1. Spirit Fanfics >
  2. All I Wanna Do >
  3. Me Like Yuh

História All I Wanna Do - Me Like Yuh


Escrita por: Kat_Naka

Capítulo 1 - Me Like Yuh


Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do - Me Like Yuh

A cada dose que eu virava, me sentia cada vez mais leve. Eu não ligava se amanhã eu iria acordar com uma puta dor de cabeça, tudo que eu queria era esquecer os meus problemas e me divertir.
Vou em direção a pista de dança esbarrando em algumas pessoas e recebendo um olhar de reprovação delas “Bando de Velhos!”.
Meu corpo se movia conforme a batida, fecho os meus olhos para tornar o momento mais intenso. Fico tão perdida em meu próprio mundo que não percebo alguém se aproximar de mim, sinto o indivíduo colocar seus braços envolta da minha cintura e sussurrar em meu ouvido:

– Tudo isso é para chamar a minha atenção?- Eu conhecia aquela voz... 
Me viro e me deparo com o ser que vem atormentando meus sonhos ultimamente. Park Jaebum ou Jay Park como é conhecido.

– Sabe qual é o seu problema Jay? Você se acha demais...- Ele solta aquela risada gostosa, fazendo com que eu fique completamente arrepiada “O garoto tu não me arrasa assim não!”

– E você sabe qual é o seu problema? Você tem medo!

– E do que eu tenho medo exatamente Park?

– De mim, porque você sabe que se me experimentar vai gostar!- Dou um sorriso sarcástico e aperto a Bochecha  dele.

– Como eu disse... Você se acha demais!

– Quer que eu prove que oque eu disse é verdade?- Ele fala de um jeito sedutor e aproximando seu rosto do meu.

– Me prove então...- Então ele juntou nossos lábios em um beijo intenso, a cada segundo que passava eu sentia meu corpo ficar em chamas.
Levei minhas mãos até o pescoço de Jay, ele aperta a minha cintura e me puxa colando nossos corpos, paramos o beijo por falta de ar.

– Eu não disse que tinha razão?- Ele dá aquele sorriso lindo que me faz perder o chão.

– Continuo com o meu argumento.- Falo e dou um selinho nele. O mesmo aproxima seus lábios do meu ouvido dizendo.

– Que tal nós terminar-mos o que começamos na minha casa?

– Você ainda pergunta?- Dou um sorriso malicioso que é retribuído na mesma hora.

Jay me puxa para fora da boate, vamos até o seu carro, onde ele nem se quer faz questão de abrir a porta para mim “Fazer oque né, ele só quer me pegar” Reviro os olhos e entro no carro.


~ Quebra de Tempo~

Assim que entro no apartamento, Jay me prensa contra a parede e começando a me beijar de forma selvagem. Puxo os cabelos de sua nuca, sinto cada vez mais o meu corpo esquentar pedindo por mais. Jay me pega no colo e eu instantaneamente  enlaço minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele continua os beijos e a passos cegos me leva até seu quarto, onde sem nenhuma delicadeza me joga sobre a cama. Ele fica encima de mim e volta a me beijar, coloco minhas mãos por baixo de sua camiseta e fico acariciando o abdômen dele, começo a subir a mesma fazendo com que o beijo pare para retirar aquela peça que estava me atrapalhando.

Descaradamente observo seu abdômen que subia e desci rápido por conta de sua respiração descompassada. Analiso cada detalhe, seus gominhos, passo a unha lentamente em sua tatuagem enquanto ele me encara com um sorriso no rosto. Simplesmente perfeito! Porque caralhos eu demorei tanto para pegar esse cara?

-Gosta do que vê?- Ele sorri sacana me fazendo desviar pra seus olhos-.

– Você não faz ideia do quanto...- Ele solta uma gargalhada e me prende ao seu corpo.

– Sabe (S/N) eu sempre tive vontade de te foder... -Ele fala na minha orelha arrepiando cada pelo do meu corpo — Desde a primeira vez que eu te vi -ele vai depositando beijos no meu pescoço, fecho os olhos pra aproveitar cada carícia.— E toda vez que eu ia para a sua casa e você passava por mim com aqueles shorts minúsculos, mostrando essas suas coxas grossas -ele aperta minha coxa fazendo com que eu deixe escapar um gemido.—  Sempre quis te ver na minha cama, nua, gemendo o meu nome enquanto eu vou fundo e forte em você...- Ele fica acariciando minhas coxas.

– Aproveite que hoje eu sou completamente sua... e faça o que quiser de mim.— Digo de um jeito sedutor para ele.

– Pode ter certeza que eu vou.

Ele volta a atacar meus lábios, nossas línguas travam uma guerra em nossas bocas, suas mãos desceram para o zíper do meu vestido e logo eu estava seminua pra ele. Jay acaricia minha bunda, onde ele aperta com força e logo em seguida dá um tapa estalado, me fazendo soltar um gemido manhoso.

Ele começa a morder e  dar chupões no meu pescoço me fazendo arfar. Ele vai subindo suas mãos pelas minhas costas até achar o fecho do meu sutiã,  o qual ele abre com a maior facilidade. O mesmo teve o destino igual o do vestido, foi lançado para algum lugar do quarto que nem faço questão de saber onde, ágil Jay abocanhou meu seio, sua língua fazia movimentos circulares me levando a loucura, joguei minha cabeça pra trás sentindo todas as sensações que aquele homem me proporcionava, de repente ele parou os movimentos e sem gentileza nenhuma pegou em meu queixo me obrigando a olha-lo.

– Não quero que você desvie seu olhar do meu ouviu? Quero ver cada uma das suas reações!

Atacou meus lábios com força enquanto massageava meu seio, ele desce suas mãos até minha cintura apertando ali, em seguida me posicionou em seu colo iniciando movimentos de vai e vem, eu arfava com nossas intimidades se tocando.

Aquilo estava muito bom, já sentia minha calcinha totalmente encharcada, tudo que eu quero agora é me livrar dessas peças e que ele me foda o mais rápido possível. Me abaixei e o puxei pela nuca, mordi seu lábio o encarando de forma provocante, seu olhar esbanjava luxúria tanto quanto o meu, dava pra ver que ele queria o mesmo.

– Vamos Jay, acabe logo com essa tortura e me fode gostoso! – ele soltou uma risada sacana, com facilidade me ergueu e me jogou na cama subindo em cima de mim, aproximou-se me encarando de maneira perigosa, ficou a centímetros do meu ouvido e sussurrou cheio de malícia.

– Sou eu quem dá as ordens aqui baby! -desferiu um tapa em minha coxa, logo apertando minha bunda — E eu vou fazer tudo que eu quero com você!

Finalizou a frase com um sorriso ladino e logo mordeu meu pescoço com certa força me fazendo arranhar suas costas largas, prendi a perna ao redor do seu corpo e comecei a massagear seu membro ainda coberto, ele arfou com meu toque e agarrou meus cabelos da nuca os puxando de leve enquanto chupava, mordia e massageava meus seios.

Eu já estava completamente fora de mim, sentia meu corpo vibrar com tantas sensações, rápida, desabotoei sua calça e ele me ajudou a tirá-la junto com a boxer preta, fazendo seu membro completamente duro e pulsante saltar pra fora, mordi os lábios com aquela visão, favor, se isso for um sonho não quero acordar nunca.

Ele se levantou me puxando me colocando de joelhos no chão, eu agarrei seu membro o enfiando na boca sem demora, passei a língua por toda sua extensão, comecei a chupar sua glande e ele pegou meus cabelos ditando os movimentos estocando em minha boca, eu chupava o que dava e masturbava o que ficava pra fora.
Ele gemia e me fazia engolir cada vez mais seu membro, e eu fazia isso olhando suas expressões, seu abdômen que nesse momento escorre suor deixando tudo mais excitante, sua feição de prazer, sua boca entre aberta, o céus eu podia olhá-lo o dia todo.

Ele começa a estocar cada vez mais em minha boca e seus gemidos ficam mais fortes, anunciando que ele logo gozaria. Ele então gozou na minha boca e eu logo engoli tudo. Nem deu tempo de eu dizer algo, ele me pegou no colo e me jogou na cama, abriu minhas pernas sem delicadeza alguma, e antes de me chupar disse de um jeito sexy que me deixou totalmente arrepiada.

– Você fez um bom trabalho baby, hora da recompensa!- Sorri maliciosa pra ele e abri mais minhas pernas já esperando pelo que viria.

Ele meteu a língua em minha intimidade me penetrando com força, passou a chupar meu clitóris enquanto seu dedo me adentrava fundo, soltei um gemido quando ele penetrou dois dedos. Seus movimentos circulares em meu clitóris seguidos por várias mordiscadas leves estavam me deixando na beira de um abismo e eu estava quase me jogando.
Eu tentava controlar os gemidos enquanto minha respiração estava descompassada, coração a mil, senti uma onde de prazer surgir em meu corpo deixando todos meus músculos moles, me desfiz em sua boca, ele então me olhou nos olhos com uma expressão safada, desferiu um tapa em minha bunda antes de dizer.

– Você é deliciosa baby!

Ataquei seus lábios e ele me posicionou em seu colo, eu já podia sentir seu membro animado novamente em minha entrada, ele então me segurou com um braço e com o outro começou a passar seu pênis em mim para me provocar, joguei a cabeça pra trás enquanto eu já sentia um tesão indecifrável, ele sem aviso prévio me penetrou. Fundo e forte. Soltei um grito de prazer enquanto ele me estocava com força, agarrei suas costas e o ajudei com os movimentos, eu já nem controlava mais os gemidos, estava bom demais pra isso, mesmo que eu quisesse nunca conseguiria.
Ele me levantou e me colocou de quatro, ele falava alguns palavrões o que só deixava tudo excitante, deu um tapa em minha bunda, abriu a mesma e deu uma lambida em minha intimidade antes de me penetrar de novo, dessa vez mais rápido.
Eu já tinha chegado ao ápice e meu corpo todo amoleceu, ele me sustentou com o braço enquanto ele estocava mais algumas vezes até também atingir o tão desejado orgasmo.
Nos jogamos na cama e ficamos nos encarando. “ Droga, porque ele tem que ser tão lindo? Se liga (S/N)! Você sabe que você é só mais uma na lista dele...”
Me levanto  da cama e começo a procurar as minhas roupas.

– O que você tá fazendo?- Ele me olha confuso.

– Pegando minhas roupas.- Respondo como se fosse óbvio

– Isso eu percebi. Mas pra que você está pegando elas?

– Pra mim ir embora Jay, eu sei que sou apenas mais uma na sua lista. Então vou facilitar o seu trabalho de ter que me dispensar.- Falo sem olhar para ele.

– Droga (S/N)! Será que você não entende?- Ele diz se levantando e vindo na minha direção.— Você não percebe que você não é “apenas mais uma”? Se você fosse, você realmente acha que eu iria insistir tanto igual eu fiz?- Ele estava um pouco alterado.—Droga garota, é tão lerda ao ponto de não percebe que eu gosto de você?!

– Jay... Eu... Eu não sei o que dizer...- Eu realmente estava sem palavras, era muita informação para a minha cabeça.

– Você não precisa falar nada, apenas fica aqui comigo.- Ele diz me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

– Como eu poderia negar um pedido desses, hein Park?- Falo colocando meus braços envolta de seu pescoço.

– Espero que você esteja pronta pro 2° round.- Ele diz com aquele maldito sorriso no rosto.

– Pode ter certeza de que eu estou mais do que pronta.- Digo e logo em seguida ele me beija.

Pelo jeito essa noite vai ser longa...


Notas Finais


Então queridas Jaywalkers espero que tenham gostado. E até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...