1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want >
  3. Capítulo Único - All I Want

História All I Want - Capítulo Único - All I Want


Escrita por: pcyoasis

Notas do Autor


One shot básica que veio na minha cabeça enquanto eu ouvia essa música,aliás a música é All I Want-Kodaline.
Recomendo escutarem antes :)
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único - All I Want


“All I want is nothing more to hear you knocking at my door”

 

2...

5...

10...

60...

120...

 

Os minutos se transformavam em horas. E as horas se passavam como uma eternidade. ZiTao ainda não acreditara. Ainda não acreditava que fora abandonado.

Permanecia todos os dias sentado na pequena poltrona com o olhar direcionado para a porta.

Cinco horas da tarde. Era o horário em que o maior chegava em casa. Todos os dias. Chegava, beijava ZiTao, tomava um banho, jantavam juntos e se divertiam.

Mas aquilo não aconteceria mais. ZiTao havia sido abandonado pelo maior.

 

“Cause if I could see you face once more, I could die as a happy man I'm sure.”

 

ZiTao olhava o álbum de fotos. Olhava para as fotos que ainda permaneciam em seus devidos lugares. Não conseguira coragem para tirá-las de sua casa. Ele queria ver o rosto do maior todos os dias quando acordasse, mesmo que somente por fotos. Sentira falta do maior, sentira raiva, tristeza, ódio. Mas não conseguira coragem para esquecê-lo.

 

“When you said your last goodbye, I died a little bit inside.”

 

O maior não aguentava mais aquele sentimento. Ele nutria amor pelo menor mas não poderia permanecer ao seu lado. As lágrimas rolavam pelo seu rosto antes mesmo dele chegar em casa. Não teria coragem para massacrar o coração do menor daquele jeito.

 

- YiFan! - O menor correu para abraçá-lo assim que chegara em casa. - Eu estava pensando, poderíamos sair hoje à noite..

 

O coração do maior doía, não conseguiria controlar as lágrimas, já caíam como a chuva lá fora.

 

- Não posso. - Disse tentando disfarçar as lágrimas.

 

- Você está chorando. - Disse o menor limpando suas lágrimas. - O que aconteceu?

 

Fechou a mão e respirou fundo. Não queria dizer aquilo. Queria poder voltar no tempo e levar ZiTao junto de si.

 

- Aconteceu que eu não te amo mais. - Se acabou em lágrimas logo após dizer. O menor olhava imóvel para si. Não sabia como reagir, não sabia o que dizer. Amava o menor mais que tudo no mundo mas fora obrigado a mentir.

 

Não se controlou, tomou os lábios alheio em um beijo. Aquele poderia ser o último beijo do dia e das vidas de ambos.

 

“I lay in tears in bed all night, alone without you by my side.”

 

ZiTao havia perdido a conta de quantas vezes caiu no sono em lágrimas. Lágrimas de raiva, tristeza e até mesmo saudades. Não se conformava com o término da parte de YiFan. Não aguentara de saudades, desabava em lágrimas todas as noites. Sozinho, sem YiFan ao seu lado como de costume.

 

“But if you loved me, why did you leave me? Take my body, take my body.”

 

ZiTao não acreditara nas palavras do mais velho. Ele ainda amava ZiTao, era algo visível em seus olhos e em seu coração. Mas se ele o amava tanto assim, por que o deixou?

ZiTao não aguentava mais a vida sem YiFan. Tudo estava desabando aos poucos. YiFan ainda guardava com si todas as vezes em que amava ZiTao.

Todas as vezes em que eles tinham um contato mais íntimo. As vezes em que seus corpos se moldavam, em que suas peles se tocavam. As vezes em que se amavam de forma mais intensa.

Nem YiFan nem ZiTao conseguiriam esquecer. Todos os toques, todas as carícias. Quando um implorava para sentir o outro, dentro ou fora de si.

 

“All I want is, and all I need is, to find somebody. I'll find somedy, like you.”

 

ZiTao não queria mais ser companheiro da solidão. Queria encontrar alguém novo mas não conseguia, porque sempre tinha a esperança de que YiFan entraria pela sua porta e imploraria pelo seu amor. Mas aquilo nunca aconteceria novamente, pelo menos ZiTao achava que não, ainda mais depois que vira YiFan no centro da cidade de mãos dadas à uma moça. Era uma moça bonita, ZiTao tinha que admitir. Tinha cabelos pretos e longos e pequenas bolsinhas em baixo dos olhos, os traços felinos em seus olhos lembravam ZiTao.Era como se fosse uma versão feminina de si. E aquilo o machucou mais ainda. YiFan não havia o superado mas por algum motivo não conseguia, ou não podia, voltar para seus braços.

 

“Cause you brought out the best of me, a part of me I'd never seen.”

 

- Pare de rir! - YiFan dizia enquanto corria atrás de ZiTao pelo apartamento. - Me devolve! - Gritou se referindo ao caderno que ZiTao segurava em suas mãos.

 

- Não! Me deixe ver! - ZiTao dizia fazendo a expressão mais fofa que conseguira. - Por favor! Eu te recompenso mais tarde. - Disse rindo timidamente.

 

YiFan apenas assentiu e se sentou ao lado do menor, que começara a folhear as páginas do antigo caderno.

 

- “But my dear,

you are a daisy

unlike any I've ever seen

 

I know you

have yet to be picked

from the garden

 

And a few of your petals

have been plucked

 

And your leaves

may have withered a bit

And you're not quite

as strong as you

maybe once were

 

But my dear,

you are a beautiful daisy

unlike any I've ever seen.”

 

ZiTao sorriu minimamente ao ler tais palavras, que foram escritas um dia após o começo de namoro dos dois. Aquilo alegrou ZiTao, que continuou lendo outros trechos no caderno.

 

- “No mountain,nor sea,

no thing of this world

could keep us apart,

because this is not my world...

you are.”

 

- “I saw a boy that was broken

a broken smile and a broken heart

Little did he know everyone around him

saw that one day he would change the world

with the elegance and grace

that would flow from his heart.”

 

ZiTao continua sorrindo e YiFan permanecia tímido com a cabeça baixa.

 

- Por que em inglês? - ZiTao perguntou curioso.

 

- Porque você havia me contado que queria se tornar professor de inglês. - Respondeu ao menor enquanto corava brutalmente.

 

- YiFan.. - O menor disse colocando um mão na bochecha do maior. - Eu te amo.

 

- Eu também te amo. - Disse e por fim selou seus lábios com o do menor, iniciando um beijo que levaria outras coisas mais tarde.

 

“You took my soul wiped it clean.”

 

YiFan olhara curioso para o pequeno garoto que permanecia sentado em baixo de uma cerejeira. Tinha que admitir, o garoto era muito bonito. Tinha cabelos pretos,bolsinhas em baixo dos olhos e traços felinos. YiFan o achou adorável e resolveu ir até ele.

 

- Olá.-Disse já se sentando ao lado do menor.

 

- Oi. - Disse frio.

 

- Me chamo Wu YiFan mas pode me chamar somente de YiFan. E você? - Estendeu uma mão para o menor, que relutou em apertá-la para o cumprimentar mas acabou a apertando e lhe lançando um sorriso em seguida.

 

- Huang ZiTao, ZiTao. - YiFan sorriu de volta.

 

“Our love was made for movie screens.”

 

- Tem certeza que quer fazer isso YiFan? - ZiTao perguntara para YiFan pela quinta em menos de um minuto.

 

- Tenho sim, se acalma ZiTao. - Ria pelo desespero do menor.

 

- Não consigo. - Olhou para baixo. - Você sabe que isso pode mudar as nossas vida!

 

- Eu sei, mas se acalma. Nossa vida pode virar de cabeça de baixo que eu não vou te deixar, ok?

 

- Ok. - Depositou um selinho nos lábios alheios.

 

- Wu YiFan, número 385 pode entrar. - ZiTao suspirou.

 

- Você vem comigo. - Puxou ZiTao antes mesmo do menor conseguir dizer alguma coisa.

 

Assim que entraram na pequena sala permaneceram quietos até que uma mulher veio até eles.

 

- Wu YiFan? - Perguntou.

 

- Sou eu. - YiFan a cumprimentou. - E esse aqui é o ZiTao, meu namorado. - O apresentou.

 

A mulher apenas pareceu pensativa e em seguida sorriu, esticando a mão para cumprimentar ZiTao.

 

- Prazer, me chamo Xiao Lin .- Sorriu. - Posso fazer uma proposta?

 

- Pode! - YiFan disse animado e recebeu um olhar reprovador de ZiTao.

 

- Bom, você havia marcado um teste sozinho por isso programei uma pequena cena somente para uma pessoa. Mas vejo que você veio acompanhado por isso gostaria de propor uma cena de casal, com vocês. Topam?

 

YiFan não hesitara em aceitar a proposta e ZiTao apenas fitou o maior.

 

Logo começaram a realizar a tal cena em que YiFan teria que beijar ZiTao como nas grandes produções exibidas nos cinemas.

 

“But if you loved me,why did you leave me? Take my body,take my body.”

 

YiFan não acreditava mais na felicidade, não tinha mais ZiTao ao seu lado. Esquecera o que era ter prazer ao viver. Todas as noites se lembrava das vezes em que amava ZiTao de forma mais intensa mas nunca deixando todo aquele carinho e aquele cuidado de lado. De quando seus dedos percorriam as costas do menor, de quando seus lábios deixavam marcas em seu pescoço. Ainda amara ZiTao mas fora obrigado a deixá-lo. Não aguentara mais aquilo. Prometeu a si mesmo que daria um jeito de ter o menor de volta para si.

 

“All I want is and all I need is, to find somebody.I'll find somebody like you. But if you loved me, why did you leave me? Take my body, take my body. All I want is and all I need is, to find somebody. I'll find somebody like you.”

 

ZiTao acordara sem nenhuma vontade de encarar o dia. Não queria levantar e se lembrar que não teria o maior ao seu lado lhe desejando um bom dia. Não havia nenhum resíduo de disposição e vontade de viver em ZiTao desde que o maior fora embora. Queria correr. Correr para algum lugar em que tivesse YiFan para lhe abraçar, lhe beijar, lhe amar. Queria acordar e receber carícias, elogios. Mas não podia. YiFan havia lhe abandonado. Ele havia ido embora. Embora dos teus braços, dos teus beijos.

ZiTao resolveu que levantaria apenas por causa de sua fome. Não que ele se importasse mas ainda alimentava suas esperanças com uma possível volta de YiFan em sua vida. Se arrastou do quarto até a cozinha. O cheiro de YiFan, as fotos com o maior. Tudo aquilo predominava o pequeno apartamento.

Fez um lanche rápido, escovou os dentes e decidiu ir à praça. A praça em que beijara YiFan pela primeira vez. Trocou suas roupas e saiu. Nem se dera ao trabalho de arrumar a cama.

O vento cortante do inverno rigoroso de Pequim incomodava ZiTao. Mas ele apenas ignorou o clima triste e continuou caminhando pela praça. Se sentiu cansado e resolveu sentar-se embaixo de uma das milhares de cerejeiras que predominavam o local. Mas não era qualquer cerejeira. Era a cerejeira que abrigara o primeiro beijo de ambos. Sentiu uma pontada no peito. As lembranças voltavam, as sensações voltavam... Permaneceu sentado por cerca de trinta minutos. A cada casal que passava em sua frente era uma lembrança diferente que vinha em sua mente.

Se levantou e pensou em ir para casa, apesar das doces lembranças que vinham em sua mente, seus olhos já estavam marejados.

Avistou uma silhueta alta vindo em sua direção. Não conseguiu identificar quem era pois o marejado de seus olhos não permitira. E a silhueta chegava cada vez mais perto. Até que percebeu que a tal silhueta era na verdade, YiFan. Pensou em lhe abraçar, lhe beijar, lhe dizer o quanto sentiu sua falta. Mas não fez nada disso .Esperou que o maior fizesse a primeira ação.

 

- Vamos para o nosso apartamento? - O maior perguntou, dando ênfase à palavra “nosso”.

 

ZiTao nada respondeu. Apenas seguiu o maior. Permaneceram o caminho inteiro em silêncio. Ambos queriam falar tanta coisa para o outro. Queriam sentir o amor, a intensidade da paixão novamente. Mas não sabiam como começar.

Até que chegaram ao apartamento. YiFan deixou uma lágrima cair assim que viu que as fotos, que guardavam lembranças do casal, permaneciam no apartamento.

 

ZiTao se sentou no pequeno sofá e YiFan se sentou ao seu lado. Ah, aquele sofá trazia poucas, mas boas, lembranças.

 

- ZiTao.. - YiFan começara a falar e só de ouvir seu nome, ZiTao desabou a chorar. YiFan não sabia o quanto ZiTao esperou para ouvir seu nome sendo pronunciado novamente pelo maior.

 

- Por que você me deixou? Você ainda me ama? - Perguntou com a voz embargada, graças as lágrimas que já caíam livremente.

 

- Eu fui obrigado ZiTao mas deixei tudo para trás. Não conseguia mais ficar sem você. Não tinha mais prazer de viver, de acordar todos os dias em você ZiTao. Eu nunca deixei de te amar. Muito pelo contrário, esse tempo todo sem você me fez refletir mais ainda sobre o meu amor por você. Me fez ver que sem você eu não consigo viver. Você é o meu porto seguro Huang ZiTao e eu te amo com todas as forças existentes no mundo.

 

- E-Eu.. - ZiTao tentara falar alguma coisa mas fora abraçado pelo maior.

 

- Não precisa dizer mais nada, eu estou aqui. - Levou as mãos até o rosto do menor lhe puxando para mais perto de si. - E dessa vez é para toda a eternidade. - Selou os lábios com o menor.

 

O beijo não era desesperado, muito pelo contrário. Era calmo e sincero. Era um beijo lento, ambos queriam transbordar a paixão que sentiam. Logo deixaram o beijo se aprofundar e se intensificar.

 

- Y-YiFan. Você não sabe o quanto eu esperei por isso, eu sabia que você iria voltar. - Sorriu e voltou a beijar o maior, que apenas retribuiu o sorriso.

 

ZiTao colocou as mãos por baixo do tecido fino da camisa de YiFan e começou a passar a mão em todo o peitoral do maior.

 

- Z-ZiTao.. - O maior arfou. - Você quer mesmo fazer isso? Agora?

 

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. - Sorriu tímido.

 

YiFan retirou a camisa do menor e começou a depositar beijos por todo o seu peitoral e em seguida começou a marcar seu pescoço, que a cada toque, soltava leves gemidos.

 

- Y-YiFan.. - Gemeu manhoso. - Vai logo com isso.

 

O maior apenas sorriu para o menor, ambos esperaram muito tempo por isso. Não queriam mais prolongar a espera.

 

O maior, então, retirou as calças do menor e fez o mesmo com si. Deixando ambos somente de boxer.

 

O menor não hesitou e começou a retirar a última peça de roupa que o cobria, e YiFan fez o mesmo. Deixando ambos completamente nus.

 

YiFan começou a fazer movimentos leves no menor. Por mais que estivessem esperando tanto por isso, YiFan queria fazer devagar, com carinho.

 

- Y-YiF-Fan.. Por favor, eu quero você em mim. - Gemeu o menor.

 

YiFan atendeu o pedido,preparou o menor e em seguida começou o que eles tanto queriam. ZiTao gemia e se contorcia em prazer.

 

YiFan ficava por cima do menor enquanto o mesmo permanecia com as pernas por cima do ombro do maior. A cada movimento, YiFan depositava um beijo na testa do menor para distraí-lo da dor.

 

Continuaram até que chegaram no ápice juntos, se desfazendo em seguida. YiFan se deitou ao lado do menor, puxando a cintura do mesmo.

 

- Já percebeu que os nossos corpos se encaixam perfeitamente? - YiFan sussurrou no ouvido de ZiTao, que tremeu por inteiro com a voz rouca do outro em seu ouvido.

 

- Já.

 

- É porque assim como os nossos corpos, nossa alma também foi feita para se encaixar ou melhor, foi feita para ser equilibrada. Sem você eu perco o equilíbrio. Sem você eu não existo ZiTao.

 

- E comigo é a mesma coisa.. Obrigado. Obrigado por voltar para o meu lado. Obrigado por ainda me amar YiFan.

 

- Eu sempre te amei mas acontece que dessa vez eu não vou mais te deixar. Nunca. Eu prometo. - Começou a fazer cafuné de leve nos cabelos do menor.- E eu trouxe algo para provar a minha promessa.

 

O maior se levantou da cama, vestiu a boxer e foi em direção à sua calça, que estava jogada em um canto do quarto. Pegou a calça e tirou algo do bolso.

 

Uma pequena caixinha vermelha de veludo.

 

Foi em direção à cama e se sentou na cintura do menor, que era coberta pelo grosso edredom da cama.

 

- Huang ZiTao, aceita se casar comigo? - Perguntou com os olhos já marejados.

 

O menor não respondeu nada, apenas saiu de baixo das cobertas e abraçou forte YiFan.

 

- Sim! Eu aceito! - Sorriu para YiFan que retriuiu o sorriso para o moreno.

 

E assim eles passaram o resto do dia. Sorrindo, rindo, se abraçando, se beijando e se amando.

 

YiFan e ZiTao eram como o YinYang.

Para conseguirem o equilíbrio em suas vidas era preciso que eles ficassem juntos.

E assim como o YinYang, ambos nunca iriam se separar, não novamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...