1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want >
  3. Kiss And Something More

História All I Want - Kiss And Something More


Escrita por: KarlaK2

Notas do Autor


Gente, desculpem de vdd pelo atraso, mas é o seguinte, inspiração e tempo não estão vindo em fartura, né? Espero que curtam!

Capítulo 7 - Kiss And Something More


- Você não está estudando demais? – Eleven perguntou, descendo as escadas do porão dos Wheeler.

A garota de 16 anos carregava uma bandeja com copos de suco, sanduíches e batatas fritas para ela e seu namorado, Mike, que ainda parecia completamente absorto em um livro de Física.

Mike retirou um pouco do cabelo escuro que insistia em lhe cair sobre os olhos e murmurou:

- Vou só terminar este capítulo.

- Vamos lanchar.- ela pediu.

Mike esfregou os olhos e se espreguiçou, cansado:

- Ok, você venceu. Eu tô muito cansado mesmo, as letras e os números já estão dançando diante dos meus olhos.

Rapidamente, El fez com que os livros e cadernos dele flutuassem até o velho sofá do porão, deixando a mesa livre para os dois.

- Mike... você não acha que está exagerando? Digo... você está estudando tanto!

- Eu sei- ele pegou a mão dela e a beijou gentilmente. – mas eu preciso ser o melhor da turma se quiser ir pro MIT.

Eleven e Mike já tinham conversado sobre aquilo, e ela sabia da importância de estudar naquele lugar, mas a cada vez que ela o via tão esgotado, com olheiras e quase sem tempo para o lazer, a garota se indagava se tanto sacrifício realmente valeria a pena.

- Tá tudo bem, eu juro. – Mike acariciou a testa da namorada, como tentando afastar uma ruga de preocupação. – A gente já falou sobre isso, não foi?

-Sim, mas... eu só quero ver você bem. – ela sussurrou.

- Eu tô bem! Juro! Você fica linda com essa carinha preocupada, sabia?

Eleven baixou os olhos, tímida. Quando acabaram de lanchar, Mike disse:

- Obrigado por ser a melhor namorada do mundo.- o garoto sorriu, puxando-a para o seu colo.

O beijo começou lento e doce, mas, de repente, eles viram-se na urgência de aumentar a intensidade, ambos sentindo que o mundo desaparecia ao redor e só suas bocas unidas importavam. El passou os braços em volta do pescoço do rapaz e Mike deslizava as suas pelas costas dela. Estavam numa sincronia tão perfeita que não perceberam quando Nancy desceu à procura de um suéter que deveria estar no cesto de roupas, perto da máquina de lavar.

-WOOW!- ela disse alto, com o propósito de fazer os dois jovens desgrudarem as bocas por um instante. – Vão com calma, love birds.

Os dois suspiraram e, enquanto Eleven tocava sonhadora os lábios com as pontas dos dedos, Mike sentia o rosto corar num tom de vermelho púrpura:

- Poderia ter demonstrado que estava descendo, Nancy.

- Acredite, não gosto de ficar vendo vocês dois nesta agarração. – a irmã mais velha retrucou, indo em direção ao cesto de roupas. – El, você pode ir lá em cima comigo?

- Claro!- Eleven disse, mentalmente organizando as coisas do lanche para levar para a cozinha. Ela adorava Nancy, e gostava de conversar com ela.

Nancy subiu com o suéter que procurava e Eleven foi atrás; entraram no quanto da primeira, que colocou a peça sobre um cabide e disse:

- Senta aqui, El, por favor.- Nancy apontou um lado da cama. – Bom, eu vou embora para a faculdade, você sabe... eu não posso levar várias destas coisas, você quer algumas? Como as minhas prateleiras e minha penteadeira?

- Sim, sim! – os olhos de Eleven brilharam.- Obrigada, Nancy!

- De nada... hum, El... você e o Mike parecem bem... próximos, pelo o que eu vi lá embaixo. Desculpa, eu não sei se isso vai te deixar desconfortável, mas, obviamente, vocês dois não são mais crianças, e o corpo e a mente passam a querer outras coisas...

- Tudo bem, Nancy. – El a tranquilizou. – Eu já tive uma conversa sobre “coisas de namorado”, segundo a Joyce.

- Ah, que bom. Se você precisar de mim, para falar sobre qualquer coisa, eu estarei a sua disposição, ok?

-Na verdade... – Eleven ficou com as bochechas rosadas.- tem algo que eu quero perguntar.

Nancy sorriu, encorajando-a:

- Pode me dizer, eu sou toda ouvidos.

- Quando o Mike e eu nos beijamos, eu sinto uma coisa... eu me sinto quente por dentro, e eu sinto cada vez mais vontade de... não sei como dizer. – às vezes ela ainda esbarrava na linguagem.

- Tem vontade de ser mais íntima com ele? – Nancy completou. – De estar cada vez mais perto?

A garota mais nova sorriu um pouco de lado, balançando a cabeça.

- El, estas coisas são reações naturais do seu corpo. Vocês dois estão crescendo e os hormônios estão em ebulição. Por acaso o Mike já tentou fazer algo que você não queria?

- Não, nunca! – Eleven respondeu veementemente.

- Hum, que bom. – a irmã de Mike suspirou.- Quando vocês dois estiverem prontos para avançarem as bases, devem conversar. E, se você não estiver pronta, você precisa ser sincera com ele.

- Pronta para...

- Para o sexo, El. – Nancy atalhou.- Você falou sobre isso com a Joyce também?

- Sim, ela me explicou de onde vêm os bebês.

- Pois é. Se você não quiser um bebê, e, por Deus, vocês dois realmente não podem querer um bebê tão cedo, precisam se proteger, usando camisinha e tomando pílulas.

Eleven franziu o cenho, lembrando daqueles nomes das aulas de ciências (porque ela finalmente estava frequentando a escola).

- Ahn... sexo... é bom? – ela perguntou a Nancy.

- Sim, muito. – Nancy riu. – Mas é preciso ter responsabilidade, e certeza de que é aquilo que você quer no momento. – sem querer, flashes da noite em que ela perdera a virgindade com Steve passaram pela mente de Nancy, sempre trazendo a culpa de ter negligenciado sua amiga Barb. – Bem, agora que eu estou mais aliviada de ter tido esta conversa com você, vou acabar de ajeitar meu armário.

- Obrigada, Nancy. Você é muito especial para mim.- El a abraçou.

[...]

Mike finalmente havia largado um pouco os livros e estava aproveitando a noite na varanda da casa dos Byers, junto com a namorada:

- Estou feliz que você esteja aqui.- ela aconchegou a cabeça no ombro dele. Estava um pouco frio, o que a fez ronronar de prazer estar abraçada a ele.

- O que você e a Nancy conversaram?

- Sobre coisas... coisas de namoro.

Mike arqueou a sobrancelha:

- Sério?

- Mike. – Eleven olhou dentro dos olhos dele. – Quando a gente estiver pronto... prontos para o sexo, nós vamos saber, não é?

Mike quase engasgou, nervoso:

- Foi esse o tipo de conversa que você teve com a minha irmã?!

- Por que esse espanto? – ela endireitou o corpo, apreensiva.

- Porque isso é constrangedor. Ela é minha irmã!

- E ela é minha amiga! – El cruzou os braços.- Nós precisamos conversar, não é? Ou isso é o tipo de coisa que acontece assim... de repente?

Mike tossiu, um pouco nervoso:

- Eu acho que as pessoas podem se planejar. Ou isso pode acontecer também quando as pessoas querem. Não tenho muita certeza. – ele baixou os olhos. – Estou tão perdido nessa quanto você.

Eleven sorriu, tocando o braço dele:

- Pela primeira vez, alguma coisa que você já não saiba antes de mim.- ela riu.

- E, dessa vez, eu quero descobrir todas as respostas com você.- ele segurou carinhosamente o rosto dela.

- Mike.

- O quê?

- Eu quero passar a minha vida toda descobrindo as coisas com você. – ela disse, inclinando-se para frente, encontrando os lábios do namorado num beijo cálido. Os dedos dele acariciavam o cabelo de El, e ela suspirou quando a boca do rapaz deslizou da sua boca para o pescoço dela. Eleven fechou os olhos, adorando a sensação dos lábios de Mike em sua pele, quando...

- Mike, para de bancar o conde Drácula e larga o pescoço da El.- Jonathan riu, passando pelos garotos.- Além do mais, Hooper tá quase chegando.

Mike bufou de frustração, mas Eleven o abraçou apertado, beijando rapidamente seu rosto:

- Eu adoro quando você fica vermelho assim. – ela riu.

- E eu adoro quando a gente consegue se beijar em paz. – ele retorquiu. Olhou para o relógio. – Hooper chega só às nove, não é?

- Sim.- ela passou sedutoramente a ponta do nariz na bochecha dele.

- Temos meia hora de paz. Paz e beijos.- ele segurou a cintura de El; ela abraçou-o pelos ombros e eles reiniciaram do ponto em que tinham parado.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...