telefone de Jack toca é a Tooth a namorada de Jack, ela queria vela mais ele não estava muito afim_tudo estava bem no relacionamento deles até que com o tempo as coisas não eram mais as mesmas Tooth fazia de tudo para agradar o namorado mas Jack não sentia mas a mesma atração, química, desejo pela Tooth, a paixão se tornou um "gostar" e por isso nao queria vela triste mas não podia continuar assim_enquanto Jack discutia a relação com Tooth pelo telefone Jasmim gritava por ele em cima do trampolim médio mas Jack não escutou, Jasmim tentando chamar a atenção do irmão escorregou no trampolim na queda esbarrou fortemente do trampolim pequeno e caiu inconsciente na água, várias pessoas vendo tragédia foram ver a garota, quando Jack teve noção do que estava acontecendo e viu a irmã naquele estado correu para socorre-la...

Elsa; Estava com uma paciente, com um caso alérgico, Elsa a examinou e medicou, prestando atenção nos sinais vitais, pressão, e vias aéreas, tudo parecia estar em ordem a garota recebeu alta, Elsa foi liberada para outro caso...

Jack; estava desesperado, sem saber o que fazer sua irmã recebeu os primeiros cuidados, foi estabilizada uma ambulância chegou para levá-los para um Hospital a caminho Jack avisou os amigos e familiares mais próximos, chegando no hospital...

Elsa; Elsa assinava uns papeis, quando uma maca chegou, o residente veio a Socorro, a Moça da ambulância apresentou o caso dizendo,_uma garota aproximadamente 13 anos caiu de um trampolim do parque bateu a cabeça e ficou na água por um tempo inconsciente , foi estabilizada no local sinais vitais estáveis com reflexos nervosos e estímulo a luz e estímulos externo _a garota foi  para um leito, o residente pedeu para Elsa ajudá-lo colocaram a garota na maca e começaram os exames, um rapaz Jack entrou agitado a procura de Jasmim, Elsa percebeu o transtorno foi ate Jack, tentou acalmar ele deu notícias do estado de sua irmã, os médicos subiram com a garota, Jack estava aflito Elsa tentando acalmar ele.


Notas Finais


Então gostaram, escreva aqui o achou, o que você acha que vai acontecer?
Ate a próxima bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...